sábado, 30 de janeiro de 2010

Mensagem subliminar na música This Is It

A Pri do MulheresLuxo inverteu a música This Is It e descobriu uma baita mensagem subliminar, praticamente a letra inteira ao contrário formam outras frases e Michael deixa bem claro tudo que aconteceu até agora. Parabéns pelo trabalho Pri.



Ouviram? Morreram?

Acho que eu nem preciso falar nada... O próprio Michael já falou por mim... Precisam de mais??
Eu já havia discutido com a Bloody Mary que o nome THIS IS IT ao contrário, a pronuncia sonora era TI SI SIHT também... Eu sabia que esse nome não era por acaso... Talvez uma mensagem pra inverter as músicas e nomes que continuará fazendo sentido??

Então isso no cd está explicado
"A música que inspirou o filme"
Alguém ouviu algo sobre essa música antes? Nunca... Ela inspirou o FILME! Se fosse a turnê que não existiu nunca, o Michael teria citado a musica na conferência... A turnê seria pra promovar o album e a música certo? Por isso trazia o nome This Is It!
Tenho certeza que o Michael gravou ela em 2009, com todas modificações e a jogada certa de genio pra formar aquela letra completa invertida, e normal tb!

Quando saiu a música eu esperava que a letra dela fosse revelar alguma coisa, e percebi que algumas coisas não faziam muito sentido... Leiam:

É isso, eu estou aqui
Sou a luz do mundo, me sinto grandioso
Peguei esse amor, eu posso sentir
E agora sim, com certeza, é real

E parece tão difícil quanto ter visto seu rosto mil
vezes
E você disse que realmente me conhece para você
E eu sei que você se viciou com os seus olhos
Mas você diz que vai viver com isso para você

Eu nunca ouvi uma unica palavra sobre você
Ficar apaixonado não era o meu plano
Eu nunca pensei que seria o seu amor
Vamos lá baby (bebê), somente entenda

É isso, eu posso dizer
Sou a luz do mundo, fuja
Nós podemos sentir, é real
Toda vez que estou apaixonado eu sinto isso

E eu sinto tão forte como se eu te conhecesse há mil anos
E você me diz que já viu meu rosto antes
E você me disse que não me quer andando por ai
Muitas vezes, quis fazer isso aqui antes

Ver mais

Ela normal não faz muito sentido, mas invertida faz TODO sentido.. Talvez por isso ela foi feita assim... Tentaram chamar nossa atenção de todas as formas. Lembram da música indo algemada da Sony? O Paul Anka querendo sua porcentagem? Boatos de que a música era roubada? Tudo isso inventando pra chamar nossa atenção.

Agora percebam... Tudo recente que saiu da boca do Michael até agora deixa bem claro que ele está vivo... Devemos acreditar apenas nele, ele é o único nisso tudo...
Música e filme This Is It revelam a hoax! É ELE QUE DIZ!

Olhem o vídeo com algumas pistas de This Is It



Agora vamos fazer algo bem simples e claro.
Ler apenas o que o Michael falou na música e no filme. As principais mensagens. A MP fez a parte escrita

Música This Is It:

“Eu sou apenas o único em tudo isso. Quem está rindo? Quem está rindo? Eu espero que vc Esteja, eu não estou morto Eles Querem acreditar que eu vivo e eu sou apenas o único em tudo isso. Quem está vivo, garota? Quem está certo, eu estou aqui. Eu sei que sou odiado, mas garota acredite, não desista e eu sou apenas o único em Todos tudo isso Quem está vivo, garota? Está certo, todos eles sabem. acreditam que eu e eu estou vivo amo isto, mas eu não quero deixar vc com saudades de mim, escutem as mensagens na música, todas essas coisas são pistas pra vc acreditar em mim. Tudo aqui nas mensagens eu deixo. Sente minha falta? é possível? Vc me culpa pela forma Como Viví minha vida.
Acredita em mim agora? Vc pode ver? Eu não estou tão certo sobre sua certeza, vamos garota acredite que eu vivo para sempre, eu sou apenas o único em tudo isso. Quem está vivo, garota? Está certo enguias todos sabem, acredite nas palavras em em mesagem pega todos os sinais que eu dei, minha e seja um sábio para mim, eu deixo todas as pistas que vc deve estar escutando, desde quando eu devo sentir saudades de vcs eu não quero deixar minha terra, deixar minha terra, garota agora é pra ser. É isso aí. Sentindo minha falta? Como no meu mundo Eu gostaria de viver minha vida. Si, eu fui, isto é isso. Eu também não estou certo de vc ouviu minhas palavras. Acredite Garota. Eu tenho um plano? Eu sou apenas o único em tudo isso. Quem está vivo, garota? Quem está certo? Escute, sim e acredite nisso, é tudo verdade. Tal como estava nisso pra vc acreditar em mim agora. Acredita em mim agora? Eu tenho que parar. Se eu não deixar meu mundo como eu poderia viver minha vida? Eu realmente sinto muito. Isso é isso. “

Agora no Filme This Is It a mensagem quando ele está com os dançarinos no final:

"Sim, todo mundo está fazendo um ótimo trabalho. Continuar a acreditar e ter fé. Dê-me todas as sua resistência, sua paciência, sua compreensão. Mas é uma aventura, é uma grande aventura.
Não tem nada a ser nervoso. É uma experiência maravilhosa, escapismo, quero levá-los lugares que nunca estive antes. Quero mostrar-lhes o talento que eles nunca viram antes. Então dê o seu todo.
E eu amo todos vocês, e nós somos uma família, só sei que, nós somos uma família. Estamos trazendo de volta o amor ao mundo.
Lembrar as pessoas que o amor é importante. Amar uns aos outros, somos todos um.
Vamos cuidar do planeta. Temos quatro anos para obtê-lo direito .. Ou então, ou então é irreversível - fim do nosso tempo.
Então ... Tenho uma mensagem importante para dar .. Ok? É importante, agradeço-lhe por sua colaboração.
Obrigado, muito obrigado! "

e depois a cena após os créditos:



que ele diz mais ou menos isso: "Deixe-me respirar em meu próprio tempo para que eu poassa voltar, eu vou abotoar minha jaqueta ou meu casaco, eu quero brincar com eles, eu vou estalar meus dedos e BAM"

Leram tudo que ele diz? A hoax está revelada por ele mesmo... Não precisamos que ninguém diga nada.. Ouça Michael e descubra a verdade!

Michael is alive
This Is It


Dancing Inmates - Michael Jackson This Is It



Travis Payne coreógrafo de This Is It junto de Michael, ensaiou os presos de Filipinas a música They Dont Care About Us.
Eu até chorei, achei muito bonito mesmo!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

TMZ ensaiando

Michael Jackson - Ao vivo em concerto? não exatamente

Michael Jackson está de volta... pelo menos de acordo com um e-mail Ticketmaster.

Michael Jackson

O e-mail acima se faz parecer como o Michael está realizando, em San Diego no Dia dos Namorados. Mas o show é na verdade uma luz laser show com música de Michael. É uma hora e meia e os bilhetes são ao redor $ 40. O show começa às 5:00 PM e há um Pink Floyd um at 7:30 PM.

A abundância de bons lugares ainda disponíveis. Shocker.

Fonte

Podem ensaiar TMZ... O dia ta chegando
Michael is back!

sábado, 23 de janeiro de 2010

Michael Jackson filme D a ser exibido no Grammy

Michael Jackson

Um filme em 3D que deveria ser utilizado em Shows planejado retorno de Michael Jackson em Londres está a ser analisada como um tributo ao cantor no Grammy deste ano.
A filmagem era para ser mostrado durante a performance de Jackson da "Earth Song" nos shows O2, que estava prevista para o início de julho.
Cantores incluindo Usher, Jennifer Hudson e Smokey Robinson irá realizar juntamente com o clipe de 31 de janeiro.
Ela mostra uma moça vagando em uma floresta, que depois é destruído.
O filme serve como um alerta sobre os perigos do aquecimento global.

Exclusivo

Uma parte do filme foi exibido pela primeira vez no This Is It, o documentário segue os preparativos de Jackson e os ensaios para os shows de Londres.

This Is It

"Existem essas imagens incríveis das belezas da natureza", disse o co-Grammy de produtor executivo Ken Ehrlich.
"Eles são vistos pelos olhos de uma menina e que a menina adormece e, quando acorda, ela é testemunha da destruição da natureza."

Ehrlich disse que estava com Jackson na noite antes de sua morte, quando o cantor viu as imagens 3D, pela primeira vez.
Ele disse que Jackson foi às lágrimas.

Jackson será homenageado com um prêmio durante o show no Staples Center em Los Angeles, que será transmitido ao vivo na rede E.U. CBS.

Fonte

Vamos ficar atentos e torcer pro Michael levar o Grammy "póstumo", quem sabe ele não vai la receber seu premio?? heheh

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Mais fotos de This Is It








Quero pedir desculpas a minha ausência esse mês, assim como a MP disse, estou cuidando da minha saúde também.. Fui ao médico e descobri alguns detalhezinhos que precisam ser resolvidos... Infelizmente! Farei alguns exames em breve, e logo após ser diagnosticada voltarei a postar aqui como antes. Estou atenta a todas notícias sobre nosso Michael, só não estou tendo tempo para elaborar os posts...

Apreciem as novas fotos de This Is It, e em daqui 4 dias o DVD hein, vamos ver e admirar o Michael em novas imagens..
Viram que no Grammy terá um novo clipe em 3D de Earth Song, e que as crianças doaram 3 milhões para o Haiti?
Lindo não?

Beijos e Michael is alive!
This Is It

domingo, 3 de janeiro de 2010

Aranhas

Eu estava assistindo Moonwalker um dia desses e prestei atenção em uma coisa..


Este cara é o chefe vilão que quer "dominar" o mundo, usando as crianças.. os jovens.. e os drogando (manipulando) ao que ele quisesse, e o Michael vira no filme uma máquina gigante para destruir este vilão e toda sua equipe. No filme o simbolo usado para o mal é a aranha, que está em cima do globo, teias por várias partes, e no uniforme do exército do mal.

Em This Is It:

Durante a performance de Thriller, Michael escapa de baixo de uma aranha... Praticamente todas performances do filme foram quase iguais á todas que ele fez em toda vida, e Thriller teve esse acréscimo notável.

Alguns significados para Aranhas na simbologia:

Ver uma aranha tecer a teia representa uma armadilha preparada pelos inimigos. Ver-se preso numa teia deve-se deduzir que certas pessoas espreitam o primeiro erro que se cometa. Mas matar aranha significa libertação de um obstáculo.

..Ou você pode querer manter sua distância e ficar longe de uma situação sedutora e tentadora.

As aranhas são um simbolo da criatividade devido as teias que produzem. Em uma nota negativa, aranhas podem indicar uma sensação de estar preso ou enredado em uma relação pegajosa.

A aranha de Thriller é a Viúva Negra (Black Widow), é uma das aranhas mais venenosas que existe, representa a morte pois mata seu companheiro após o acasalamento, como se fosse alguém próximo que você confiasse, e te apunhalaria em breve, como uma traição.

Coincidência?? Michael teria escapado de um laço do mal, da morte??