domingo, 3 de janeiro de 2010

Aranhas

Eu estava assistindo Moonwalker um dia desses e prestei atenção em uma coisa..


Este cara é o chefe vilão que quer "dominar" o mundo, usando as crianças.. os jovens.. e os drogando (manipulando) ao que ele quisesse, e o Michael vira no filme uma máquina gigante para destruir este vilão e toda sua equipe. No filme o simbolo usado para o mal é a aranha, que está em cima do globo, teias por várias partes, e no uniforme do exército do mal.

Em This Is It:

Durante a performance de Thriller, Michael escapa de baixo de uma aranha... Praticamente todas performances do filme foram quase iguais á todas que ele fez em toda vida, e Thriller teve esse acréscimo notável.

Alguns significados para Aranhas na simbologia:

Ver uma aranha tecer a teia representa uma armadilha preparada pelos inimigos. Ver-se preso numa teia deve-se deduzir que certas pessoas espreitam o primeiro erro que se cometa. Mas matar aranha significa libertação de um obstáculo.

..Ou você pode querer manter sua distância e ficar longe de uma situação sedutora e tentadora.

As aranhas são um simbolo da criatividade devido as teias que produzem. Em uma nota negativa, aranhas podem indicar uma sensação de estar preso ou enredado em uma relação pegajosa.

A aranha de Thriller é a Viúva Negra (Black Widow), é uma das aranhas mais venenosas que existe, representa a morte pois mata seu companheiro após o acasalamento, como se fosse alguém próximo que você confiasse, e te apunhalaria em breve, como uma traição.

Coincidência?? Michael teria escapado de um laço do mal, da morte??

Um comentário:

  1. DVDS MICHAEL JACKSON A VENDA,TENHO SHOWS,PERFORMANCES ESPECIAIS,CLIPES.FILMES INCLUSIVE THIS IS IT EM DVD COM LEGENDAS PORTUGUES.INTERESSADOS ANOTEM denerfe@gmail.com valew

    todos os dvds estao em otimas qualidades.

    ResponderExcluir