segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Extras TII

Post anterior acho interessante quem não leu, ler aqui

Eu tava mexendo em um fórum e achei uma coisa legal.. resolvi mostrar pra vcs.

Ontem assistindo aos “Extras” do dvd TII achei uma coisa um pouco curiosa e resolvi pedir ajuda da Pri e da Mulher Pobre para tentar identificar uma frase que a princípio era suspeita por estar ali.

Eu sei que muitos podem dizer: “É só uma frase!” ou “O que tem demais ai?”.

Mas a questão é que estamos falando de MJ e nada relacionado a ele deve passar por despercebido ou sem relevancia, a não ser que depois possamos ver que realmente não era nada demais, como já aconteceu.

Vamos ao que interessa, os extras tenta mostrar o making off do making off, ou seja, se o filme era um making off e se tornou filme, agora temos 2 making off´s. Enquanto todos que participaram dessa grandeza, dessa aventura como o próprio MJ disse, estão fazendo seus comentários e tentando mostrar pra nós como seria essa aventura o Desenhista de Produção Michael Cotten junto com outros, relata como seria a parte final.

Um avião em 3D vem se aproximando na tela e de perente a porta do avião se abre (isso pela própria tela) e todos os dançarinos entrariam no avião, MJ seria o último a entrar acenando para o público, a porta do avião fecharia e o avião decolaria para longe.

MJ e o elenco seriam levados para o nível do chão por um elevador, entrariam nos carros que estariam esperando por eles e sairiam do teatro.

Até ai tudo lindo, já podemos imaginar a cena, como seria espetacular, só que ai o desenhista solta essa frase: “É o velho chavão: Elvis deixou o recinto.”.

Não conhecia essa expressão e pensei: “Pq falar de Elvis agora?? Nessa Situação!!

Bom a Pri e a Mulher Pobre fizeram as pesquisas e vimos que: A medida foi anunciada no final de concertos de Elvis Presley para incentivar os fãs a aceitar que não haveria mais encores e ir para casa. É agora mais amplamente usado para indicar que alguém deu uma saída, ou de que algo está completo.

Será que ele disse isso pra nos dizer que MJ deu uma saidinha, foi ali e já volta?? Ou será que agora está tudo completo, mas se seriam mais de 1 show, ele não poderia dizer isso no início, certo?? Pq se seriam 10 ou 50 completo só estaria após o último show!!! Que eram os últimos shows nós já sabíamos, e ele não precisava contar.

FONTE

Eu ainda não encontrei o dvd aqui na minha cidade.. mas quando comprar farei uma analise completa em todos momentos.. ja percebi algumas coisas..
Bjs

Um comentário:

  1. Se todos parassem para prestar a atenção em mais uma benção que DEUS nos presentiou.E tentassem se unir para fazer um mundo melhor,sertemaente iriam perceber que o mundo realmente está no fim.Começando com a perda de Michael Jackson,idependentemente de estar vivo ou não.Pois para mim ele nunca ira morrer,não costumo matar quem eu amo de verdade.
    Elaine Lima

    ResponderExcluir