domingo, 20 de dezembro de 2009

This Is Also It - Frase

www.thisisalsoit.com

"In what will go down in HIStory as the greatest demonstration for freedom ... 999"



Essa foi a frase que ele falou nesse trecho de They Don't Care About Us.. Que se não me engano saiu no dia 27, e completamente editado.....

Na verdade ele fala: No dia que entrará para a história como a maior demonstração pela liberdade da nossa nação. (o "da nossa nação" não está incluso na frase do TIAI, porém ele fala")

Pra quem está por dentro... Sabe que They Dont Care About Us é uma música muito significativa.... Basta prestar atenção nos detalhes.





E quanto ao 999..

O primeiro artigo encontrado no Google é: Apocalipse 666 e 999 e a Nova Ordem Mundial

Ou outros significados diverços:

- Esse numero (666) foi considerado tb como fim do mundo mas dai surgiu a teroria de que esses numeros estariam de cabeça para baixo ou seja 999, vc ja pode deduzir o pq da confusao de 1999 , mas conhece a de 999 ,bem foi muito pior incendios suicidios assassinatos, as pessoas realmente acreditavam que o mundo iria acabar.
Bem esse e simplismente um numero que biblicamente tem alguma relaçao com o dia do Juizo Final.

- Na compilação da Bíblia o Concílio decidiu que o numero 666 seria o numero da besta que servia ao demônio. E que o numero 999 seria o de DEUS em sua plenitude. Isto em Apocalipse o último livro do Novo Testamento e que contém revelações terríveis quanto ao destino da humanidade.

Se tirar o 999 da pesquisa do Google do TIAI, abre uma pagina com fotos do Martin Luther King http://images.google.com/images?hl=en&um=1&sa=1&q=%22In+what+will+go+down+in+HIStory+as+the+greatest+demonstration+for+freedom&aq=f&oq=&aqi=&start=0

Martin Luther King: Tornou-se um dos mais importantes líderes do ativismo pelos direitos civis, nos Estados Unidos e no mundo, através de uma campanha de não-violência e de amor para com o próximo.
Resumindo: Um ativista.
Leia mais: http://pt.wikipedia.org/wiki/Martin_Luther_King_Jr.

E nesse mesmo trecho de They Dont Care About Us que foi liberado, logo após essa frase ele diz: Mas se Martin Luther estivesse vivo, ele não deixaria isso acontecer.

Michael está vivo e não vai deixar isso acontecer.

Descubra o homem que você não conhecia (This Is It capa)
Depois do que vi ontem no This Is Also It: http://michaeljacksonalive-thisisit.blogspot.com/2009/12/this-is-also-it.html e em outras entrevistas que nunca foram mostradas na TV...
Acho que descobri o homem que não conhecia...
O Michael sempre esteve fazendo protestos e músicas contra o governo... Vários protestos espalhando o amor.. E precisou dele morrer pra nós vermos isso!
Esses protestos e entrevistas NUNCA foram mostrados na TV... Pq?? Claro, sempre o detonaram.. uma conspiração contra ele...
Posso dizer que ele era um ativista também, assim como Luther King, entre outros que ele admirava.. Ele poderia fazer a diferença, mas a mídia que sempre foi controlada nunca mostrou isso, pois verdades seriam faladas.... Agora sim ele ta fazendo seu papel! E nós estamos com vc Michael, aonde for!
This is It (filme), deixou isso mais do que claro..

Amanhã o This Is Also It será revelado?
Foi o que vi em www.youtube.com/TIAI revealed
Espero que seja algo muito bom e surpreendente!

14 comentários:

  1. só para adicionar mais uma informação sobre essa frase, ela aparece também na música "HIStory". é décima terceira faixa do álbum "HIStory: Greatest Hits, Vol. 1 [Disc 2]", é a música título do álbum e título da turnê também "HIStory World Tour". na música, dá pra se ouvir bem o martin luther king falando a frase inteira, não está editada. reconheci a frase logo de cara quando olhei, justamente por causa da música, que, diga-se de passagem, eu adoro.
    bom, é isso, espero ter ajudado.
    boa noite a todos!
    the truth and the love will set us free.
    god bless you all!
    thank you! :)

    ResponderExcluir
  2. Sim... Obrigada Fernanda pela informação...
    Eu sabia também que era da música HIStory, porém esqueci de citar no post...
    É a frase falada por ele.. e está em They dont care também..

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Noa sei se vcs repararam mais michael ja tinha nos avisado sobre 2012,reparem na tour history em todas aquela nave que ele entra no inicio do show,tem um ano la e imaginem qual ano é????????????????? 2012 ohhhhhhhhh.interessante né.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Denner, eu preciso ver isso.. não tenho o history aqui.. vc pode tirar um print??

    MJL, olá querida, ele sempre tentou nos alertar... Desde muito tempo ele sabe de tudo, e infelizmente poucos entenderam a mensagem através da música. Agora muitos foram despertados, e a cada dia será mais, nosso exercito triplicará a cada dia =]

    ResponderExcluir
  7. Que legal isso tudo!
    Isso nos nao vamos desistir!
    Eu postei a tradução dos 2 vidoes do site!
    Esta la nos comentarios!

    Beijos!!

    Fico ansiosa com essa historia1
    Pra mim é como drogas!
    hshuahasaus...
    Estou abstinente!
    Mas enfim tomara que tenha um final feliz!

    =]

    ResponderExcluir
  8. gente, tenho outra dedução sobre esse redirecionamento que o thisisalsoit.com fez. outra dedução sobre a frase.
    bom, considerando que esse seja um trecho da música "HIStory", podemos enxergar através de outro ângulo.
    não sei se é viagem minha, mas vamos lá:
    bom, a palavra "history" está com o "his" em destaque, ou seja, "HIStory". isso, mais ou menos, dá uma ideia em relação ao nome da música, ou seja, que se trata talvez até da própria música.
    estava olhando hoje a tradução dela no vagalume.com.br e o refrão da música é bem sugestivo, mas teve uma passagem que me deixou intrigada:

    "Every soldier dies in his glory"

    Bom, traduzindo isso pro português significa:

    "Todo soldado morre em sua glória"

    Ou seja, digamos que o Michael seja o "soldado", tentando realizar sua missão dada por Deus que é curar o mundo, conscientizar e dar esperança através de sua música para as pessoas, que existe um mundo melhor e que podemos mudá-lo, está em nossas mãos fazer a diferença, a mudança, para que tudo se transforme e fique bem.
    E digamos também que a "glória" tenha sido e vem sendo esse momento agora, de 2009. Michael estava alcançando sua glória novamente (que na realidade, ele nunca perdeu), estava renascendo com sua nova turnê. Estava em um momento de glória. Afinal, o Rei do Pop iria voltar. Isso estava mexendo com todos, principalmente com seus fãs. Até com a terrível mídia. E de repente somos surpreendidos por essa "suposta morte" dele. Num momento tão esplendoroso como esse, Michael morre? Assim, dessa maneira e ponto final? O soldado Michael morre em meio a glória? Bom, acho que a mensagem tem mais ou menos esse significado implícito. Quem quiser acreditar, acredita.
    Obrigada pela atenção! Boa noite.
    The truth and the love will set us free.
    God bless you all!

    ResponderExcluir
  9. Olha que lindo isso da familia jackson ve se pode.
    Amigos de Janet Jackson estariam organizando a visita da família para curtir a folia de 2010 no sambódromo cariocaA cantora Janet Jackson e outros irmãos do popstar Michael Jackson – morto em junho deste ano – podem vir conhecer o carnaval carioca.Segundo a coluna Gente Boa, do jornal O Globo deste domingo, 20, amigos da cantora estaria negociando a vinda da família com dirigentes da escola de samba

    Menos de 1 ano da " morte" de MJ e eles querem curtir o carnaval no Rio. Cada dia que passa fico mais surpreso com essa familia.

    OBS: ELES PODERIAM TRAZER O MICHAEL TAMBEM PRA CURTIR NÉ.

    ResponderExcluir
  10. E olha que mais interessante ainda,naquela entrevista que a cozinheira do MJ deu no programa da marcia olha oque ela falou:
    EU NAO FAÇO PARTE DESSA FARSA hummmmm como é que é???????????

    ResponderExcluir
  11. Gente olha eu aqui de novo,agora pra comentar sobre o trailer do dvd Blu-ray this is it,tem algumas coisas estranhas mais o final me deixou meio assim,reparem que no final o nome do filme aparece entre umas grades(oque sera que esta preso que grades sao essas??) e no fundo tem umas imagens que parecem VITRÔS QUE SE PARECEM DE CAPELA???????????? me ajudem ai galera

    ResponderExcluir
  12. Galera obrigada por ajudar..
    tudo isso é mto estranho!!

    ResponderExcluir
  13. Qual é o endereço do trailer?

    ResponderExcluir
  14. Queria que vc fizesse um post sobre como funcionam as leis americanas para forjar a própria morte.
    Michael pode ser preso? Como funciona afinal?
    A gente fica especulando que ele tá vivo. Mas e aí? É simplesmente voltar e dizer que tá vivo?

    ResponderExcluir