sábado, 5 de dezembro de 2009

This Is It - Apenas o começo

Irei relatar as matérias primeiro, e no final aponto as observações.
======================================

Ortega: Jackson planejava fazer filmes após a turnê.


Ortega: Jackson planejava fazer 3D-Metragem de 'Thriller'
1 de dezembro de 2009, 7:32 PM EST

"This Is It", diz o diretor Rei do Pop estava indo girar ao cinema depois de turnê.

Michael Jackson planejava fazer dois filmes de longa metragem, incluindo um baseado no seu sucesso "Thriller", assim que terminasse sua turnê mundial, de acordo com Kenny Ortega, o diretor do show que foi cancelado na sequência da morte do cantor, em junho.

Ele disse à estouro platéia que ele e Jackson estava em curso planos para fazer um remake do musical "Legs Diamond", um gangster saga de Peter Allen da década de 1980, e de fazer "um filme de longa metragem de 'Thriller", um dos mais de Jackson sucesso vídeos musicais.

O filme inclui um concerto de vídeo 3D elaborados com base no Thriller do macabro », dirigido em 1980 por John Landis, com o público esperado para don óculos 3D durante o evento ao vivo.

Ortega acredita que se tivesse vivido, Jackson estava pronta para um ressurgimento da carreira que teria restaurado algum do brilho perdido após o julgamento do cantor de abuso sexual infantil 2005.

O diretor disse que Jackson esperou para lançar uma turnê final dois anos depois de seu 50-concerto conjunto, em Londres terminou.

"Nós falamos muito sobre seu peso", disse Ortega. "Nós sempre tentamos levá-lo a comer algo, mas ele disse 'Eu sou um dançarino e é assim que eu gosto de sentir."Ele era um homem de 50 anos de idade, e eu sentia que ele deveria ser dada a respeito de ser responsável por si mesmo. "

Ortega espera que "This Is It" mudará a discussão em torno de Jackson das circunstâncias de sua morte, sua música e mensagem de amor.

FONTE
============================================

This Is It voltará aos cinemas em 2010 com cenas em 3D

Pra quem acha que “This Is It”, o documentário sobre os últimos ensaios de Michael Jackson, ficou pouco tempo em cartaz, a notícia é boa. Já quem achava o filme um caça-níqueis ganha mais motivo para criticar a postura da Sony. É que o estúdio vai aproveitar os clipes em 3D feitos para serem exibidos durante a turnê do cantor e inserí-los no documentário, numa nova versão do filme, que, assim, terá relançamento no ano que vem.

Sim, “This Is It” voltará aos cinemas em 2010. Será uma versão em 3D. E como o relançamento trará cenas inéditas, ele poderá ser inscrito no Oscar de 2011. A Sony vacilou e perdeu o prazo de inscrição para a disputa na categoria de documentários neste ano e o relançamento tentará amenizar o papelão.

A Sony ainda não divulgou as datas da “nova temporada”. De qualquer forma, o lançamento do DVD é esperado para os próximos meses.

FONTE

==============================================

50 shows

A expectativa é que sejam realizados cerca de 50 shows, todos no O2 Arena, que comporta 20 mil pessoas.

Eu sempre achei estranho, serem 50 shows.
Se era uma turnê, porque tudo em Londres?
Vocês não pensam que é óbvio de mais, é um exagero proposital, pra não falar: Acordem, 50 shows é impossível. Acho que está tudo na cara mesmo..
Ele faria aquelas mesmas apresentações que vimos no filme This Is It 50 vezes? E na Arena O2?


As datas das apresentações:

Julho de 2009
13 de Julho de 2009
16 de Julho de 2009
18 de Julho de 2009
22 de Julho de 2009
24 de Julho de 2009
26 de Julho de 2009
28 de Julho de 2009
30 de Julho de 2009

Agosto de 2009
1º de Agosto de 2009
3 de Agosto de 2009
10 de Agosto de 2009
12 de Agosto de 2009
17 de Agosto de 2009
19 de Agosto de 2009
24 de Agosto de 2009
26 de Agosto de 2009
28 de Agosto de 2009
30 de Agosto de 2009

Setembro de 2009
1º de Setembro de 2009
3 de Setembro de 2009
6 de Setembro de 2009
8 de Setembro de 2009
10 de Setembro de 2009
21 de Setembro de 2009
23 de Setembro de 2009
27 de Setembro de 2009
29 de Setembro de 2009

Janeiro de 2010
7 de Janeiro de 2010
9 de Janeiro de 2010
12 de Janeiro de 2010
14 de Janeiro de 2010
16 de Janeiro de 2010
18 de Janeiro de 2010
23 de Janeiro de 2010
25 de Janeiro de 2010
27 de Janeiro de 2010
29 de Janeiro de 2010

Fevereiro de 2010
1º de Fevereiro de 2010
3 de Fevereiro de 2010
8 de Fevereiro de 2010
10 de Fevereiro de 2010
12 de Fevereiro de 2010
16 de Fevereiro de 2010
18 de Fevereiro de 2010
20 de Fevereiro de 2010
22 de Fevereiro de 2010
24 de Fevereiro de 2010

Março de 2010
1º de Março de 2010
3 de Março de 2010
6 de Março de 2010

A diferença de uma data pra outra é mínima, acho que está bem óbvio que isso jamais aconteceria... Até os fãs iriam se cansar, e o Michael principalmente.

Fora o fato de que:
MICHAEL NÃO PODERIA SE APRESENTAR EM LONDRES
Quem não leu, eu recomendo que leia... É uma evidência forte.

FONTE
===============================================

JACKSON filme usa material antigo


Vocal em concerto ensaio This Is It filme de Michael Jackson foi reforçado por gravações antigas de suas canções.

Ele diz que o desempenho vocal foi levantada a partir de uma demo disponível no YouTube.com, acrescentando: "Ao longo do filme mudanças repentinas no timbre vocal sugerem o abandono em gravações mais antigas de que pode ter exigido manipulação digital significativo para se ajustar ao novo apoio ao vivo".

E agora os chefes da Sony Pictures, que produziu o quadro, admitir que eles foram obrigados a usar performances velho Jackson para auxiliar a qualidade do som das filmagens.

Jim Kennedy, porta-voz diz: "A fim de cumprir a visão de Michael para seus fãs e seus filhos... os cineastas tiveram que incorporar alguns materiais pré-existentes, incluindo voz, onde o áudio rehearsal footage estava incompleta e / ou inaudível.


FONTE
===============================================

Vamos as observações:
"This Is It", diz o diretor Rei do Pop estava indo girar ao cinema depois de turnê.

Não sabiamos disso até então... Se ele faria filmes, isso obviamente lhe daria lucro.. Pq não fazer então apenas um concerto de despedida ao invéz de 50? Acho que Michael começou com This Is It e vem muito mais por ai...

planos para fazer um remake do musical "Legs Diamond", um gangster saga de Peter Allen da década de 1980, e de fazer "um filme de longa metragem de 'Thriller"

Legs Diamond (musical)
A história quase totalmente fictícia Musical de Legs Diamond segue as agruras de sua personagem-título, uma depressão era mafioso que quer entrar no show business.

Quem quiser ler sobre o Legs Diamond (gangster), e quer quiser ler sobre o Peter Allen que fez o musical, basta clicar.
Eu li sobre o filme do Legs Diamond e enquanto fazemos a leitura, sentimos basicamente em Smooth Criminal.

Eu achei bem parecido com Smooth Criminal, a história, as imagens, o tom preto e branco.
Nesse cartaz do filme tem uma frase: "The bullet hasn't been made that can kill me", que significa mais ou menos: "A bala não tem sido feita para poder me matar"

Ele tb queria fazer um longe metragem de Thriller, já tivemos um bom pedaço dele em This Is It, se era algo pro futuro como já temos? Será re-lançado em cinema no ano que vem só que em 3D, ele provavelmente já gravou ou.. está gravando.

O Ortega tb falou nessa matéria, que quando ao peso dele, ele era um homem de 50 anos, sabia muito bem o que fazer, ele era um dançarino e é esse o corpo que eles tem...

This Is It voltará aos cinemas em 2010 com cenas em 3D

Eu intendi isso? This Is It ano que vem nos cinemas de novo... Quando ele disse nessa entrevista que iria elevar o nível do cinema, pioneirizar, está sendo verdade agora.. Ou alguém já viu um filme ir 2 anos seguidos ao cinema?
Eu acho muito estranho, ele ter gravado em 3D, acho que seria um caos no show toda hora: poe oculos, tira oculos, realmente algo impossível...
Eu disse que a máquina de fazer filmes entrou em ativa, agora por diante.
Terá cenas inéditas no DVD, e no filme também...
O Ortega num falou que depois da turnê ele faria um filme de Thriller em 3D? Lembro no TII, o Travis falou que estavam no Culver Studio, gravando Thriller em 3D.. Acontece que TII primeiramente nunca foi uma turnê, apenas filme filme.

Inacreditável a rapidez que tudo foi saindo... O Michael na conferência só falou que seria suas performances finais. Depois disso tinha uma canção, um CD (o cd fala que é a musica que inspirou o filme, e ele nem citou ela...), filme, outro filme ano que vem, tudo intitulado e com um conteúdo de This Is It.... Michael está nos mantendo preso a ele cada vez mais com materiais exclusivos...

50 shows

Sobre isso já até comentei lá em cima mesmo... Acho também que é algo muito improvável e bem na cara que não aconteceria, 50 shows no mesmo local, mesmas performances, em datas tão curtas... Londres teria uma overdose de Michael Jackson.

JACKSON filme usa material antigo

Algumas performances usaram as canções já prontas, claro, isso é normal pra um filme..Moonwalker tb foi assim.
Disso eu só tenho a relembrar:
Jim Kennedy, porta-voz diz: "A fim de cumprir a visão de Michael para seus fãs e seus filhos...
Ué? O Michael no show ia usar as canções prontas tb? Playback??? RS
Eles esquecem que This Is It já teve a chamada de turnê, sendo que nunca foi... Prova que TII é dirigido por Michael por completo.

Michael queria que TODOS os fãs e seus filhos assistissem TII, no cinema, sentados em uma poltrona confortável, sem correr nenhum risco, comendo uma pipoquinha ainda, e ainda espalharia a mensagem sobre salvar o mundo com todos cientes.

THIS IS IT

4 comentários:

  1. Site bacana, mas PELO AMOR DE DEUS, não use essas traduções do Google. São HORRÍVEIS!

    ResponderExcluir
  2. Se eu postar inglês o povo reclama e pede tradução. Infelizmente eu não tenho curso de inglês, não posso fazer absolutamente nada, eu consegui intender o texto...

    ResponderExcluir
  3. Também consegui entender o texto
    o importante é isso...
    O principal vc já faz, pesquisa tudo pra gente
    a gente só entra no blog e já pega tudo pronto... não tem como exigir nada!
    não sabemos quanto tempo leva pra conseguir td
    e até pra trazudir no Google, leva-se tempo...
    então, obrigada por me manter informada!!

    E parabéns pelo blog, é magnífico
    e estou sempre aqui.
    Essa matéria foi 10!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelo elogio, é por causa de pessoas como vc que continuamos.

    ResponderExcluir