quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Geraldo Rivera entrevista MJ

Entrevista do Geraldo Rivera ao Michael em 2005.

http://www.youtube.com/watch?v=EwYly-3w1to&feature=related

parte 1:
2:18 - Muito em breve eu levarei eles comigo e deixarei o mundo ve-los pela primeira vez. (falando dos filhos)
2:55 - Qualquer arte, pode ser cinema, música, qualquer tipo. Eu amo.
3:09 - O processo criativo, sem dúvida. Adoro criar. Eu amo, sou obsecado em criatividade.
6:20 - Os mais legais você não deve conhecer (falando dos amigos)

http://www.youtube.com/watch?v=TZ8uBh2cBB8&feature=related

parte 2:
0:07 - O que me diz de filmes?
0:16 - Você fez o 'The Wiz' e alguns outros, mas faz um tempo que não o vemos na telona.
0:19 - É porque agora eu vou dirigir filmes eu mesmo. Eu adoro dirigir.
0:21 - Adoro criatividade.
0:25 - E eu acho que quando um artista produz algo de qualquer tipo...
0:31 - Se ele consegue se expressar do jeito que ele quer que seja feito...
0:32 - Eu sinto, eu vejo. Sou um visionário.
0:37 - Se eu posso fazer isso, eu faço. É isso que eu gosto de fazer, com dança, música,
0:41 - com... com qualquer outra arte. (risada ironica)
3:29 - Claro que você continuará sua carreira solo, mais qual é o grande plano?
3:30 - Qual imagem você quer no palco? O que ainda não foi atingido por você?
3:35 - O que você vai fazer?
3:38 - Tem muitas surpresas...
3:41 - Filmagem.
3:43 - Adoro filmagem.
3:45 - Que mais?
3:48 - Bem, não é só filmagem, é inovar! É pionerizar!
3:52 - Levar este ramo a uma nova posição!
4:01 - - Não está falando sobre video-clipes, né? - Não, não...
4:03 - - Outra coisa? - Porque eu usei o ramo dos vídeo-clipes
4:07 - como um ramo de curta metragens.
4:09 - Pra me elevar pro próximo nível.
4:15 - Andei me divertindo muito.
5:00 - Porque te faz pensar que você conseguiu! 'Puxa, consegui'!
5:04 - Mas eu sempre quero sentir que eu não consegui ainda. (falando sobre premios q tem)

____________________________________________

Na primeira parte ele disse que em breve levaria os filhos pro mundo conhecer, e isso só aconteceu alguns dias antes da sua "morte". Depois ele fala que não conhecemos os amigos mais legais dele...

O segundo vídeo diz TUDO.
Ali ele disse que então a partir de 2005 ele começaria a dirigir filmes porque adora isso, e adora criatividade, então ele diz que gosta de fazer com música, dança e com... fica em silêncio e diz com qualquer outra coisa e da uma risada irônica, seria essa outra coisa uma mistura de ficção com realidade, assim como está sendo feito?
O Geraldo pergunta qual é o grande plano dele e o que ainda ele não atingiu, e ele responde: "tem muitas supresas, filmagem, adoro filmagem" e o Geraldo pergunta mais o que, e MJ diz: "Bem, não é só filmagem, é inovar! É pionerizar!" diz tb que quer elevar esse ramo a uma nova posição, aumentar o nível e não é video-clipes.

Me diz o que o Michael fez de 2005 até 2009? Alguém viu alguma dessas coisas que ele citou? Pq se viram me mostre porque eu não vi. Mais sim, agora eu estou vendo tudo o que ele quis dizer, ele apertou o play no dia da conferência?
Fazer apenas os shows em Londres como era o planejado teria a ver com filmagem?? tem a ver com o plano que ele diz que era filmagem? inovação? pioneirismo? Antes da "morte" nada disso havia sido citado.
Mais sim, forjar a morte, limpar todo seu nome e dar uma lição na mídia, ajudar e salvar o mundo, misturar ficção e realidade, dirigir um filme, inovar, isso nunca foi visto antes, nenhum artista fez isso antes, isso é pionerizar e é disso que ele estava falando nessa entrevista entre outras... Ele sempre fez isso e agora realmente ta sendo uma superação de tudo e todos.
Eu acredito que muita coisa ainda esta por vir, muito mais além do que a nossa imaginação é capaz.
Não é nenhuma teoria, quem ta falando isso é o próprio Michael!

4 comentários:

  1. Sempre penso nessa entrevista qnd se fala na teoria do filme, aquela risadinha dele e falando "a lot of surprises" e em 2007 que planos da TII começaram a surgir, dois anos após a entrevista!
    Esses anos parado, ele não ficaria tanto tempo assim sem fazer nada, esse não é o Michael que conhecemos, estava planejando algo e como ele não gostava de fazer turnês, difícil de acreditar que estava pensando justamente numa nesse tempo, não, uma turnê assim, Michael sempre faz algo mais!

    ResponderExcluir
  2. Um detalhe pra mim , intrigante ... o Blanket ainda diz , que seu pai está de férias ...

    ResponderExcluir
  3. Detalhe: Michael diz na entrevista que tudo que quando a mídia fala dele, parace que ele está assistindo um filme de ficção científica, por causa das mentiras que inventam dele, claro. Michael podia muito bem querer fazer realmente um filme de ficção pra mostrar ao mundo como todos podem ser enganados, e para quem não acreditava nele, mostrar como ele sempre foi uma pessoa do bem. Nunca mais as pessoas acreditariam facilmente no que diz a mídia, o mundo ia mudar pra melhor.

    ResponderExcluir