Segundo informações do TMZ, cantor estaria a milhares de quilômetros do local em que documento foi produzido
Um novo mistério cerca a morte de Michael Jackson: de acordo com informações do site "TMZ", o testamento do popstar pode não ter sido assinado por ele.
A história foi revelada ao site americano pelo irmão do cantor, Randy Jackson. Segundo ele, o documento foi assinado em julho de 2002, em Los Angeles. Só que Michael estaria em Nova York nesta data, participando de um evento da Sony, sua gravadora.
=======================================================
Realmente nesta data ele estava em Nova York, eu já havia falado aqui antes que o testamento era falso ( http://michaelalivespeculation.blogspot.com/2009/09/testamento-falso.html ).
Como que assumem um testamento falso?? Quem assinou isso então? PQ fizeram isso?
Só depois de 4 meses que o Randy veio falar isso, como que ninguém sabia disso antes? Os advogados ainda estão administrando a herança pois ele que estão produzindo o filme também, e tiveram controle disso pelo menos nessa passagem em que o filme foi produzido por eles mesmos, foi só por isso então? Talvez... Muito estranho a capacidade deles lá de lidarem e não saber reconhecer o que é um documento falso, pelo amooooor de deus, num tem mistério não ué. Como que assumem um documento falso? E agora? Tudo depois da morte veio com nome Joseph que já é um nome falso, e agora esses documentos são falsos... Daqui a pouco vão falar que a morte é falsa! (e é)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: COM TANTA COISA FALSA, O QUE É VERDADEIRO NISSO TUDO?? É SOMENTE O QUE QUEREMOS SABER....NADA TÃO COMPLICADO ASSIM, NÉ??
ResponderExcluirNunca vi uma morte assim, talvez pq não seja uma morte verdadeira...
ResponderExcluir