quinta-feira, 29 de outubro de 2009

+ 33 pistas em This Is It

Como a Cassandra havia dito, teriam 33 pistas no filme, e já tem gente que achou elas. Irei postar aqui algumas e vou modificar todas e adicionar outras coisas que reparei.


1.
No RIP, no Em Memoria, nenhuma menção, nada.

Era como ele estava vivo. Um monte de filmes tem "In Memorian de ...". Isto não tem nada sobre isso.

2. A mensagem de Heal The World no final.

Para mim, é certo, a causa final 'MJ sabia crentes só iria vê-lo até o fim e ia entender o que ele estava falando. Essa é uma mensagem de esperança e uma ordem!

3. "This is It", canção no fim do filme.

Além do fato que se encaixa perfeitamente para o fim. Isso nos dá uma "sensação de voar", não é? É como tirar um peso das nossas costas. Então ele canta "Eu sou a luz do mundo" , que se conecta com o "Homen de Luz, no início". Michael era a luz, isto é, ele nos ama e agora é a hora de mostrar o amor, e ser a luz do mundo também.

4. Smooth Criminal movies.

A 1ª é Gilda (http://en.wikipedia.org/wiki/Gilda) sobre um homem que forjou sua própria morte e volta à vingança. "Naquele momento, Mundson reaparece, armado com uma pistola. He had faked his death to deceive the Nazis, parachuting out of the plane undetected. Ele forjou sua morte para enganar os nazistas, pára-quedismo para fora do avião detectado." Coincidência o Michael escolher e interpretar justo um personagem que forja a morte por vingança, não? Inclusive o ator que faz esse papel no filme faz aniversário junto com o Michael "George Macready (August 29, 1899 "

E o 2° é The Amazing Dr. Clitterhouse (http://en.wikipedia.org/wiki/The_Amazing_Dr._Clitterhouse) um médico que cometeu o crime por razões científicas (Murray!?).
Gina canta a canção "Blame on Mame", com o filme se encaixa perfeitamente e outras w / Murray.

5. Penguin passo de dança

Perguntei-me muito porque MJ iria criar algo tão bobo. Digitando pingüim "e amor", o Google sai com essa: "Quando um pinguim encontra a sua companheira, eles ficam juntos para sempre. Assim, é o amor Penguin". (http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&ie=UTF-8&sl=en&tl=pt&u=http://www.urbandictionary.com/define.php%3Fterm%3Dpenguin%2520love&prev=_t&rurl=translate.google.com.br&usg=ALkJrhgpkkaURO7kUvgAkRwzj1PGG9WBwA) Talvez a MJ para mostrar que ele nos ama e que Michael (e nós) estarão juntos para sempre!?

6. "Deixem-me respirar no meu próprio tempo"

Nós vamos ter que esperar, ele tem esse tempo para ele e para nós. Ele está preparando algo grande, mas ele tem a ganhar força primeiro.

7. K.O. a citar: "Certifique-se que alguém estará lá esperando por Michael com uma lanterna".

A luz no fim do túnel, na escuridão. É nós. Nós somos os únicos com as lanternas mostrando-lhe a maneira como ele deve ir para que ele possa retorno.

8. Michael citar: "É por isso que nós ensaiamos".

Eu acho que ele está dizendo que tudo isso foi um ensaio, a coisa real vai começar a partir de agora... Ou estava querendo fazer questão de falar toda hora que era ensaio, pra não parecer que era um filme, só que era um filme, além de ensaios...

9. Michael citar: "Eu tenho que proteger minha voz"

Mas ele estava sempre a tentar dar o seu melhor. A coisa é, ele tinha que proteger a sua mensagem, e não sua voz. Ele não protegeu sua voz, literalmente, mas ele fez a sua mensagem protegidos, deixando o Heal the World clip no final.

10. O texto de abertura do filme não diz nada sobre sua morte, apenas que "o concerto nunca aconteceu".

A grande prova de que ele está vivo! Não precisava pedir, né!?

11. Um agradecimento especial de Michael no final.

Como pode um morto fazer um agradecimento especial? A menos que ele fez antes de morrer, mas por que ele iria fazer um agradecimento especial para um concerto? Ele está vivo, é isso!
Ainda mais agradecendo a compreenção e paciência de todos, porque isso é uma aventura, uma grande aventura!

12. 2012 Trailer

Como eu vi, todo mundo está falando sobre isso. Parece que o trailer foi exibido em todo o mundo (eu estou no Brasil, e 2012 Trailer estava lá também). Apenas uma explicação: 4 anos, a razão para a fraude.

13. "Eu estou levando você para uma grande aventura. Não há necessidade de ter medo"

Sim, ele tem de ser uma grande aventura, fomos scaried às vezes, e talvez será assustador (essa palavra existe?:P), mas como grandes aventureiros, vamos vencer esta final e ter uma grande e feliz.

14. Dançarino citar: "eu preciso de algo para agitar o meu mundo e é isso (this is it)"

Ele é realmente agitando o nosso mundo. Todos nós precisamos disso, e ele fez isso. This Is It, este acordou-nos e agora só temos de nos manter acordados e com os olhos bem abertos.

15. Michael Orianthi a citação: "Esta é a sua hora de brilhar"

Talvez apenas uma coisa para lhe dar confiança, mas pensar em "This is It", canção e do Homem de Luz, no início. Ele realmente quis dizer: "Este é o nosso tempo para brilhar", nossa como crentes. É a nossa hora de ser a luz do mundo.

16. Michael declaração sobre a brincar com a audiência do clipe de Human Nature no final.

Ele está jogando conosco, mas é por uma boa razão. Eu estou começando a acreditar de verdade que twitters Kenny com brinquedo são realmente o que significa que são brinquedos. (Love 2 ser brinquedo de Michael, embora)

17. O trator mata a menina e MJ (na fase) e depois eles retornam no final.

Parece que o trator é a mídia, tanto é que o Michael pede silêncio quando o trator está atrás dele prestes a massacrá-lo, e ele pede pra fechar a boca em silêncio.

18. A menina com o mundo inteiro em suas mãos.

Neste momento, Michael tem todo o mundo neste mãos. A mídia é o mundo. Dizem que devemos vestir, comer, falar, temos preconceitos sobre. Quando Michael volta, ele vai trazer a mídia para baixo. Após isso, as pessoas não vão acreditar em qualquer coisa que eles publicam sem pesquisar. Ele vai governar o mundo, nós vamos governar o mundo.

19. A alta qualidade dos metragens.

Foi claramente pré-planejado. A melhor maneira para ele espalhar o seu mundo de forma mais eficaz do que com concertos e ao mesmo tempo, voltar mais tarde, como produtor do filme e diretor.

20. No RIP n º, no In Memorian no CD.

Novamente, como se ele nunca morreu! (Não sei se isso conta como indícios do filme, mas desde que é parte do filme ...)

21. O Homem Luz.

Como mencionado no 15, reafirma que "ele é a luz do mundo" e que pode ser isso também, como aqueles que mostraram antes que o homem estava a luz aparece.

22. Michael citar: "Estamos indo para mostrar coisas que nunca foram divulgadas antes"

Só pode pensar: não há mais para vir, se é bom ou não, não sei, mas há algo mais. Não podia ser só sobre o show ou o filme.

23. Michael citar: "Tenha paciência".

Temos de ter paciência, vai ser difícil, por vezes, (foi), mas ele vai estar de volta. Fé, esperança e paciência, é tudo que eu digo gente!

24. Espírito descer do céu no final de Thriller.

Ressurrection! Ressurrection! He'll be back o/ Ele estará de volta o/
Assim que a voz termina de falar que o punho congelado iria bater e ele iria morrer, imediatamente ele e os dançarinos fazem poses de ressurreição e uma música angelical é tocada no fundo.

25.
Chroma Key presente

Uma grande área de chroma key é mostrada, tamanho ideal e lugares ideiais, equipamentos na mesma posição que estão no enterro, aquela área envolta do enterro é sim uma projeção de Chroma, as árvores são como pinturas.
Em todos lugares que ele nos levou como nunca vimos antes, foi tudo passado dentro do

26. Pista JCC?

Em They Dont Care About Us aquele exercito lembra duas pista do jcc, o "sol que brilha sobre todos" e "alerta a cabeça de aço", e o sol ta brilhando em todos atras da letra M e todos estão com uma armadura de aço na cabeça.

27. Linguagem formal

O tratamento que o Kenny usa com Michael é completamente formal: "Pode tomar sua água Michael ", "Sr. Jackson deseja que abaixe o som?" Nem parece que eles se conhecem a mais de 20 anos... Tudo foi gravado stereo com microfone e formal justamente por ser um filme.

28. Cadê?

O funeral e o enterro foram gravados também em HD, ao ponto de todos terem certeza que as cenas seriam incluidas no filme, era esse o único propósito, até poderia justificar a gravação de 2 enterros, mais estas cenas não passaram nem perto de lá. Um curta está por vir?

29. Corte de cenas do trailer

Cenas do trailer que não apareceram no filme, quando ele fala "this is it the moment", a que ele está com pirulito na mão, e outras, estavam no trailer e não apareceram no filme, alguém já viu isso?

30. Os passos

Ele não fez seus passos mais únicos e famosos, cadê o The Lean e o Moonwalk? São essenciais e marca registrada na história de MJ. Será que teremos um This Is It 2? 100 horas de ensaios dá pra desfrutar muita coisa ainda... Ficou parecendo que ainda não foi concluido, me cheira um "to be continue"

31. Créditos finais

Quem ficou até o fim completo pode presenciar a principal mensagem do filme: http://www.youtube.com/watch?v=8uY_9y79I8M "Let me breathe in my own time and then get back again" "Deixem-me respirar no meu próprio tempo e depois voltar de novo"
Ele desabotoa o casaco como se tivesse saindo do inverno e voltando no começo do verão, que seria quando completasse um ano de morte.

32. Mais uma das falas

Porque "o amor de Joe e Kat"?
Ele sempre diz que ama os seus irmãos, mas porque desta vez ele adicionou Joe e Kat, mas não as irmãs?

33. "Temos mais 4 anos para concertar isso"

4 anos deve ser contado a partir de 2008 ou 2009? Contagem Reckoning diria 2009, matemática diria que 2008 (o que significa que ele gravou para trás 2008) (Seguindo a tese da profecia que o fim do mundo é em 2012)

34. Dublês?

Não pareceu que houve dublês (a não ser acrobacias em Smooth Criminal), mas achei estranho que ele está sempre a mudar o seu relógio da direita para a esquerda, e o microfone também. Por quê? Nos bastidores de Smooth Criminal deu pra ver claramente 2 MJ's juntos.

35. Liz Taylor diz

Liz Taylor pedindo-nos para olhar a mensagem em preto e branco e Man in the Mirror. Por quê?Só uma coisa que me lembro é que Michael não se esqueceu de que eles estavam indo para cantar a segunda estrofe, e ele insiste no seu erro. Poderia ser alguma coisa? Segundo verso iria começar aqui (não me lembro): "Eles impressão minha mensagem / No sábado o sol / que eu tinha para dizer-lhes / que não é insuperável". Mensagem? Hmmm

36. 3D? 4D?

O concerto terá peças 3D, como? Não consigo imaginar isso, a menos que eles iam fazer hologramas (que seria maior, não é?) Isso me lembra Kenny disseram que querem uma versão 4D do filme. Talvez a versão 4D será exibido quando ele volta?

37. Porque?

Por Kenny diz "Igreja de Rock and Roll", logo após Billie Jean desempenho? Poderia significar outra coisa?

38. Simbolo na cabeça da menina

Ninguém mencionou os símbolos na Earth Song ," No rosto da garota, havia três ou 4 i total só assisti novamente, mas não poderia ter uma idéia clara do que são... uma era onde seria um Bhindi mas era um projeto e os outros foram em torno do alto de seus olhos e cabelo, um verde um azul que eu acho que foi um mmmmmmm vermelho ninguém??

39. Créditos

O Fórum é uma arena em LA eles praticavam lá antes do concerto ficou tão grande que eles tem para passar para o Staples Center.
Outra pista.
No final do filme "Man in the Mirror" Michael está realizando ea tela volta-se para uma fotografia. Essa é a mesma pose e uma camisa como foi visto no memorail quando a tela se lê "I'm Alive and Here Forever" desta vez ele disse: "Michael Jackson King of Pop Love Lives Forever", ou algo perto disso. Ela me deu calafrios.
Também nos créditos disse pós-produção em Culver City Studios.
KO disse que ele estava escondido em uma sala fazendo a pós-produção na AEG Live (em frente ao Staples Center) não Culver City. Culver cidade é o local da tela verde / estúdios. E pós-produção é o que é feito após a filmagem foi recolhida de modo que não pode ser uma referência para as filmagens de tela verde que foi feito antes!!

40. Final

E no restante dos creditos era tudo by Kenny Ortega and Michael Jackson como eu ja havia pensado... Futuramente teremos print de tudo que já foi dito, são tudo coisas reais. Quem viu, viu, quem não viu, vai ver!

Fonte: www.michaeljacksonhoaxdeath.com/?page_id=293/this-is-it-movie-info-observations/33-clues-and-some-questions/

________________________________________________
Pelo visto temos mais de 33 pistas, e quem tiver mais pode postar que a gente adiciona na lista.
Quando o filme tiver disponível para download aposto que teremos muito mais coisas... questão de tempo agora.
Depois desses 4 meses de luta e de tudo que conquistamos, tudo que vim agora temos armas pra rebater pra bem longe.
Michael Jackson Is Alive!

15 comentários:

  1. Ainda bem que eu vou no sabado. /vou ler tudo novamente, again, again and again...

    ResponderExcluir
  2. oi sobre a parte 4 está errada eu fui ver o link http://en.wikipedia.org/wiki/Gilda estava escrito que o mj baseou se no filme para fazer o clipe Smooth Criminal agora eu fui la vi que não tinha mais nada lá escrito sobre isso e descubri que dar para editar que sacanangem a pessoa que fez isso para que ficar enganando as pessoas essa pessoa que fez isso não tem nem o minimo de respeito para com os fãs do MJ.

    ResponderExcluir
  3. Eu só quero deixar claro que não estou ofendendo voçe sim a pessoa que escreveu isso.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo disse...
    oi sobre a parte 4 está errada eu fui ver o link http://en.wikipedia.org/wiki/Gilda estava escrito que o mj baseou se no filme para fazer o clipe Smooth Criminal agora eu fui la vi que não tinha mais nada lá escrito sobre isso e descubri que dar para editar que sacanangem a pessoa que fez isso para que ficar enganando as pessoas essa pessoa que fez isso não tem nem o minimo de respeito para com os fãs do MJ.
    ________________________________________

    Lá nunca esteve escrito que ele se baseou no filme pra fazer Smooth Criminal...
    O que sempre teve escrito lá é que o personagem forja a morte por vingança.
    E por nossas conclusões é justamente o personagem que o Michael interpreta.

    ResponderExcluir
  5. Ok, muitas cositas pra comentar mais vamos lá.
    Acho que dessas 33 pistas, algumas são viagens, essa do 4 anos não é nada mais que fator político, Michael se preocupa com o meio ambiente e está por dentro dessas notícias e sabe que já falaram na mídia que temos esse tempo pra fazer algo caso contrário os danos serão irreversíveis, não significa uma volta dele daqui a 4 anos, aja coração dele e nosso pra aguentar tanto tempo rsrs...

    Sobre a mnsg final escrita por ele e ASSINADA depois da garotinha abraçada com o mundo e Heal the World, ali foi um ponto importante e vc disse o que eu acho, pq agradecer no show assim em escrito?! Em History nunca foi feito dessa maneira, aliás, essa é uma imagem que passaria antes de iniciar esta música, não no final do show e logo isso no fim do filme, ESCRITO PELO MICHAEL!!!

    Ainda depois dos créditos, passar mais um trecho do ensaio com ele dizendo justamente isso foi uma pista daquelas, ele sabe que os fãs de verdade ficariam ali no cinema até os funcionários expulsarem hehe...portanto veriam tudo isso e vimos! Essa de parecer que acabou o filme e depois vir mais alguma coisinha dá aquele sentido de continuidade..se são somente ensaios pra que passar algo mais no final!

    O filme começa dedicado aos fãs e termina dedicado aos filhos, não sei se é uma pista, nem me recordo se de fato tem "para os fãs" no início (acho que tem por isso disse isso), mais é algo a se pensar.

    E ALGO IMPORTANTÍSSIMO, ORIANTHI E CIA FALANDO DELE NO PRESENTE??? O FILME NÃO COMEÇA FALANDO QUE AQUILO ERA PRO ARQUIVO PESSOAL DO MICHAEL E SEM INTENÇÃO DE DVD OU ALGO ASSIM?? PQ NÃO ME PARECEU ISSO, PQ ELES FALANDO DO MICHAEL NO PRESENTE SE NÃO ERA PRA SER UM DVD, SE FALASSEM NO PASSADO ERA DE SE ENTENDER MAIS NÃO. (Desculpe a letra maiúscula é que me chamou muuuuita atenção isso).

    Seguindo nessa linha de pensamento anterior, a mnsg do Michael com a equipe PARA A CÂMERA, tb não tem lógica, aquilo foi falando para o público não pra um arquivo pessoal ou outra coisa!!

    Se eles tinham plano de fazer um dvd com o making of do show pq o Ortega não falou?! Aliás, já ouvi ele dizendo algo do tipo e tb dizendo que não, tô confusa qnt a isso, mais oficialmente, ou seja, no filme, disseram que não, sendo assim, a mensagem da equipe falando dele no presente e do Michael não tem lógica, fica contraditório!

    ResponderExcluir
  6. Esqueci, pra uma super produção como "seria" This is It, começar em abril pra já ter show em junho É MUUUUITO POUCO TEMPO, ainda mais com o perfeccionismo do Mike, 3 meses ou um pouco menos pra tudo isso, impossível tanta coisa ter ficado pronta nesse tempo!
    E cadê o Thome Thome, era a sombra do Michael e sumiu agora!!!

    ResponderExcluir
  7. Concordo com tudo.
    A gente que já ta acostumado nem percebe, mais o filme é simplesmente FILME, o tema é ensaio mais sempre foi filme, acho que 50 shows já era uma coisa bem óbvia de não acontecer, ele conseguiu fazer um show só pro mundo todo.
    Acho que ele pode até voltar num espetaculo lindo, mais não deve virar turnê.
    Simplesmente lindo!

    Ainda tem gente que acha que era gravação de ensaio mesmo, poupe-me, muita inocência pro meu gosto!
    MJ is alive, só não ve quem nao quer

    ResponderExcluir
  8. Oi galera,
    só pra dar uma dica, o número 29 deixa eu fazer um comentário: A frase "this is it, this is the moment" realmente eu não ouvi, mas não dou certeza pq em determinados momentos eu viajava nas músicas, agora o pirulito aparece sim, é no momento da filmagem do clip de Thriller, ele com a jaqueta vermelha e o pirulito na mão.

    ResponderExcluir
  9. É...
    Mais tem outras cenas que não apareceram... quando ele tava sentado, o Kenny com os dançarinos.. entre outras

    ResponderExcluir
  10. Boa noite1 Gostaria de acrescentar:
    1- a FUGA em Smooth Criminal: ele é perseguido e foge pela janela
    2- os fogos de artifício, que nos remetem a ANO NOVO
    3 - ele vindo embaixo da aranha, que sai do cemitério, e ressuscita...

    ResponderExcluir
  11. Foi Lindo,maravilhoso!!!
    Mas por que o MJ ia fazer isso com seus fãs?
    Por um lado eu acredito,por outro lado eu vejo fantasia.
    Apesar que quando vi This is It ontem senti uma sensação de treta apartir do momento da aparição daquela menina....
    Me pareceu mais um filme dele virá a parte 2
    Michael Jackson is Alive

    ResponderExcluir