quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A Chamada Cortina Final


Final Curtain é o nome da brincadeira sobre a morte que começou em setembro de 1998! Ele foi projetado por Joey Skaggs, e você pode dizer sobre o site, clique aqui Museum of Hoaxes, Final Curtain no site clique aqui, e mesmo no site, clique aqui e Skaggs clique aqui.

Aqui vamos levar a tradução aproximada (feito com o Google tradutor que não traduz perfeitamente justo feito todos os sentidos de frases, então cabe a vocês que lêem reconectar o sentido completo das frases), algumas histórias muito interessantes sobre as suas ligações com a história da suposta morte "de Michael Jackson:

Em 1998, Skaggs reunir uma equipa internacional de escritores, artistas e designers voluntários para criar a final. Ele foi imediatamente aceito pelo público como uma realidade sem uma causa. Skaggs sempre deixou pistas em seu desempenho pranks (clique aqui).

Joey Skaggs encenou piadas, para ironizar os meios de comunicação para a cultura da simulação, mas nunca para ganhar dinheiro por 34 anos em uma fileira. Algumas brincadeiras são enormes e levam anos ..... As pistas estavam lá 'para os jornalistas que duvidavam da Cortina de Final. Mas eles não fizeram. Final Curtain para os participantes concordaram em manter a boca fechada até que era hora de revelar o embuste. Final Curtain não foi feita para ganhar dinheiro, pretendia chamar a atenção para duas questões: a maldade da mídia, como já tinha visto, ea indústria da morte ". Clique aqui

Olhe Joey Skaggs: "The Final Curtain: ele queria provocar os gestores locais como o cemitério Forest Lawn aqui

Apesar de diferente Michael Jackson, anota o nome de uma pessoa que relata a Final Curtain: "KRLA, CBS, em Los Angeles, Michael Jackson, 25/10/1999, clique aqui e aqui.

"Esta cortina (final) foi uma piada muito sofisticado, com muitas pessoas envolvidas. Media enganado tinha um futuro brilhante e promissor (após o ano de 2000?). Todos nós podemos esperar que os curingas são mais espertos do que a média aqui. É isso ... a chamada cortina final.

A "final" Curtain Call "é uma frase muito interessante, que foi usado durante a conferência de imprensa de Michael Jackson em Londres, durante a conferência de imprensa de This Is It The O2 (embora tenha sido um imitador, o autor da mensagem).
Aqui está a transcrição da declaração fundamental: This Is It, quero dizer, isto é verdade, este é o final - esta é a chamada cortina final. (Isto é, eu quero dizer é isto, esta é a última. - Esta é a última chamada da cortina ") Vamos dar uma olhada em dois aspectos dessa frase: a cortina final "e, portanto, a chamada" da cortina ".
Final hoax hoax Cortina e paralelos Michael Jackson:
1) Os alarmes falsos foram diretamente relacionados a 1998
2) Todas as búfalas foram centrados sobre a morte
3) The Hoax tinha um time "grande" que envolvem "muitos muitos co-conspiradores" (todos aceitam o segredo não termina até que o roteiro)
4) Os búfalos são enormes, elaboradas, sofisticadas, e convincente
5) Os coordenadores dell'hoax "sempre deixam pistas" e "sinais estavam lá para os poucos que realmente queria saber a verdade
6) Apesar das evidências, as fraudes foram "imediatamente aceite pelo público como uma verdade real"
7) Ambos os esquemas tem uma pessoa envolvida chamado de "Michael Jackson"
8) Ambas as fraudes se referem especificamente ao "cimiteries Forest Lawn"
9) O objectivo destas fraudes e de chamar a atenção do público sobre as formas do mal da mídia (má informação), ou marcar como verdade o que eles não analisá-la cuidadosamente.
Observe o significado de "Curtain Call" na Wikipedia (o trote palavra foi acrescentada): "A chamada de cortina (descendente, arco) ocorre no final de uma farsa, é um desempenho quando os indivíduos regressar ao palco para ser reconhecido por sua hoax () de desempenho.
Em breve, muito em breve veremos o homem por trás da cortina (última chamada), o rei do embuste! Assim, podemos esperar a ressurreição "de Michael Jackson: a noite cai sobre a terra, e está na mão da meia-noite (Thriller).
Fim de tradução.

6 comentários:

  1. OMG :O
    foi pros favoritos, não sei como o cérebro de vocs funciona mas eu não conseguiria relacionar algo assim nem auqi nem na china

    ResponderExcluir
  2. incrivel, a cortina final tem tudo haver
    nós estamos cada vez mais pertos
    e eralmente as pessoas aceitaram muito rápido a morte dele, só os verdadeiros fãs é que não engoliram essa história

    ResponderExcluir
  3. Esse Joey aí é muito foda!!
    Ele fez igualzinho o que o Michael ta fazendo, querendo dar a mesma lição.

    ResponderExcluir
  4. tudo ta sendo explicado ... só nao enxerga quem nao quer ver ... O REI TA VIVO!

    ResponderExcluir
  5. excelente análise...pra mim está tudo cada vez mais oóbvio..MJ VAI VOLTAR E MOSTRAR PARA O MUNDO OQUE É SER MASSACRADO POR ESSA MÍDIA INFAME E SEM ESCRÚPULO...ADORO ISSO !!

    ResponderExcluir
  6. Isso só vai servir pra mostrar pra mídia o quanto ele era amado...pq depois de tudo isso ficou mais do que provado.
    Agora Mike volta logo pq nosso coração não aguenta mais de saudades!Love you forevermore!

    ResponderExcluir