sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Mistério: assinatura em testamento pode não ser de Michael Jackson

Segundo informações do TMZ, cantor estaria a milhares de quilômetros do local em que documento foi produzido

Um novo mistério cerca a morte de Michael Jackson: de acordo com informações do site "TMZ", o testamento do popstar pode não ter sido assinado por ele.

A história foi revelada ao site americano pelo irmão do cantor, Randy Jackson. Segundo ele, o documento foi assinado em julho de 2002, em Los Angeles. Só que Michael estaria em Nova York nesta data, participando de um evento da Sony, sua gravadora.

=======================================================
Realmente nesta data ele estava em Nova York, eu já havia falado aqui antes que o testamento era falso ( http://michaelalivespeculation.blogspot.com/2009/09/testamento-falso.html ).
Como que assumem um testamento falso?? Quem assinou isso então? PQ fizeram isso?
Só depois de 4 meses que o Randy veio falar isso, como que ninguém sabia disso antes? Os advogados ainda estão administrando a herança pois ele que estão produzindo o filme também, e tiveram controle disso pelo menos nessa passagem em que o filme foi produzido por eles mesmos, foi só por isso então? Talvez... Muito estranho a capacidade deles lá de lidarem e não saber reconhecer o que é um documento falso, pelo amooooor de deus, num tem mistério não ué. Como que assumem um documento falso? E agora? Tudo depois da morte veio com nome Joseph que já é um nome falso, e agora esses documentos são falsos... Daqui a pouco vão falar que a morte é falsa! (e é)


Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1349633-9798,00-MISTERIO+ASSINATURA+EM+TESTAMENTO+PODE+NAO+SER+DE+MICHAEL+JACKSON.html

2 comentários:

  1. A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: COM TANTA COISA FALSA, O QUE É VERDADEIRO NISSO TUDO?? É SOMENTE O QUE QUEREMOS SABER....NADA TÃO COMPLICADO ASSIM, NÉ??

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi uma morte assim, talvez pq não seja uma morte verdadeira...

    ResponderExcluir