quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Outra coisa fake

Vazou na internet uma gravação de áudio que supostamente revela o momento em que os paramédicos telefonaram para um hospital de Los Angeles avisando sobre a morte de Michael Jackson. A fita, que daria detalhes de como a equipe encontrou o cantor no dia 25 de junho do ano passado, poderá servir como nova evidência no julgamento do médico particular de Michael, Conrad Murray.

Na gravação (veja abaixo), ouve-se uma pessoa falar com alguém do hospital UCLA: "O paciente é Michael Jackson, o cantor popstar. Sem pulso, sem respiração. Inconsciente. Tentei ressuscitá-lo. Sem sucesso", continua a voz, atribuída a algum médico da equipe de bombeiros. "Fizemos tudo que podíamos. Deveremos estar aí em cinco minutos. Não parece bom. Não parece bom".

Um porta-voz dos bombeiros de Los Angeles não confirmou se a voz é de algum de seus agentes. "Pode ser. Ele se referem ao 'popstar Michael Jackson', mas não é nossa prática identificar nomes", disse ao tabloide britânico The Sun a respeito da gravação, que teria surgido em um fórum de discussão on-line de funcionários de ambulância.

O áudio, cuja autenticidade ainda precisa ser confirmada, contradiz a versão de Conrad Murray. O médico afirma que o corpo de Michael ainda estava quente e tinha pulso quando colocado na ambulância.



NAO QUEREM DEIXAR A HISTÓRIA MORRER ATÉ O MJ VOLTAR...

3 comentários:

  1. Outro fake, um atrás do outro.
    Foi só falarem que a foto da ambulância era falsa, começou tudo de novo.
    Foi o advogado que falou da foto da ambulância e isso pode significar muita coisa. Um advogado não ia falar isso do nada, para se comprometer.
    B.Oximan é advogado da família faz tempo, não ia se expor dessa forma. E se um advogado vem e fala uma coisa dessa é pq Michael está amparado legalmente, pode ser um aviso pra gente, o de que quem está aformando é justamente um advogado e não uma pessoa qualquer.
    Não foi à toa.
    Pensem gente, se Michael realmente morreu, o que interessa saber se a foto é fake?
    Muda alguma coisa? Vai trazer Michael de volta?
    Então por que agora chega justo um advogado e fala isso? Se a foto é fake e todos nós já sabíamos, por que não ficaram em silêncio ou confirmaram antes? Por que só agora?
    A foto é falsa, mas tem um vídeo no youtube com o rapaz que estava lá na frente da mansão e tirou a foto. Como é o nome dele? Se alguém souber procure no youtube que tem o vídeo com ele explicando a tal foto que agora o advogado fala que é falsa. Eu vi o vídeo, mas não consegui localizar de novo.
    Acabou a história da foto e agora eles começam a falar da ligação do 911. Voltaram a fita lá no dia 25 de junho.
    Vamos ver qual vai ser a próxima novidade.
    Eles estão voltando a fita lá atrás, como se fosse um filme que vc ve tudo de novo.
    Daqui a pouco eles vão mostrar alguma coisa do hospital e por aí vai.

    ResponderExcluir
  2. Até abril vai ter muita novidade.
    E como é que esse Murray entrou no cemitério sem autorização da família?
    Pelo amor, nunca se viu isso antes em lugar nenhum, o cara tá sendo acusado e vai no cemitério visitar o paciente que ele matou?
    E depois chamam o cara de monstro?

    ResponderExcluir
  3. www.lamuertedemjesmentira.blogspot.com

    www.lamuertedemjesmentira.blogspot.com

    ResponderExcluir