sábado, 30 de janeiro de 2010

Mensagem subliminar na música This Is It

A Pri do MulheresLuxo inverteu a música This Is It e descobriu uma baita mensagem subliminar, praticamente a letra inteira ao contrário formam outras frases e Michael deixa bem claro tudo que aconteceu até agora. Parabéns pelo trabalho Pri.



Ouviram? Morreram?

Acho que eu nem preciso falar nada... O próprio Michael já falou por mim... Precisam de mais??
Eu já havia discutido com a Bloody Mary que o nome THIS IS IT ao contrário, a pronuncia sonora era TI SI SIHT também... Eu sabia que esse nome não era por acaso... Talvez uma mensagem pra inverter as músicas e nomes que continuará fazendo sentido??

Então isso no cd está explicado
"A música que inspirou o filme"
Alguém ouviu algo sobre essa música antes? Nunca... Ela inspirou o FILME! Se fosse a turnê que não existiu nunca, o Michael teria citado a musica na conferência... A turnê seria pra promovar o album e a música certo? Por isso trazia o nome This Is It!
Tenho certeza que o Michael gravou ela em 2009, com todas modificações e a jogada certa de genio pra formar aquela letra completa invertida, e normal tb!

Quando saiu a música eu esperava que a letra dela fosse revelar alguma coisa, e percebi que algumas coisas não faziam muito sentido... Leiam:

É isso, eu estou aqui
Sou a luz do mundo, me sinto grandioso
Peguei esse amor, eu posso sentir
E agora sim, com certeza, é real

E parece tão difícil quanto ter visto seu rosto mil
vezes
E você disse que realmente me conhece para você
E eu sei que você se viciou com os seus olhos
Mas você diz que vai viver com isso para você

Eu nunca ouvi uma unica palavra sobre você
Ficar apaixonado não era o meu plano
Eu nunca pensei que seria o seu amor
Vamos lá baby (bebê), somente entenda

É isso, eu posso dizer
Sou a luz do mundo, fuja
Nós podemos sentir, é real
Toda vez que estou apaixonado eu sinto isso

E eu sinto tão forte como se eu te conhecesse há mil anos
E você me diz que já viu meu rosto antes
E você me disse que não me quer andando por ai
Muitas vezes, quis fazer isso aqui antes

Ver mais

Ela normal não faz muito sentido, mas invertida faz TODO sentido.. Talvez por isso ela foi feita assim... Tentaram chamar nossa atenção de todas as formas. Lembram da música indo algemada da Sony? O Paul Anka querendo sua porcentagem? Boatos de que a música era roubada? Tudo isso inventando pra chamar nossa atenção.

Agora percebam... Tudo recente que saiu da boca do Michael até agora deixa bem claro que ele está vivo... Devemos acreditar apenas nele, ele é o único nisso tudo...
Música e filme This Is It revelam a hoax! É ELE QUE DIZ!

Olhem o vídeo com algumas pistas de This Is It



Agora vamos fazer algo bem simples e claro.
Ler apenas o que o Michael falou na música e no filme. As principais mensagens. A MP fez a parte escrita

Música This Is It:

“Eu sou apenas o único em tudo isso. Quem está rindo? Quem está rindo? Eu espero que vc Esteja, eu não estou morto Eles Querem acreditar que eu vivo e eu sou apenas o único em tudo isso. Quem está vivo, garota? Quem está certo, eu estou aqui. Eu sei que sou odiado, mas garota acredite, não desista e eu sou apenas o único em Todos tudo isso Quem está vivo, garota? Está certo, todos eles sabem. acreditam que eu e eu estou vivo amo isto, mas eu não quero deixar vc com saudades de mim, escutem as mensagens na música, todas essas coisas são pistas pra vc acreditar em mim. Tudo aqui nas mensagens eu deixo. Sente minha falta? é possível? Vc me culpa pela forma Como Viví minha vida.
Acredita em mim agora? Vc pode ver? Eu não estou tão certo sobre sua certeza, vamos garota acredite que eu vivo para sempre, eu sou apenas o único em tudo isso. Quem está vivo, garota? Está certo enguias todos sabem, acredite nas palavras em em mesagem pega todos os sinais que eu dei, minha e seja um sábio para mim, eu deixo todas as pistas que vc deve estar escutando, desde quando eu devo sentir saudades de vcs eu não quero deixar minha terra, deixar minha terra, garota agora é pra ser. É isso aí. Sentindo minha falta? Como no meu mundo Eu gostaria de viver minha vida. Si, eu fui, isto é isso. Eu também não estou certo de vc ouviu minhas palavras. Acredite Garota. Eu tenho um plano? Eu sou apenas o único em tudo isso. Quem está vivo, garota? Quem está certo? Escute, sim e acredite nisso, é tudo verdade. Tal como estava nisso pra vc acreditar em mim agora. Acredita em mim agora? Eu tenho que parar. Se eu não deixar meu mundo como eu poderia viver minha vida? Eu realmente sinto muito. Isso é isso. “

Agora no Filme This Is It a mensagem quando ele está com os dançarinos no final:

"Sim, todo mundo está fazendo um ótimo trabalho. Continuar a acreditar e ter fé. Dê-me todas as sua resistência, sua paciência, sua compreensão. Mas é uma aventura, é uma grande aventura.
Não tem nada a ser nervoso. É uma experiência maravilhosa, escapismo, quero levá-los lugares que nunca estive antes. Quero mostrar-lhes o talento que eles nunca viram antes. Então dê o seu todo.
E eu amo todos vocês, e nós somos uma família, só sei que, nós somos uma família. Estamos trazendo de volta o amor ao mundo.
Lembrar as pessoas que o amor é importante. Amar uns aos outros, somos todos um.
Vamos cuidar do planeta. Temos quatro anos para obtê-lo direito .. Ou então, ou então é irreversível - fim do nosso tempo.
Então ... Tenho uma mensagem importante para dar .. Ok? É importante, agradeço-lhe por sua colaboração.
Obrigado, muito obrigado! "

e depois a cena após os créditos:



que ele diz mais ou menos isso: "Deixe-me respirar em meu próprio tempo para que eu poassa voltar, eu vou abotoar minha jaqueta ou meu casaco, eu quero brincar com eles, eu vou estalar meus dedos e BAM"

Leram tudo que ele diz? A hoax está revelada por ele mesmo... Não precisamos que ninguém diga nada.. Ouça Michael e descubra a verdade!

Michael is alive
This Is It


33 comentários:

  1. Eu não entendi como eles inverteram a música. Foi a primeira ou a segunda versão que foi invertida.
    Eu não sei como é esse processo. Alguém pode explicar?

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente não acredito que Michael Jackson esteja vivo em algum lugar da Terra esperando o "momento certo" para finalmente "reviver" e revelar a milhões de admiradores um motivo qualquer para a repentina morte (matada). Não faz sentido.

    Citação: "A turnê seria pra promover o álbum e a música, certo?"

    Errado. This Is It não seria uma turnê. Não havia nada no momento a promover depois de ouvi Jackson falar em "Ato Final" na conferência. O espetáculo seria nada menos que a despedida do Rei do Pop dos palcos.

    Acredito em mensagem subliminar em músicas, mas não é o caso dessa. Não é ouvindo fonemas que vão descobrir esse tipo de coisa. Qualquer um com o mínimo de criatividade consegue.

    ResponderExcluir
  3. ele ta vivo mas ele merece descansar mas mesmo assim volta pro palco mike

    ResponderExcluir
  4. eU INVERTI A MUSICA E É ISSO MESMO GENTE EU INVERTI COM O PROGRAMA GOLD WAVE..E É A MENSAGEM MESMO MIKE ESTA VIVO

    ResponderExcluir
  5. não entendi essa frase dele:
    ''Vamos cuidar do planeta. Temos quatro anos para obtê-lo direito .. Ou então, ou então é irreversível - fim do nosso tempo.''

    O que voces acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim: ele quis dizer que... teria somente quatro anos para conseguir deixar sua mensagem de curar o mundo pois ele pretendia se aposentar aos 54 anos e ele achava que conseguiria dizer ao mundo o que queria mike era esperancoso

      Excluir
  6. isso meda medo to pirando só de pensa
    (mike esta vivo)aiin escuto as musicas fico chorando imagina se ele aparece vivo é eu qem vo morre de FELICIDADE aiin to ate sem noção...

    ResponderExcluir
  7. Processo da inverção fonética!
    Está tudo claro.. que el não morreu e sabe a verdade sobre a nova ordem e o safados dos Illuminates!
    Ele deve ter um plano creio eu!
    Acordem para a verdade, e a verdade voz libertara! Existem muitos que estão reencarnados no ''poder'' que não tem a evolução espiritual e vão tentar devastar as classes mais pobre!
    Illuminate is dead in the future!!!
    Resistance underground Brazil!!!

    ResponderExcluir
  8. mentirosos safados vou fazer macunba pra vcs todos nao ousem falar do rei do pop.rum

    ResponderExcluir
  9. como fã que sou de mike desde os dez anos,naturalmente fiquei sem chão quando soube da morte dele,chorei,muito mesmo,chegeui a ficar com os olhos inchados de tanto derramar lágrimas,minha mãe me chamou atenção e com o tempo fui tentando aceitar o fato! mike sempre esteve vivo em meu coração,e depois que li sobre a musica minha cabeça ficou um pouco confusa,mas acredito sim,afinal,não so mike,como outro artistas saõ presas fácil de massacres da midia,assim eu acredito! essa galera que fala que tem mensagens nas musicas de lady gaga,xuxa,rbd,bom eu não sei se e verdade mas não critico,em relação ao mike,confesso que é mesmo de deixar qualquer um de queixo cáido,pois eu logo a morte dele,cheguei a sonhar com mike umas 4 vezes,mas o interessante é que nos meus sonhos,eu podia ve-lo,podia ouvi-lo,podia ver o quanto ele era atencioso com as pessoas,mas toda vez queeu me aproximava eu acordava e justamente nesse momento antes de eu acordar,ele olhava pra mim,e sorria com o sorriso mais lindo do mundo! sabe gente,eu tenho muita fé em DEUS e sempre digo que eu~Deus sabe o que faz,e eu não sei o que eu digo,nunca se sabe o futuro de amanhã,mas se mike estiver mesmo vivo,eu ficarei imensamente feliz,onde quer que ele esteja,quero so a felicidade pra ele,e paz no coração da humanidade,pois nesse mundo existe de tudo!! Mas quando se tem amor,se vence tudo..parabens pelo trabalho em relação a musica! e obrigado por me fazer feliz com esta mensagem...quem sabe um dia eu e mais um milhão de fãs realizamos o sonho de ver mike,feliz como ele smepre mereçeu!!!!!!!!!!!! beijos querida,fique com Deus!! ASS: Elisiane Duarte,Macapá,18 anos

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Se ele está vivo ou não, eu acho que o problema é dele. O cara nunca descansou, por onde ia uma multidão o seguia! Ele não tinha paz, fora os boatos falsos e etc.

    Acredito em algumas mensagens subliminares, mas não é o caso dessa +1.

    E vamos supor que o cara esteja vivo... Talvez forjar a própria morte deve ser um jeito de ter finalmente a paz! Invertida ou não, Mike não merece isso, não merece que fiquem fazendo esse tipo de coisa ou invertendo musicas para tentar achar alguma mensagem subliminar idiota. Eu acho que Michael não seria capaz disso. Minha opinião.

    E deixem-o descansar! ù_ú

    ResponderExcluir
  12. Não entendo muito sobre mensagens sulbiminares, mas em se tratando de Michael poderia sim ser verdade, mas enfim no fundo ñ acredito que ele iria expor os filhos dele tanto, como o que aconteceu no funeral dele onde Paris disse aquelas frases que fizeram o mundo todo ficar de coração partido e perceber o quanto Mike era um excelente pai, então tenho minhas duvidas pois ele jamais iria em vida aceitar que os filhos ficassem expostos na midia.Mas enfim se ele estiver vivo que esteja feliz e em paz consigo mesmo e esteja com a Paz que ele nunca teve da midia.
    Mike meu amor por vc continua e apenas sinto sua falta. Um dia la em algum lugar deve haver maneiras de eu encontrar vc.!!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu inverti a música. O refrão da inversão é lotado de " I'm alive ". Usei o AudaCity pra inverter. É muito estranho...

    ResponderExcluir
  14. vcs sao loucos nao e verdade ele esta MORTO querem q eu soletre p/ vcs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veremos quem são os loucos, daqui mais ou menos 6 anos, quando ele voltar

      Excluir
    2. Verdade, se ele estiver vivo ,ele Consertesa vai aparecer em público...mas caso ele quiser fazer uma plástica para ninguém o reconhecer (espero que isso nunca aconteça)

      Excluir
  15. quem esta dizendo isso sao um bando FDP(filho da puta)

    ResponderExcluir
  16. Mesmo vendo notícias, o velório dele na TV eu duvidava que ele estivesse morto.Principalmente pq eu ñ vi o defunto só mostraram para o mundo o caixão! Agora q encontrei vcs, principalmente depois de ler isso tudo, tenho certesa que ele está vivo! Michael Jackson, I love you forever!

    ResponderExcluir
  17. Não tem como não parar pra pensar vendo todas as evidencias de que Mike está vivo... ele mesmo diz isso, então abra sua mente e preste bem atenção. "I'm Alive" :)

    ResponderExcluir
  18. Mortasso..uma pena, é uma coincidencia somente..

    ResponderExcluir
  19. essa tradução de tras pra frente está errada! pois na tradução de this is it, ele não diz a palavra "garota" e nem diz que está vivo.

    ResponderExcluir
  20. a tradução de this is it de tras para frente, não fala isso! na tradução, ele não fala de alguém que está rindo!

    ResponderExcluir
  21. a tradução não está ao contrário... ao contrário seria assim: "real é, certeza com, sim agora e sentir posso eu, amor peguei esse, grandioso sinto me, mundo do luz, a sou........" ao contrário não teria nada a ver. Como foi que inverteram???

    ResponderExcluir
  22. pensam comigo segundo o mike diz ''Vamos cuidar do planeta. Temos quatro anos para obtê-lo direito .. Ou então, ou então é irreversível - fim do nosso tempo.'' desde a morte dele foram 4 anos pensam nos fatos que estão acontecendo nos EUA e depois de alguns tempos no mundo inteiro, o que vcs acham

    ResponderExcluir
  23. ele esta vivo o caixao nunca foi aberto na foto que ele aparece morto ta 100 unbigo

    ResponderExcluir
  24. pois o contrario de todos que preferem não acreditarem nessa hipótese, eu posso dizer que não so acho como eu tenho certeza que ele esta vivinho da silva assistindo tudo isso de camarote, pois desde a época do disco dangerous já tinha matadores de aluguel já contratado para poder mata lo, e a única maneira de ninguém ficar sabendo de seu paradeiro, foi forjando a sua própria morte.

    ResponderExcluir
  25. My Michael is alive he is waiting a right moment to appeared He is my L.O.V.E he is my HYT(Handsome Young Thing) as his music PTY(Pretty Young Thing)
    if he is alive and if he will appeared I will be the first to cry and go to give a kiss and a hug in my MICHAEL my LOVE my ANGEL my BABY I LOVE YOU MICHAEL SO MUCH RETURN FOR ME =...) Happy

    ResponderExcluir
  26. o.O dá medo quando ouço músicas ao contrário... eu me assusto.

    ResponderExcluir
  27. Eu acho que devemos dar tempo ao tempo, se ele não estiver morto, e eu acredito que ele não está, ele vai aparecer. Muitas pessoas acham que vida de famoso é fácil, mais estão redondamente enganados, uma das profissões mais difíceis é ser artista. Você faz de tudo para agradar os fãs, e ainda recebe criticas ruins, é ameaçado de morte, e eu creio que foi isso que aconteceu com o Mike. Nos Estados Unidos é comum a pessoa forjar a morte, quando se está sendo ameaçado. Da muito medo mesmo ouvir essas mensagens subliminares, eu por exemplo já ouvi várias, e fico com muito medo. Eu comecei a ser fã do Michael 1 ano antes da morte dele, e tipo, no dia k ele morreu falou no SBT que ele tinha morrido e tals, do nada eu comecei a chorar, naquela época eu tinha uns 7 anos, e não fazia ideia do que era morte. Eu só espero que o meu coração esteja dizendo a verdade, ele e eu acreditamos que o Mike esteja vivo.
    Yasmin

    ResponderExcluir
  28. Eu acho q ele morreu , mas ele sempre estará vivo em nossos corações

    ResponderExcluir
  29. Acredito que ele está vivo sim, se os filhos estivessem em perigo ele teria coragem de forjar a morte para salva -los ms voltar ja é outra historia,Acho que não volta pk ele quer paz e se voltar vai começar tudo de novo

    ResponderExcluir