sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Criss Angel and This Is It

Criss Angel, é um mágico/ilusionista, músico e ator. Já teve vários projetos relacionados ao ilusionismo e à música.
Criss Angel ao longo de sua carreira foi ganhando grandes habilidades em suas ilusões e é considerado o novo Houdini (maior mágico de todos os tempos) alguns o consideram até mesmo melhor que o próprio Houdini, que fazia truques avançados para sua época e foi considerado o melhor ilusionista do mundo.
Cirque du Soleil
Criss Angel irá liderar um novo show do Cirque du Soleil, intitulado "Believe", tendo assinado um contrato de 10 anos.

Participação de Criss Angel na tour This Is It
Criss Angel - O cantor de "Thriller" já teria contratado E.U. mágico Criss Angel se juntar a ele na arena O2 de Londres, depois de cair fora com David Cooperfield, que havia exigido um escalonamento $ 1 milhão por show.
Nenhum comentário, nenhuma confirmação, nenhuma negação - não há nada. Portanto, vamos supor que outros mágicos ainda a ser revelado vai criar a mágica de Michael. A única coisa que sabemos com certeza é que Michael vai definitivamente ter efeitos mágicos em sua fase espetacular, mas por agora não parecem ter uma impressão da palma Vegas sobre eles.



Análise da imagem em relação a MJ:

Os olhos Visto antes na obra de arte para o álbum Dangerous MJ (e se bem me lembro, ele usou isso em outras ocasiões, também). Dando a idéia de poder observar tudo, e ter que se calar, pois não aparece a boca.

BELIEVE Negrito LIE (ênfase em acreditar na mentira, ou não acreditar na mentira). LIE (mentira) e BELIEVE (acreditar) andam juntas, como se fosse: "acreditar na mentira"

Cirque Du Soleil Circus of the Sun (me lembrou da "pista" de JCC: "o sol brilha sobre todos" ou algo parecido.

O Pidgeons Representando a liberdade. (16, à primeira vista, mas 5 deles são alados chapéus, para 11 pombas). Se todos contados como pombas, o valor seria 16 (1 +6 = 7)

5 Chapéus Winged Chapéus Magician's?
Pessoa Floating Resurrected / descendo do céu = retorno. Pessoa que se deslocam para cima poderia implicar ser iluminado (ter encontrado a verdade).

Red Curtain O homem por trás da cortina + a cortina vermelha com o anúncio da O2.


White Rabbit Como em Alice in Wonderland ... siga o coelho branco (a fim de encontrar a verdade ou como na Páscoa = ressurreição de Cristo.

Hush-gesto do coelho O silêncio a respeito (um homem) por trás da cortina que faz sua coisa ou (B) o silêncio a respeito da verdade.

Orelha do Coelho + Shadow A orelha é dobrado um pouco, ainda é sombra não é (talvez referência a discrepâncias MJ orelha?)


Peter Pan-cabeça em forma de Shadow Forma como Peter Pan usando seu chapéu pontudo.


Cristo-pose das Sombras (apresentando pose) Típico de Chris Angel, mas também para MJ (confira algumas de suas performances). Chris imo () refere-se ao Cristo-pose. MJ usado mais como um apresentador de pose, a dar crédito aos que com ele no palco (bailarinos, crianças, etc.) Pose visto também no memorial livreto.


Rachaduras no piso Expor a mídia / quebrando a terra?


Antecedentes Chapéus em varas (não tenho certeza sobre este) Charlie Chaplin, como chapéus referindo-se ao anfitrião?


Blood on Floor Como eu li o sangue é um retorno 'próximo' em performances de Chris, mas poderia ainda referir a camisa no armário sangrenta MJ, ou a criminalidade em geral ...

____________________________

CURIOSIDADES:

- Na noite de 03/04/2009 Michael Jackson deu uma pausa nos ensaios e foi assistir a Criss Angel no Luxor Hotel em Las Vegas. Seus filhos também compareceram ao espetáculo. "Michael também irá ao camarim de Criss após o término do espetáculo."

- No site michaeljacksonhoaxdeath diz que Michael compareceu a um show de Criss Angel no começo do ano, e nesse show Criss forja a própria morte e sai vivo de uma ambulância

Pode ter a ver com aquele vídeo que apareceu Michael saindo de uma ambulância, que pode ter sido feito por autoria dele mesmo.

- Criss Angel também como Michael, se intitula como "Peter Pan"




nem precisa comentar...





Um comentário: