domingo, 13 de setembro de 2009

Moonwalker x This Is It

Pra ser mais surpreendente que o Moonwalker só morrendo e nascendo de novo, literalmente!

DETALHE:



Reparem as estrelas envolta do Michael, quando MJ some no filme Moonwalker e as crianças pensam que ele morreu, elas olham pra estrelas e sentem que ele vai voltar, e ele volta.

E no filme This Is It será que é pra quando olharmos pras imagens dele ensaiando tão bem assim e essas msgs subliminares sentir que ele vai voltar?

Curious...

"Eu amo filmes. Meu sonho é fazer filmes, não apenas para agir neles, para direcioná-los bem. e eu amo animação." - Michael Jackson.

entrevista:

L.R - Como foi filmar o wiz?
MJ - Foi ótimo, estou morrendo de vontade de fazer meu próximo filme. está realmente me matando E quando eu digo que eu realmente me matando significa que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário