quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Holograma Tributo do Jermaine para MJ

O tributo do Jermaine ao MJ que seria televisionado para o globo inteiro, foi adiado de Setembro agora para Junho de 2010 e passado de Viena para Londres, e eu pergunto, pq isso tudo de tempo? televisionado pro mundo inteiro? Hm...

E nós lembramos do que aconteceria nesse tributo:

Michael Jackson vai aparecer no palco do show que será feito em sua homenagem em Viena e se apresentar ao lado do irmão Jermaine Jackson. Uma combinação de efeitos visuais e sonoros vai permitir que a parceria seja feita na apresentação do dia 26 de setembro. "Michael Jackson vai aparecer no palco e cantar uma música ao lado de Jermaine", disse um dos organizadores do espetáculo, segundo o site Contact Music.

Só que tem um porém... esse dueto só poderia acontecer se o MJ estivesse vivo ou fizesse as imagens adequadas para um tributo, e se ele gravou as imagens antes? Pq? Sabia que ia morrer já?
Peguei um texto interessantíssimo então que explica sobre esse holograma, espero que leiam!

O tão comentado Tributo em Viena ( que seria realizado nesse dia 26 do corrente mês) não vingou…mas alguns detalhes ficaram pouco esclarecidos.Mais uma vez a maioia das pessoas desconfia que alguma coisa estava mal contada…assim como eu !!Uma coisa ficou martelando em minha cabeça sabe? Tipo: a imagem Holográfica de Michael,que segundo Jermaine faria sua última apresentção em um palco.Postaram então nesse Blog o videoclip da Madonna com os Gorilaz.Vou recoloca-lo pra fundamentar meu pensamento.



Muitas garotas aqui do Blog ainda se riram da afirmação do Jermaine dizendo que quem estaria no placo seria o proprio Michael e a historia de projeção holográfica era só um disfarce… bemmm de repente isso seria facinho facinho de descobrir porque QUALQUER SER OU OBJETO PROJETADO,PODE SER TRESPASSADO POR QUALQUER CORPO SÓLIDO/FÍSICO.MASSS MEMO ASSIM,ISSO SIGNIFICARIA TAMBEM QUE MIKE TENHA QUE ESTAR REALMENTE VIVO PARA QUE TAL PROJEÇÃO SEJA POSSIVEL!http://www.patentesonline.com.br/processo-para-projecao-de-imagens-com-paralaxe-horizontal-sobre-tela-holografica-59141.html
Nesse link existe uma frase MUITO ESCALARECEDORA: [[O processo desenvolvido compreende a exposição de um filme holográfico]] OU SEJA: A IMAGEM DE QUEM QUER QUE SEJA TEM QUE SER CAPTURADA OBRIGATORIAMENTE POR UM FILME ESPECIALISSIMO!! NENHUM GÊNIO DA HOLOGRAFIA CONSEGUIRIA UMA TRANSMISÃO TRIDIMENCIONAL TOMANDO POR BASE AS FILMAGENS ANTERIORES Á MORTE DE MICHAEL JACKSON!
Não seria possivel pegar o Michael do filme moonwalker e projetar tridimensionalmente em 3D,porque a espécie de pelicula utilizada para gravar as imagens do Michael não eram específicas para desenvlover tal projeção!!!
Isso equivale dizer que SE HAVIAM IMAGENS DE MICHAEL EM FILME HOLOGRAFICO ISSO SERIA UMA GRAVAÇÃO FEITA ESPÉCIFICAMENTE PARA A OCASIÃO!!!!!!
1-Percebam que a roupa da Madonna á a mesma com a qual ela aparece em carne e osso dentro da gaiola minutos depois.Mas tem uma diferençazinha..na projeção ela não usa meia-calça..e ao vivo usa!!Uma meia bege escuro dobrada até à altura do joelho. Isso significa que a projeção foi gravada alguns dias antes massss ESPECIFICAMENTE para essa finalidade. Tanto é que a roupa da gravação previa foi a mesma usada no dia do show..apesar de terem deixado passar essa pequena falha da meia.Hum.tá tudo muito bom.. mas O QUE AS MEIAS DA MADONNA TEM TEM A VER COM MICHAEL? hehehe Explico:
1 – Se a aparição de Michael seria destinada á fazer um dueto em palco com o irmão Jermaine,logicamente a imagem estaria predestinada a respeitar os lapsos de tempo necessários a que a voz de Jermaine entrasse em ação.Mas até aí tudo bem porque seria simples assim como fazer exatamente o que a Janet fez com o video scream..SÓ QUE NA MUSICA SCREAM JÁ HAVIA A VOZ DE JANET EM AÇÃO NO VIDEOCLIP..O TEMPO DE CADA MANIFESTAÇÃO DELE E DELA JÁ ESTAVA COMPUTADO DEVIDAMENTE.E PELO QUE ME LEMBRO NÃO HÁ NENHUM CLIP DE DUETO ENTRE JERMA E MIKE…E SE HÁ NÃO É ALGO RECENTE A PONTO DE TER SIDO GRAVADO UTILIZANDO TECNOLOGIA 3D.
2- Vamos supor que antes da morte Michael Jackson houvesse deixado já um filme pré-gravado com esse propósito..ESTRANHO DEMAIS!!! ELE SABIA QUE MORRERIA E FILMOU ALTERNANDO TRECHOS CANTADOS E MOMENTOS DE SILÊNCIO ESPECIFICAMENTE PARA PERMITIR QUE JERMAINE OS PREENCHESSE INSERINDO A VOZ NO PALCO? Hum..tá bom!!! pode ser até que se o Jerma me subornar eu possa fingir que tou doida e não sei do que tou falando!Ho Ho Ho.
3-Em ambas as hipoteses já deveria haver um planejamento compreendem? Porque se todo mundo já acha estranho os ensaios do This Is It terem sido todos tão meticulosamente produzidos em termos de cenário e figurino ..imagina se em ensaios iriam dispor de uma tecnica carissima dessas desnecessariamente:( á não ser que para Mike não fosse tão desnecessario assim não é ??,Tendo em vista que tinha agendado um tempinho livre pra brincar de “morrer” e portanto precisaria ter na manga uma pequena BombShell para valorizar um Tributo futuro que ele profeticamente havia antecipado nos seus sonhos!!Hheheheeh,,facinho facinho pra ele!!A parte difícil é parecer convicente né???Pelo menos pra mim!)

Creditos ao texto: Blog Tony Ramos (nos comentários)

7 comentários:

  1. Eu te respondo pq. Pq Michael voltará nesta data. Coincidentemente a mesma da conferencia deste ano. Só q desta vez, será ele!
    Tah... eu nao afirmo. Mas é oq parece.

    ResponderExcluir
  2. Incrivelse isso acontecer mesmo não niguem mais ter duvidas Michael vivo

    ResponderExcluir
  3. para mim EU DISSE PARA MIM
    o MICHAEL esta vivo ..
    primeiro o diario.
    depois o caixao fechado.
    depois o ''telefonema'' pro Macaulyn com voz do Michael.
    e agora ISSO.
    pra kem nao sabe na net ta rolando uma tal amiga do Michael,e ela ta respondendo perguntas dos fãs no site DEREK CLONTZ ,segundo ela Michael volta em junho do ano que vem. e segundo ela , ele esta vivo e esta no continente EUROPEU (por enquanto) diz ela q ele anda pelas ruas disfarçado,e q ele so sera visto se ele QUISER.
    eu mandei mensagens pra ela.e ela disse isso pra mim. (enfim... ) pra mim ele ta vivo.

    ResponderExcluir
  4. BEM, como eu disse antes alguma coisa tem nisso tudo. no tempo do Elvys não dava para ir tão longe não tinha tecnologia como tem agora.Só não entendo por que tanta frescura para enterrar um ser humano.

    ResponderExcluir
  5. Billie: é.. foi o que o Jermaine disse numa coletiva.
    Maninhas para sempre: esses e mais uns 500 fatos...
    jaques: exatamente, tanta frescura pq nao tem um corpo..

    ResponderExcluir
  6. Concordo com tudo, porém tem um clipe em dueto sim, desta musica mesmo Scream, na época os cabelos estavam curtos, mais magra.
    Enfim que eu saiba é o único clip em dueto dos, dois por sinal, um video bacana, pois foi um protesto dele, contra as denuncias de abuso sexual.
    Um desabafo.

    ResponderExcluir
  7. com certeza ele vai estar la cantando e dançando como sempre....lindamente

    ResponderExcluir