domingo, 13 de setembro de 2009

2 MJ na Arena O2?

Será mesmo que tinham 2 MJ na conferência em Londres?
Parece que sim, veja a comparação das fotos, quando ele sai do hotel, e quando apresenta a conferência... Talvez seja um teste com os fãs?!
Lembrem do "MJ" que no começo do ano só andava por trás de mascaras, oculos, pano envolvendo o rosto constantemente? Poderia ser a preparação desse sósia, pra que? só o MJ sabe, ou saberemos futuramente... e lembre que o sósia por trás das cameras não tinha orelha pq tava fazendo reconstituição do nariz, e o MJ original dos ensaios tinha orelha completa! (farei um post sobre isso)


Michael com a roupa suja e desleixada? JAMAIS! e o da conferência parece que não se importou em limpar a mão de maquiagem na roupa, mesmo sem querer! e na quinta foto parece sim uma luva que ele está usando pra ficar com a mão parecida do nosso MJ.

Diferença nas linhas da mão e dedo? Que eu saiba as linhas da mão jamais são iguais...
Franja dobrou de tamanho de um dia pro outro? rsrs

(um dia antes da conferência)
Detalha importante...

Detalhe no site da turnê:

Michael Jackson Live
O sentido no contexto: michael jackson ao vivo (é obvio que seria ao vivo os shows)
Sentido morfológico: michael = name, jackson = last name, live = vivo (talvez uma msg subliminar que só fotos prestar atenção depois, pq na hora nao fazia sentido.)
ou seja = Michael Jackson vivo.

Este site tem domínio criado em Março de 2000, e expira em Março de 2010...
plano começou em 2000? talvez... lembrando que em 2002 no MTV awards MJ diz: "Vocês ainda não viram nada"

3 comentários:

  1. o q me impressionou é que essa suposta mão fake está tão suja!!!!!

    ResponderExcluir
  2. o que me chama a atenção,é que michael,sempre tão arrumadinho,deve ser daquelas pessoas,que qdo chega na esquina voce ja sabe que esta chegando,pelo seu perfume,como ia aparecer com a mão suja,a roupa suja a calça aberta?e todo esquisito daquele jeito e a timidez ficou aonde?a impressão que eu tenho é que ele tinha vergonha até de sorrir,ficava puxando o cabelo no rosto,para se esconder...cade ele?

    ResponderExcluir
  3. eu estava ,reparando uma coisa ,realmente não sei se tem muito sentido , mas a pulseirinha , do ''michael'' na conferencia parece estar mais grossa , doque na outra foto , não sei mais porque ele trocaria ? :/

    ResponderExcluir