quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Helicóptero particular de Michael Jackson retira corpo do cantor do hospital

Realmente, voltando no dia 25 a gente encontra tanta falha... muita coisa que passa despercebido. Se todos fizessem isso acho que teríamos grandes resultados.

Aeronave teria seguido em direção ao Instituto Médico Legal de Los Angeles para iniciar autópsia do popstar

Por volta das 18h45 do horário de Los Angeles (22h45 no horário de Brasília), um helicóptero particular que pertencia a Michael Jackson fez a retirada do corpo do cantor do hospital UCLA Medical Center. Michael Jackson faleceu nesta quinta, 25, após sofrer uma parada cardíaca.

Segundo a mídia local, o veículo seguiu em direção ao Instituto Médico Legal da cidade para que seja iniciada a autópsia do popstar. Em comunicado oficial divulgado pelo UCLA Medical Center, Michael morreu às 14h26 (horário local), aparentemente em decorrência de uma parada cardíaca. No entanto, as causas do falecimento ainda são desconhecidas até que a autópsia seja realizada. Na chegada do cantor ao hospital, sem sinais de respiração e pulso, médicos tentaram ressuscitá-lo por mais de uma hora, porém, sem sucesso.

Na porta e arredores do hospital, o número de fãs, jornalistas e autoridades (como policiais e bombeiros) é grande. De acordo com o portal, o comércio próximo à instituição está fechado.

Em comunicado oficial divulgado pelo UCLA Medical Center, Michael morreu às 14h26 (horário local), aparentemente em decorrência de uma parada cardíaca. No entanto, as causas do falecimento ainda são desconhecidas até que a autópsia seja realizada. Na chegada do cantor ao hospital, sem sinais de respiração e pulso, médicos tentaram ressuscitá-lo por mais de uma hora.


Notícia de 26 de Junho. Porém algumas considerações a fazer...

Bem, numa dessas “revisões”, vi algo que eu não tinha reparado…aquele helicóptero que fez o transporte do “corpo” do Hospital para o IML era uma aeronave particular, do próprio Michael!!!Achei estranho. Sempre achei que esse trabalho devia ser realizado pelo hospital e não pelo avião da própria vítima. Tem algum sentido prá vcs…ou é só uma bobagem minha?A notícia foi publicada na revista Rollling Stone…
(comentário por Mira no blog do TonyRamos)

Minhas conclusões: Eu também sempre soube que era o hospital responsável por transportar o corpo para o IML, e não o avião do paciente... Se for assim eu irei a pé pro IML, pois não tenho um helicóptero particular...
Muito estranho isso!

Fonte: http://www.rollingstone.com.br/secoes/novas/noticias/5609/

10 comentários:

  1. essas novidades so aumentam as expectativas de k ele ta vivo,e acho k o hospital compactuou com toda a farsa.

    ResponderExcluir
  2. Então está explicado... O corpo se movendo dentro do helicóptero e o corpo que sai na maca mais parece um pedaço de pau.

    ResponderExcluir
  3. Justamente... o helicoptero sendo dele ele faz la dentro o que bem intender...

    ResponderExcluir
  4. Pois é se voces olharem o corpo qdo sai do hospital,tem um cinto preto na faixa da cintura,qdo falam que o corpo se mexe,tbem tem um cinto,qdo sai do helicoptero,nao tem cinto,agora vejam este video,e me digam se estou ficando louca,qdo tiram esse corpo do helicoptero,da a impressao que tem outro corpo la dentro,pelo menos uma mancha branca comprida,será que estou alucinando........?


    http://www.youtube.com/watch?v=TkyymSe1VDU

    ResponderExcluir
  5. eu nao canso de ver este video,assistam na tela cheia do computador,eu nao sei se são meus olhos,cheios de lágrimas,que estao me fazendo ver um corpo la dentro com um cinto preto.alguem me diz alguma coisa por favor......

    ResponderExcluir
  6. Oi mccroche, o video não abriu aqui... disse que é invalido. vc pode mandar de novo?
    Se for o video q eu to pensando... realmente. la dentro o corpo levanta msm, e o q tiram parece ser uma tabua, e mto leve!

    ResponderExcluir
  7. presta atenção,depois que tiram o corpopara a ambulãncia,o policial que esta na porta do helicoptero,atras dele,e qdo ele desce,tem um corpo la no fundo,com um cinto preto,na altura da cintura,igual ao corpo que entrou no helicoptero,ou será que estou louca.......

    http://www.youtube.com/watch?v=TkyymSe1VDU

    ResponderExcluir
  8. se nao abrir coloquei na minha página de recados no orkut.

    ResponderExcluir
  9. Poxa é mesmo tem outro la atraz eu vi ,eu viiiiiiiiii..to tremendooooooooo de emaoção!!!

    ResponderExcluir
  10. puxa ,tudo é possivel vindo do maiquinho!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir