sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Michael e o dublê no trailer This Is It

Já que ninguém imagina que poderiam ter 2 no filme... olhem essas fotos:
A orelha é um dos pontos mais simples de reconhecer uma pessoa, acima da voz e do resto da aparência, ainda mais quando essas pessoas estão no mesmo lugar... seria dificil uma orelha mudar tanto de uma hora pra outra sendo que não mudou a anos... Eu tb acreditava que era ele em todas as imagens, mais não podemos ser cegos né?!
(clique para ampliar)
Reparem na orelha.
Nada anormal né?
Todas as fotos são diferentes, de épocas diferentes da vida de Michael Jackson. Até a última foto, no qual ele estava no ensaio, dirigindo atrás das câmeras. É a mesma orelha. Nada de anormal. Estranho ou diferente.
Ok.
Vejam as fotos abaixo:
(clique para ampliar)
Aqui nós vemos as 3 primeiras fotos, o Michael, aquele da foto anterior, dirigindo ao cena do filme. As duas fotos seguintes, ele está ensaiando. As orelhas continuam iguais, nada de diferente.
Nas três abaixo, vemos uma orelha maior, em cima e embaixo, na parte onde furamos para por brincos (lóbulo), está bem maior!
Repare nas fotos anteriores e nesta dele dirigindo a cena do filme, a orelha continua igual!
Mas, nestas debaixo, a orelha está maior, mais alongada!
Isso só reforça a tese de que havia um dublê no filme. Talvez Michael e o Dublê, gravaram duas ou mais vezes as mesmas cenas e houve aí uma edição. Os rostos são muito parecidos e confundem, mas há certas diferenças, como as tais orelhas.
FOTOS SEPARADAS DAS ORELHAS:
Créditos: Forum Hoax, Bloody Mary, MJJackson, fotos separadas by Terciotti

10 comentários:

  1. Cara, na boa meo... tá mais que claro que há um "outro" nessa história...
    Eu tô simplesmente pasma com isso... vou passar a reparar sempre agora em tudo q eu assistir sobreo Michael!

    Mike Live! \o/

    ResponderExcluir
  2. Essa segunda orelha parece muito com a do E'Casanova.

    Tenho certeza de que Mike está vivo. Essa é só mais uma das evidências.

    ResponderExcluir
  3. as fotos das orelhas separadas fui eu quem fiz
    terciotti e não bloody mary ou forum hoax
    só ir na comu do orkut Michael Jackson ETERNO ;)

    mais eu sempre achei q era duble por causa da orelha mesmo!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Exatamente! Deixando bem claro, q peguei as fotos do forum hoax e as juntei e fiz o post, mas as separadas, não.
    Deixando bem claro! ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi gente boa, vcs repararam na covinha do queixo do fake de Londres? È gigantesca! e bem no meio, a do Mike e mais um pouquinhp para o lado.O sorriso, tbém é diferente, o Mike entorta um pouco o lábio inferior qdo sorri, mostrando os dentes inferiores!Ai gente, estou até sonhandocom isso! Que inferno!!!!!Alguém tem que descobrir! O que os fãs clubes do mundo afora estão achando? Acham que ele está vivo?Será q ele está doente? Me aperta o coração!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz uma red string para usar em homenagem ao Mike, torcendo para que ele esteja vivo.Fui vê-lo no Morumbi em 93.NUNCA vi nada igual!!!!Entro em vários blogs todos os dias à espera de boas novas.Já fiz uma viagem virtual pelo cemitério forest lawn, para ver onde é o holly terrace,onde supostamente está o "corpo".Aérta o coração ao pensar que se ele está vivo,vai ser mais massacrado ainda qdo voltar.Morro de peninha dele!Embora um gênio desses só me cause admiração total! Não podemos ficar se ele!!!!!!!!!Ai que desespero!!!!!Meus filhos acham que estou enlouquecendo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Sou fã sim. Desde criança. Tenho 49 anos e posso assegurar que ele está vivo e sem a mínima noção do que está acontecendo. Ele deve estar desacordado sobre forte efeito de remédios e com sérios problemas de saúde. Como a produtora não quis sair no prejuízo, acabou por cometer mais essa maldad. Creio que até a família sabe! Quero fazer alguma coisa para descobrir o que realmente acontece!
    E não vou desistir!!

    ResponderExcluir
  9. O MJ morreu e vocês não estão conseguindo superar isso.
    Mas, lembrem que uma lenda nunca é esquecida.

    ResponderExcluir