terça-feira, 15 de setembro de 2009

Preparação de um sósia perfeito?

Quem acompanha o MJ, no final do ano passado e no começo desse ano deve se lembrar de imagens de um Michael de cadeira de rodas, com câncer, saindo de clínicas, pareciam que estavam querendo decretar o fim da vida dele. Porém ninguém da assessoria do Michael confirmou, falaram que ele estava bem de saúde.
Mas alguns meses depois aparece esse MJ de novo anunciando uma turnê, ensaiando muito bem, e com os exames todos positivos (esse mesmo exame "sumiu"), saúde impecável, pronto pra realizar 50 shows. E eu pergunto, como???
Há, o MJ "doente" não era o nosso, o nosso foi o que a gente viu dançando e cantando como ele sempre fez.



(sinceramente essa sombrancelha e essa cor não me convenceram)

(até aqui pode parecer normal pq não tinhamos aparições sem máscara)

(saiu a notícia que ele estaria sem orelha por estar fazendo reconstrução do nariz)

AAAH, e aqui temos MJ nos ensaios com a orelha bem grande! Então o do começo do ano não era ele mesmo! Era um sósia, agora não da pra saber se era o da conferência ou o dublê dos ensaios... Mas, vamos descobrir!

Se quiser pesquisar mais fotos dele no começo do ano é só procurar que tem, e todas são totalmente cobertos, e as do ensaios todas com orelha...

8 comentários:

  1. gente querem nos enlouquecer,sao varios mj,,,muito iskisito tudo isso.mas enfim,,,MJ,,É MJ,,,muito forte,,o dinheiro compra tudo.Eu o admiro muito acho ele muito inteligente.

    ResponderExcluir
  2. MJ tinha a mão limpinha vi ainda a mão dele..ainda este ano...e akela mão que aparece la na primeira foto com o cara, é de outro..alguem (sosia)que estava mto doente (cancer)conheço a pessoa(varias) que esta com cancera pele da mão pricipalmente,e no corpo..logico akele rosto estava com mascara e mesmo que tivesse sem..estaria com maquiagem (sosia)a pee fica da cor de madeira clara como se tivesse manchado de iodo

    ResponderExcluir
  3. continuaaa investigando que to vindo aqui todo santo dia e toda hora
    eu acredito que ele esteja vivo

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim achei um lugar em que pensam como eu!Caracassssssssss venho falando isso a tempos ( dos pezões ao melhor estilo sapato de palhaço )mas ninguem me dava credito.
    heheh,tou em casa

    ResponderExcluir
  5. E o cabelo repartido no meio tambem denuncia.
    Sem mais:
    GF.

    ResponderExcluir
  6. Gente pelo amor de Deus,quem não ve que esse não é Michael . QUE LOUCURA CADE ESSE HOMEM??? ISSO TA VIRANDO FILME DE HORROR!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. pois eh...eu jah vi muitas coisas suspeitas... mas os sosias dele estao muito bem treinados sao parecidissimos com ele, principalmente o da ultima entrevista coletiva, mais ao chegar na entrevista coletiva pode se ver ele andando parece um pouco menor que o mj e forçando muito o andado...enfim muito estranho

    ResponderExcluir