segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Testamento falso?

Como a incorporação está desativada, segue o link do vídeo que explica sobre o falso testamento: http://www.youtube.com/watch?v=Nm0aCBqrLME&feature=player_embedded

O testamento deixado por MJ seria falso?
O video basicamente contesta autenticidade do testamento alegando que o nome dos filhos estão errados. E tem razão ja que olhando no testamento e na certidão de nascimeto o nome dos três esta diferente.

Prince : No testameto o nome esta como Prince Michael Jackson Jr. Mas de acordo com a certidão de nascimento o nome real é só Michael Joseph Jackson Jr, "Prince" é apelido.

Paris: No testamento o nome esta Paris Michael Katherine Jackson mas na certidão o nome é Paris-Michael Katherine Jackson , possui o "-" separando o nome.

Blanket: No testamento esta como Prince Michael Joseph Jackson II mas a certidão esta Prince Michael Jackson II , ele não possui o "Joseph".

A duvida fica pq em documentos oficiais como testamentos , certidoes de casamento e outros é obrigatorio o uso do nome "oficial" ou seja o que esta na certidão.

O que faz pensar que talvez esse não seja o testameto apresentado ao juiz o oficial. E ai o que vcs acham ?

Michael iria assinar a sua vontade se os nomes dos seus filhos não foi escrito certo?

CERTIDÕES:
Prince:
(clique para ampliar)
Paris:

(clique para ampliar)
Blanket:
(clique para ampliar)

5 comentários:

  1. tudo farsa,,,,achei estranho, a familia do mj,mostrar tantos documentos,pra imprensa e esconder o corpo de todos.TUDO MARKETING

    ResponderExcluir
  2. Alive eu não tinha visto isso antes, mas achei impressionante
    quanto mais a gente procura mais a gente acha as provas dessa falsa morte

    ResponderExcluir
  3. eu já desconfiava. Vale lembrar que por lei a familia não tem direito de abrir o testamento porque ele já forjando a morte, e dai eles apresentam dados e testamentos errados para "enganar" o povo, porque seria no minimo estranho se n fosse divulgado o testamento dele. É por isso que eles n tem direito em nada sobre o testamento..ahahahaha e se Michael tem nomes falsos, pq os filhos n teriam? Isso n é crime qnd se corre risco de vida.

    ResponderExcluir
  4. Pois é... ahuuah todos tem o nome levemente modificados... ou a certidão é falsa, ou o testamento é falso, ou os dois são falsos!
    Testamento na mão de advogados... Vou virar advogada tb, marmanjo recebendo herança

    ResponderExcluir
  5. Cheguei a conclusao has minhas pesquisas que Michael apareceu da festa em homenagem ao teddy ele proprio estava com a mascara do teddy para mim 100% de certeza que era ele eu tive uma revelacao da sua presenca e senti sua presenca

    ResponderExcluir