quarta-feira, 18 de novembro de 2009

2012 e MJ

Eu assisti 2012 antes de ontem, e de cara já deparei com várias coisas que podem sim estar relacionadas ao Michael. Eu estava esperando pra postar, ver se alguém concordaria comigo e achei coisas já, então não estou delirando.

• Primeira coisa é o personagem principal chamar Jackson! Ele faz o impossível, salva a humanidade, na última solução que seria mergulhar para tirar uma mangueira que estava atrapalhando a porta a se fechar, ele mergulhou, ficou um tempo sem voltar, todos pensaram que ele tinha morrido, e aí ele volta e todos ficam felizes, pronto, ele salvou a raça humana! Jackson salvando a humanidade... Foi isso que senti em This Is It.

• Eles repetem em quase todas as frases o nome Jackson, inclusive o filho dele também o chama de Jackson, parece que é pra reforçar bem o nome. Também é incrível a relação dele com a filha que sim, lembra a Paris.. E foi a Paris que foi a única que falou no funeral.

Referência à princesa Diana / pessoa importante que conhecia os segredos de mortos em um túnel francês na França!

Cada peça de tecnologia neste filme é SONY RELATED! A marca é toda sobre tudo!

• Outra coisa que chamou muita atenção foi o presidente dos Estados Unidos, que era negro, provavelmente estava fazendo o papel do Obama, porém tinha outro nome. E ele estará na presidência até 2012, ele tem um plano dentro do governo também para salvar a humanidade, mais é tudo secreto! A gente sabe que o Obama indiretamente só foi eleito por causa do Michael, a influência negra do MJ na cultura é muito forte, ele foi o estopim para isso, abriu porta para todos os negros não só nos EUA como no mundo, então o Obama indiretamente também lhe deve.

Preste atenção à mensagem que o jovem cientista apresenta NO FINAL DO FILME SOBRE A HUMANIDADE! Palavras exatamente iguals as de Michael.

• Tem que diga que é coincidência, mais ambos são filmes da Sony e foram lançados em sequência, digo que a Sony pode estar sim envolvida num grande planejamento para salvar o mundo. This Is It termina quando Michael fala que temos 4 anos para concertar o mundo ou será irreversível, o tempo todo ele menciona sobre "salvar o mundo", cita o governo também. Ele também diz "Sinto abençoado por poder dar isso ao mundo", "Michael tinha um compromisso consigo mesmo que todos desconhecem" "Ainda restou um sonho que ele vai compartilhar com todos", entre outros.

• O site thisisalsoit.com já foi redirecionado para o trailer do 2012, thisisalsoit era pra ser uma continuação do This Is It, esse site anda nos redirecionando para pistas sobre a Hoax, ainda é um mistério.

• O diretor Roland Emmerich do 2012 é Alemão, isso lembra a pista do JCC: A Alemanha é a chave.

• O filme é composto de efeitos especiais ricos em ChromaKey, igual foi This Is it, e mostraram isso em praticamente todas as cenas. Além de todos efeitos especiais, o filme é basicamente uma "comédia", todos saem do cinema cientes que não será o fim do mundo, não mostra nenhum monumento grandioso (Apenas o Cristo). O próprio diretor falou: “As coisas começam a dar errado, a sociedade não funciona mais e a vida no planeta recomeça. Algumas pessoas têm uma segunda chance de fundar uma nova cultura, uma nova sociedade, uma nova civilização.”
Não é o fim do mundo, é apenas uma revolução! Saimos do cinema bem cientes disso.

• Em todo momento eles falam sobre farsa, sobre descobrir a verdade, tem um cara que sabe de tudo e é dado como louco, e depois todos viram que realmente era verdade o que ele tava falando, ele tinha todas pistas e evidências arquivadas, este louco também menciona sobre o Juízo Final, que tem a ver com o ínicio da Ressurreição.

• O final de ambos filmes são idênticos, termina com uma figura do planeta Terra em um fundo negro, só que no 2012 o único continente que restou foi o africano, o que nos lembra a influência negra do Michael mais uma vez.

• Saiu uma reportagem não me lembro de quem agora, alguem relacionado ao Michael que disse isso:
"Isso por si só é suficiente para os teóricos da conspiração para assumir que ele pode estar vivo, mas foi destas observações que fez isso para mim:" Michael ficou muito retrospectiva na últimas semanas, ele estava falando sobre Deus e sobre o calendário maia e no ano 2012 - que é quando termina o calendário maia ".

• Tem teorias que indicam que o Michael voltaria em 2012. (Embora que eu acredite que seja bem antes)
As implicações deste comentário foram surpreendentes para mim. 2012 e o calendário maia são temas que consumiram tantas pessoas nos últimos anos. Ele levou muitos a escrever livros, mudar seu sistema de crenças e olhar para dentro para a salvação espiritual que eles estão preparados para o despertar espiritual de 2012. Eu, pessoalmente, foram consumidos pelo assunto e talvez Michael Jackson acredita que o povo do mundo que todos acordem e do mal que se infiltra no governo hoje, que controla os bancos, grandes empresas e meios de comunicação seriam destruídas como as pessoas não seriam tão estúpido como estão agora. Talvez ele acreditava que os maias e acreditava que o despertar espiritual finalmente 'Heal the World ".

Créditos

E digo, quem quiser ir mais além consegue.
Recomendo que assistam, quem tiver mais alguma coisa á adicionar, pode comentar.

12 comentários:

  1. Gente é muita coincidencia essa historia toda.
    ah no ofuxico tem uma materia sobre a entrevista da janet em um programa,ela acusa o murray,e disse uma frase meio suspeita:"Janet disse que ainda acha difícil acreditar que o irmão está morto".“Não fico um dia sem pensar nele”. PORQUE SERA HEIM??????? ME AJUDEM AI!!

    ResponderExcluir
  2. Coincidências não existem!!!
    ahuauhuha

    Pois é, ela falou o que todo mundo já sabia.. Nada de novo.. Ela não aceita a morte pq não existe, aí é impossivel mesmo..
    Pq mostrar triste eu nao vi ngm até agora

    ResponderExcluir
  3. Michael Jackson Is Alive
    Concordo com vc !!!
    :) pq ficarmos triste aonde nao ha tristeza alguma...!!!
    nao faz sentido algum...!!!

    ResponderExcluir
  4. Também assisti o filme 2012 e fiquei pasma com as evidências. Bom saber que eu não fui a única a ter notado.

    ResponderExcluir
  5. Sim.. Primeira coisa que me impressionou foi o presidente.. Achei que eu tava doida.. mas não!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá...sobre a sua citação "Michael ficou muito retrospectivo nas últimas semanas. Ele estava falando sobre Deus e sobre o calendário maia e sobre 2012, que é quando termina o calendário maia." - isso foi publicado na mídia e quem disse foi o cara que se dizia amante de MJ. Ele era (ou é) assistente do dermatologista de Michael e seu nome é Jason Pfeiffer. Independente de quem é o cara, também acho muito suspeito tudo isso e penso que 2012 pode, sim, ter alguma ligação com MJ.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Sim, eu me lembrei dele..
    Bom, não sabemos, sendo quem ele for ou não.. não iria tirar isso do nada!

    ResponderExcluir
  9. Eu vi o filme e já enumerei várias coincidências que tem no filme..Vcs esqueceram de dizer que a mãe das crianças chama-se Kate, e que o nome do comandante da arca principal é Michael, o cientista diz que o livro de Jackson será um dos únicos para as novas gerações e cita um trecho, que agora não lembro, mas fala de algo da natureza, não lembro, quem souber escreve aqui. Quem já viu também percebe que o garoto chama o seu pai pelo nome Jackson, e que prefere o namorado da mãe do que seu pai, no final ele perdoa seu pai pela ausência e até arrisca sua vida para ajuda-lo...( é claro que o namorado da mãe leva o farelo e Jackson fica com o trofeu, uhuhhuhu)e o mais interessante é o final, onde aparece o planeta "curado" do mal, tal qual This Is it...eu acredito que tem dedo de Michael nisso...aliais..a mão inteira e com luva...heheheheh

    ResponderExcluir
  10. huahuauhahu, sim.. eu me lembro disso também..
    dps vou adicionar na lista, vou tentar lembrar qual é a frase..

    Lembro de uma que era: Pra vencer primeiro tem que matar seu oponente

    ResponderExcluir
  11. Oláa! vocs viram que na entrevista da janete ela fala que as vezes sonha que o irmao liga pra ela e diz que é ele ! pode ser uma dica tbm! Heein vcs podem me mandar um site ou video do filme THIS IS IT e o do 2012 pq eu nao assisti aiinda e quero muito mais nao acho ! :S

    ResponderExcluir
  12. TEM TUDO A VER ESSE FILME COM MICHAEL, E QUANDO ELE DIZ EM THIS IS IT, QUE TEMOS 4 ANOS PARA SALVAR O MUNDO ELE QUIZ DIZER SOBRE ISSO, MICHAEL SABE D++++ E NESSE FILME QUEM SABIA D+++ OU QUEM TENTAVA ABRIR A BOCA ERAM MORTOS, E MICHAEL TENTOU NOS ALERTAS E DAI COM CERTEZA FOI AMEAÇADO QUE SE DEU A FALSA MORTE, É SÓ JUNTARMOS AS PEÇAS,FORA OS NOMES DOS ATORES NO FILME, MICHAEL E KATE KKKKKK AMO MUITO ISSO.

    MICHAEL IS ALIVE

    ESTAMOS DE BRAÇOS ABERTOS PARA TI MEU REI.

    ResponderExcluir