segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Carta 2008

Postaram no MJHD essa carta de uma fã, que o Michael escreveu em 2008.

você me faz mais feliz que Eu posso sentir a sua energia através das paredes. O céu é o limite. Higher contiousness sempre. Trabalhando duro, como sempre, música, filme, performance
Eu te amo
Michael Jackson


-----------------------------
Higher contiouness ou Consciencia superior:
são expressões utilizadas nas tradições espirituais diferentes para denotar a consciência de um ser humano que tenha atingido um nível superior de desenvolvimento evolutivo e que chegou a conhecer a realidade como ela é. evolução neste sentido não é o que ocorre pela seleção natural ao longo de gerações de reprodução humana, mas a evolução provocada pela aplicação do conhecimento espiritual para a condução da vida humana. Através da aplicação desse conhecimento (tradicionalmente o de preservar as religiões mais importantes do mundo) para práticas de auto-gestão, o despertar e desenvolvimento das faculdades latentes no ser humano comum é alcançado. Estas faculdades são despertados e desenvolvidos em conjunto com disposições determinadas de caráter, tais como a paciência, bondade, honestidade, humildade e perdão para com o homem do companheiro - qualidades sem as quais, de acordo com a moral / ético estipulações das várias tradições, maior a consciência não é possível.

Ler mais

====================
Obrigada "Anonimo" por mandar o texto certo, e apontar outra coisa interessante.

Enfim, This Is It o filme, não é tudo isso em que ele estava trabalhando duro?
Pq eu não vi outro filme de 2008 pra cá, nem de 2005 quando ele disse que já estava trabalhando em um filme que ia elevar o nivel do cinema.
Ja fiz inclusive um video em relação a ele e o cinema: http://www.youtube.com/watch?v=3KP4mZTrKEs

This Is It é o filme, sempre foi =]

8 comentários:

  1. You make me sooo happy I can feel your energy through the walls. The sky is the limit. Higher contiousness always. Working hard, as always, music, film, performance.
    (...) your MJ

    Higher contiousness -> http://en.wikipedia.org/wiki/Higher_consciousness

    ResponderExcluir
  2. aquilo que ta riscado diz 'Aly'. eu acho que ele ia escrever 'always' e dai errou e só passou um risco por cima :) espero ter ajudado. beijos

    ResponderExcluir
  3. Trabalhando duro??
    Mas o que ele fez tanto em 2008??
    Não temos conhecimento de nada!!
    Grande mistério isso tudo!
    Leila

    ResponderExcluir
  4. Então... acho que é this is it, não apenas a turne.. e sim o espetáculo

    ResponderExcluir
  5. Denner:Olha que interessante,a janet jackson deu uma entrevista no The times,olha oque ela disse: Janet disse que evitou tudo que a lembrasse de Michael, desde que ele morreu em 25 de junho. Mas, quando foi ensaiar seu número para o VMA em setembro, deu de cara com uma imagem gigante dele no telão.

    “Comecei a chorar e tive que sair do palco”.

    A cantora disse que ainda está se acostumando com a ideia, mas sente que no futuro as coisas vão ficar mais fáceis.

    “Penso nele todos os dias. Está sempre lá, de alguma forma. É duro, mas sei que com o tempo as coisas ficarão mais fáceis”.

    CLARO QUE AS COISAS VAO FICAR MAIS FACIL ELE VAI APARECER.!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu não sei mais o que pensar disso tudo.

    ResponderExcluir
  7. Bem, eu sei que isso não tem muito a ver com o que está sendo comentado, mas eu vi em algumas postagens pessoas dizendo que o nome de Michael era Michael Joe Jackson, o que não é verdade, o certo é realmente Michael Joseph Jackson. Vi em um video onde ele depoem sobre O caso Dangerous, provavelmente por conta de plágio (meu inglês é uma droga)... Quem quiser, eu posto o link. =D

    ResponderExcluir
  8. Lai

    http://michaeljacksonalive-thisisit.blogspot.com/2009/10/o-verdadeiro-nome-de-michael-jackson.html

    ResponderExcluir