segunda-feira, 9 de novembro de 2009

!!! URGENTE !!!


POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO:


SAVE THE WORLD

Muita gente assistiu ao filme de Michael Jackson, THIS IS IT e muitos perceberam que ele fez um apelo. Não como o “Showman” que conhecemos, nem como o Rei do Pop.
Mas sim, como ser humano.
“Curem o mundo, temos quatro anos para isso”.
Porque exatamente quatro anos? Não sei.
Mas sabemos que algo está por vir, em 2012.
Uma profecia, uma catástrofe, um líder do poder que quer criar uma nova ordem mundial... ou é tudo uma GRANDE MENTIRA.
NÃO SEI!
Até porque isso envolve crença e religião, então não citaremos aqui, porque o foco deste texto, o nosso apelo, diante do apelo do nosso ídolo, por sua preocupação e a nossa, é CURAR O MUNDO!
Não sabemos o que vai acontecer, algo bom ou ruim, o que estamos cansados de saber é que o mundo está DECADENTE!
Isso nós sabemos muito bem. Não precisamos nem assistir pela TV, é só sair de casa e ter o risco de ser assaltado, violentado e/ou morto, ver os outros passando por isso também, ver a fome, a miséria do país, o ambiente sujo, crianças sem infância, os animais abandonados, a tristeza nos olhos daqueles que tiveram filhos e netos e hoje, estão sofrendo sozinhos em asilos e etc, etc etc...
Por isso, nós, resolvemos criar esta campanha “SAVE THE WORLD”.
Estamos começando agora e não temos força para executarmos sozinhos, então, por favor, ajudem!
Não faremos nenhum recurso para fins lucrativos ou coisas do tipo, o que nós queremos é a CONSCIENTIZAÇÃO da população!
Queremos que parem, que pensem, que sintam e que queiram também o mesmo que nós e assim, que ajam!
Ajude-nos para podermos atender ao pedido do nosso querido Michael Jackson.
Ele já nos presenteou e ajudou tanto, pois agora, é nossa vez de retribuir!
Temos de entender sua mensagem principal do filme e espalhá-la pelo mundo!
E esta mensagem é HEAL THE WORLD.
Por favor, deixem a esperança, respeito e amor invadir seus corações e assim, poderá respeitar e amar tudo e todos a sua volta e acreditar na paz. É POSSIVEL!
A esperança é a primeira que nasce e a ultima que morre, como dizem e não é mentira!
Basta querer. E nós chegamos num ponto, em que o mundo está doente... então não há mais o que querer, temos que FAZER!
Se cada um todo dia, começar a mudar seus hábitos, começar a ajudar ao próximo e a si próprio, aos seres vivos em geral, pelo bem do MUNDO todo, aos poucos, nós vamos conseguir.
Nós temos que tentar.
Nós temos que mudar isso, mas antes de tudo, temos que nos mudar.

“Eu vou fazer uma mudança de uma vez em minha vida.
Vai ser bom de verdade, vou fazer uma diferença,
Vou fazer isso direito...

Eu vejo as crianças nas ruas, sem o suficiente para comer.
Quem sou eu para estar cego,
Fingindo não perceber suas necessidades?

Eu estou começando com o homem no espelho,
Eu estou pedindo a ele para mudar seus modos.
E nenhuma mensagem poderia ter sido mais clara:
Se você quer fazer do mundo um lugar melhor,
(Se você quer fazer do mundo um lugar melhor)
Olhe para si mesmo, e então faça uma mudança.
(Olhe para si mesmo, e então faça uma mudança)

Vou fazer aquela mudança... Vamos! Você sabe!
(Mude) Faça aquela mudança...”

Michael Jackson – Man in the mirror

MUDE!
Mude a si mesmo e mude o mundo!
Temos que fazer uma mudança!
Para fazer do mundo um lugar melhor.

Só depende de nós.


__BLOG MICHAEL JACKSON IS ALIVE – THIS IS IT__


*POR FAVOR, REPASSE ESTA MENSAGEM!!!

Para que entre na mente e no coração

de outras pessoas também.


Is all for Love, L.O.V.E.”




Um comentário:

  1. assisti o filme varias vezes e a msg q Michael passa mim tocou muito no mesmo dia começei a mudar meus abitos e o olhar para com as pessoas que tem bem menos do que eu,to deixando o egoismo de lado deixando de pensar so em mim,to disposta a curar o mundo começando por mim e vou levar isso a frente.
    contem comigo vamos a luta.

    ResponderExcluir