quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Contrato até 25/06 equipamentos

Old Man Credor... apenas mantém rollin 'along... No entanto, uma outra reivindicação credor Michael Jackson...
Desta vez, Áudio 4 de vídeo digital, Inc. quer US $ 736,502.59 foi alugado para gravação de som e equipamento de áudio ", em conexão com a realização de um musical."
Michael está listado como o intérprete e produtor.
Aqui está o que é interessante: uma das listas de contas a data de início em 6/9 e da data de término em 6/25... o dia Jackson morreu.

Fonte: http://www.tmz.com/2009/11/02/Michael-jackson-musical-creditors-claim/


Aí as meninas fizeram um post no Blog do Tony também...

Maria Oliveira e Lyllyan apontaram:
MAIS UMA RAZÃO QUE MJ FORJOU SUA MORTE.
Li esta matéria no TMZ sobre o contrato da Audi A4 Video Digital Inc, onde firmaram um contrato para a locação dos equipamentos de filmagem para os ensaios de This is It.
Estranhamente a data do contrato começa em 06/06/2009 e termina no dia 25/06/09, dia das suposta morte.
E muita coincidência de novo.
Se a morte de MJ não foi forjada, como tem alguns que ainda não acreditam nisto, faço apenas 02(duas) perguntas diante desta matéria:
Como é então que ele sabia que iria utilizar os equipamentos somente até o dia 25/06/09?
Deus lhe avisou bem antes que seu último na terra seria dia 25/06/09?
Conta outra né! Ta vivo, ta vivo!
Estamos diante de mais uma infromação que MJ planejou tudo.

Fonte: http://tony15007.wordpress.com/2009/11/09/contrato-de-equipamentos-ia-ate-2506/

Tudo explicadíssimo até aí, só que temos outra coisa estranha... em conexão com a realização de um musical."Michael está listado como o intérprete e produtor. Que musical?
Musicais são um gênero de filme no qual a narrativa se apóia sobre uma seqüência de músicas coreografadas, utilizando música, canções e coreografia como forma de narrativa, predominante ou exclusivamente.

This Is It é um musical! Michael produtor e intérprete. Mais coincidências o término do contrato dos equipamentos de som pro filme terminar no dia 25? O Kenny até tinha dito, que faltavam 2 músicas ainda para ensaiar... Mais não se trata de ensaios... e sim um filme desde sempre.. O pontapé inicial de This Is It sempre foi de um filme! Caso não fosse TII que musical seria esse, que ele é interprete e produtor? É até engraçado como nada foi anunciado antes da morte, e só depois que ficamos sabendo de outros trabalhos, igual TII, na conferência ele só falou sobre a turnê, após a "morte" tem TII filme, música, CD, e até video-clipe!! A turnê seria pra divulgar exatamente tudo isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário