domingo, 15 de novembro de 2009

This Is it já é o maior documentário da história do cinema.

This Is it já é o documentário com maior arrecadação da história do cinema.

Segundo informações do site deadline, "Michael Jackson's This is It" superou a barreira dos 222 milhões de dólares em bilheteria no mundo, superando assim "Fahrenheit 9/11", até então o documentário que mais havia arrecadado na história, com $222,446,882.

No total o fime do Rei do Pop arrecadou, em apenas três semanas, $222.6M globalmente, sendo $67.2M nos Estados Unidos e $155.4M internacionalmente.

Para se ter uma idéia, o filme dos "Comandos em Ação" (G.I.Joe), um grande sucesso este ano, não passou os $150M internacionalmente, ficando em cartaz por aproximadamente 13 semanas. Lembrando que This Is It não é um filme "comum", mas sim um documentário ou filme-concerto, que historicamente atrai poucas platéias.

Ironicamente o primeiro a dar a notícia foi justamente o crítico de cinema Nikki Finkie, único crítico de algum renome que após o lançamento de This Is It disse que a arrecadação do filme havia ficado abaixo das expectativas, afirmando ainda que o documentário não superaria sequer o arrecadado pelo fime/concerto de Hannah Montana nos EUA. A atitude de Nikki chegou a ser 'criticada' por pelo menos um de seus colegas da crítica.

No final das contas neste final de semana This Is It arrecadou nos EUA $5,1M e superou o citado filme de Hannah Montana ("Hannah Montana & Miley Cyrus: Best of Both Worlds Concert") por lá, tornando-se o filme/show de maior sucesso dos EUA em todos os tempos. O filme já tinha superado o concerto teen internacionalmente logo em seu primeiro final de semana.

Fonte

Parabéns Michael, seu filme é excelente!
Como você mesmo disse, que iria elevar o nível do cinema... Conseguiu!!!
Por isso nós te amamos, e estamos com você!

4 comentários:

  1. Oi Gabriela,
    estou sempre aqui no seu blog acompanhando e me inteirando de novos fatos e sempre que algo me encuca trago aqui para saber sua opniao e tamb em enriquecer este leque de conhecimentos que temos adquirido...

    Estou acopanhando tamb em o site do derek e ate o momento nao houve nada que me fizesse duvidas da Cassandra, porem hoje me vi com 2 duvidas:
    esta falsa morte afinal de contas foi devido a que: Ela sempre fez parte do grande show de michael ou apareceu como uma solucao para sua dependencia de remedio?

    fiquei em duvida depois que Cassandra disse que michael escolheu morte como forma de se tratar e voltar mais forte, e num outro momento disse que todo o plano foi cuidadosamente estudado a tempos atras...

    Alguem tem alguma coisa a declarar para que meu coracao volte a descancar?
    to com medo...

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei se podemos acreditar na Cassandra, mais em relação as 33 pistas que ela disse ter em This Is It, eu encontrei até mais do que 33, isso me fez dar algum crédito pra ela..
    Mediante de tudo que vi até hoje, pra mim é tudo parte do show, pelo que ele descreveu de 2002 até hoje, ele sempre se referiu a um espetáculo que seria além de um show, na verdade penso que ele está relacionado com o governo para algum tipo de causa muito nobre, algo para o mundo..
    Pra mim essa história de vicio em remédios é apenas parte do plano, ou um alerta a todos que estão se viciando, parar com isso imediatamente.

    ResponderExcluir
  3. (Michael Jackson Is Alive)
    Isso que vc disse no final de alerta aos viciados, eu concordo...!! pode ser tbm um plano...MAS TBM UM AVISO ao viciados!!! :) mostrando que isso na vida de uma pessoa se estraga com tempo...!!
    minha opinião...

    ResponderExcluir