terça-feira, 24 de novembro de 2009

Os executores

Eu me senti assim necessário o seu próprio tema. Fui olhar sobre a nomeação de Branca e McClain como executores e eu queria destacar algumas coisas.

Aqui estão as minhas primeiras conclusões:

Link para a papelada que nomear John McCain e John Branca como administradores de bens de MJ:

http://www.aolcdn.com/tmz_documents/1112_michael_jackson.pdf

Observações:

- Eles só estão nomeados através de Janeiro, 4, 2010. Originalmente, elas deveriam ser apenas temporário, até outubro. Em seguida, apontado como permanente. O que há com a realização de novas-up?

- Ambas as caixas de certificação não são assinados, carimbado, datado e na afirmação de "lado" dos documentos. Eles conter a menção: "Certifico que este documento é uma cópia correta do original em arquivo no meu escritório e as cartas emitidas o representante pessoal acima não foi revogado, anulado, ou anulado, e ainda estão em pleno vigor e efeito "
Não temos certeza se isso significa alguma coisa, como não sabemos ao certo se elas são obrigatórias.... mas é suspeito.

Assim, Brandie (Dklayne) e eu levei um olhar mais atento e aqui está o que nós viemos acima com:

Como você pode ver, há duas páginas diferentes. Um deles é verificado como uma carta de testamentárias ea outra marcada como administradores especiais.

* Cartas testamentárias são emitidos quando há uma vontade
* Cartas de Administração são emitidos, se não houver vontade

Só para esclarecer qualquer confusão sobre o porquê páginas 1 e 2 são a mesma forma, mas são preenchidos de forma diferente...

** Page 1 está uma petição para ser nomeado testamenteiros permanente da propriedade. Não há data de vencimento sobre o assunto.

Um trabalho permanente executores é basicamente apenas para realizar os termos do testamento. Eles são muito bem fazer o que Michael fez, em reguards à propriedade.

** Page 2 é uma petição para ser nomeados administradores especiais. O termo que está em 1-4-2010.

Administradores Especial: Se existe uma situação de emergência, de modo que a nomeação é urgentemente necessária antes da Petição para Probate pode ser ouvido pelo juiz de órfãos, você pode apresentar uma petição separada para cartas de administração extraordinária. Cartas de administração especial temporária são cartas que pode ser aprovado pelo juiz de órfãos para uma finalidade específica, numa base ex parte (sem ouvir). Situações típicas onde cartas de administração especial seria adequado incluir, onde o falecido era proprietário de uma empresa e um representante legal tem de ser nomeado para dirigir o negócio e assinar cheques. Cartas de Administração Especial poderá ser emitida se o falecido vendeu imóvel e abriu um depósito, mas morreu antes que o depósito estava fechado.

- A poucos problemas aqui --

Na segunda petição (administradores especiais) a data de execução: (o que significa pôr em prática) afirma 11-2-2002, agora por que Branca e McClain ser nomeados administradores especial em 2002, quando Mike estava obviamente vivo e bem? Não é possível. Você não pode apresentar uma petição assim até que haja uma morte. -Eu duvido Branca ou McClain iria cometer um erro de escrever a data errada ou para baixo.

Branca e McClain foram nomeados testamenteiros do imobiliário em 9 de novembro de 2009.
Porque é que existe uma petição a ser nomeados administradores especial interposto no dia 12? Se eles já são executores..

Todos sabem como TMZ sente sempre que é necessário fornecer ao público com esses tipos de documentos. Quem mais estaria interessado nesse tipo de coisa, além de nós fraudadores?
Por que não há petições tornado público em julho, quando teria sido mais lógico para arquivá-las? Talvez eles não existem?

Aqui está o ponto - A segunda petição, obviamente, é confuso e não faz absolutamente nenhum sentido. Que meus amigos vão questionar a validade da primeira petição. Isso é tudo que eles precisam. Cada documento tem erros que temos nele:)

Aqui está um artigo interessante que foi em TMZ volta em julho --

O advogado nomeado para o co-executores diz que tem uma carta de Michael Jackson Branca afirmando que queria estar no controle de seus assuntos. A carta estava datada de 17 de junho de 2009, 8 dias antes de Jackson morrer.

Leia Mais: http://www.tmz.com/2009/07/06/jackson-court-hearing/#ixzz0WugF7UIT

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário