quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Continuando 2012

Depois de ler 2012 e MJ, a Danny acrescentou outros vários pontos interessantes.

Eu fui assistir o filme '2012" e logo que cheguei na fila para comprar ingresso reparei que no cartaz do filme está escrito:
NÓS FOMOS AVISADOS

Tudo bem que não foi só Michael que falou sobre os 4 anos, mas acredito que esta frase também é bem sugestiva. Me chamou a atenção na hora que eu li.
É um filmaço, hein... Adorei!
Não pode ser outra grande coincidência. THIS IS IT + 2012 = MICHAEL IS ALIVE.
Não dá mais para ter dúvidas. Como você disse em um post, só quem tem um paninho na frente do olho não quer enxergar o óbvio do óbvio.
A lista de nomes no filme fala por si só:
Jackson, Kate, Randy, Lisa, Michaels, Yoko, Taylor, Charlie ( de Charlie Chaplin?), Wilson ( de Jack Wilson, de quem Michael também era admirador?)Dorothy ( personagem de Diana Ross em The Wiz ), Gordon ( cirurgião plástico? )e que lembra o sobrenome Gordy, dono da Motown ). Diana Ross e Berry Gordy tiveram um romance na época da Motown e, nesta época, Michael morou um tempo com Diana.
Michael também contou no livro Moonwalk que seu primeiro amor foi Diana Ross. Não precisa falar mais nada né... E Berry foi uma espécie de pai para Michael, já que Joseph não cumpria o papel e preferiu ser empresário dos filhos acima de qualquer coisa.
Se eu entendi bem, no filme também aparece o nome Caesars e fiquei intrigada porque sabia que já tinha lido esse nome no livro daquele Taraborrelli. Dito e feito: fui consultar o livro e consta que Caesars é o nome de uma casa de espetáculos de Las Vegas, onde o Jackson Five se apresentou no dia 7/4/1974. Foi a primeira apresentação deles em Las Vegas. E olha o número 7 aí de novo. E olha o número 4 dos quatro anos.
Por falar em número, o Michael disse que só tínhamos quatro anos para consertar os estragos, né?
Você reparou que o número 4 aparece de forma insistente no filme? Está no navio, até em uma camisa de um homem apareceu. Eles reforçaram muito o número quatro. Se você for assistir o filme de novo, repare.
O Jackson do filme, na minha opinião, é um misto de Joseph e Michael. O personagem aborda as duas situações.
A questão do perdão foi sugestiva e me lembrou da música "I'll be there" do filme do Michael em que ele, além de citar os irmãos, diz também o nome de Joseph e Katherine. Para mim, ele quis nos dizer que perdoou o pai.
Também reparei que há um pouco de Michael e Lisa, por exemplo, em diálogos como: Você ainda o ama?
O Jackson do filme é divorciado e tem dois filhos. Michael também é divorciado e tem filhos. Quando ele se separou da Lisa ela também tinha dois filhos.
Acho que Michael ainda é apaixonado por ela. Tinha Mona Lisa de Da Vinci no filme. O quadro também lembra o fato de que Michael apreciava as obras de arte. Naquele documentário sensacionalista daquele Bashir, Michael foi ridicularizado por causa das máscaras e não deram o mínimo valor para o fato de ele apreciar e conhecer obras de arte. Acho que Mona Lisa apareceu também por isso, para mostrar que Michael entende e gosta de obras de arte.
Eu lembro que eu assisti um documentário no SBT mostrando a mansão de Michael e nesse documentário eles reforçaram muito esse lado de Michael. Eles fizeram questão de mostrar com insistência o quanto Michael entendia de arte. Aquele documentário o SBT comprou da Warner.
Michael certamente não escolheu aquela mansão por acaso. Aquele documentário, na minha opinião, também faz parte do "pacote" de mensagens. Vou assistir de novo para ver.
As duas crianças lembram, sim, Prince I e Paris.
Tem muita coisa de Michael no filme. Tem uma hora que aparece, não me lembro quem, falando uma frase tipo: não acredite em tudo que ouve ( leia-se tablóide )
No filme, Jackson tenta fugir. Michael também está 'fugido". A última "aparição" de Michael foi naquele helicóptero saindo da UCLA. Coincidência ou não, teve um blog que publicou a foto de um suposto avião que Michael teria usado para sair dos EUA.
O bilionário russo tem o sobrenome Karpov. Lembra daquele famoso jogador de xadrez? Lembra que Michael tinha um belo jogo de xadrez em Neverland? Lembra que aquele ridículo Bashir também fez especulação com o preço daquele jogo de xadrez que Michael viu naquela loja durante aquele documentário maldoso?
O jogo de xadrez faz as pessoas pensarem, é o que Michael está fazendo com a gente agora, porque estamos com a cabeça a mil com esta história.
Outra coisa que eu reparei: lembra na música "They don't care about us" em que aparece aquela luz no fundo?
O final de 2012, também foi assim: apareceu a luz que também significou uma esperança, um recomeço. Achei as duas situações parecidas.
A limusine do Jackson, o fato de ele ser escritor. Depois de 25/06, uma das especulações era de que Michael havia deixado muitas coisas escritas. Este livro do personagem Jackson me lembrou isso. E Jackson do filme escritor em Los Ângeles é muita dica né...
O último dia seria 21/12/2012. Olha que data sugestiva! Parece o horário da ligação para o 911: 12:21.
2+ 1 = 3
2 + 1 = 3
2 + 0 + 1 + 2 = 5
Temos, então, o dia 5/3 da conferência? Será que tudo começa em 5/3/2009 e termina em 21/12/2012? Tomara que não tenhamos que esperar tanto tempo.
O 21 e o 12 são números invertidos.
Se somarmos 2 + 1+ 1 + 2 + 2 + 0 + 1 + 2 = 11, cujo 1+ 1 = 2, que lembra a teoria do 2.
911 = 9 + 1 + 1= 11. Nós estamos no mês 11, quando termina "This IS IT" e começa "2012". Dois filmes com tantas coincidências.
Agora eu entendo porquê "THIS IS IT" foi projetado para ficar duas semanas em cartaz. É que depois viria a sequência 2012.
O filme "2012" começou em 13/11. O número 13 também é sugestivo, nós já vimos. Lembra o que seria o primeiro dia da turnê.
No filme também aparece o Rio de Janeiro, o Cristo Redentor. Michael conheceu o Rio em 1996 e viu o Cristo. Inclusive disse que nunca iria esquecer daquilo. Veja o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=MZ_jreINpD8&NR=1

Aparece também a Capela Sistina. No livro Moonwalk Michael também fala sobre a Capela.Diz que admira Miguel Angel e comentou sobre a pintura da Capela que, segundo ele, Miguel Angel pintou com a alma.
O filme passa por países e lugares que tem a ver com Michael: Índia, África, Londres, Tokyo... Cabo da Esperança, o nome já fala: esperança. É o que mostrou os dois filmes.
Não por acaso também, a China foi um ponto importante do filme, tal qual é na vida real.
China + Presidente "Obama" Wilson...tudo a ver.
No filme também tem luta de boxe. O pai de Michael chegou a lutar boxe quando era solteiro.
As catástrofes acabariam em 2013 = 20 + 13 = 33 = 3 + 3 = 6 = mês da "morte". E 20 - 13 = 7! Mês do showneral.
O dia 27/01/01 também é um número bem fácil de falar e sugestivo. A soma desses números dá 11.
Coincidência?
21/12/2012 ( doze de dois mil e doze ) cuja numerologia dá 11 ou 3/3/5 que lembra março, que lembra 5/3.
27/01/01 ( um de um ). 27 + 1 + 1 = 29 cuja soma é 11 e cuja subtração é 7. E 29 é a data de nascimento de Mike. E 2+ 7 = 9 que lembra o mês 9.
O 1 lembra o mês de janeiro, mês de recomeço. O que Mike está fazendo é um recomeço.
O 01 invertido é o 10, que lembra lançamento do filme e CD "This IS IT".
Tudo coincidência!
Temos todas as datas-chave:
5/3 da conferência;
mês 6 da morte;
nº 7 do showneral;
13 = 1º show da turnê
mês 9 = funeral privado;
mês 10 dos lançamentos de This is IT;
mês 11 do filme 2012.
Sem contar que THIS IS ALSO IT vem aí!
Gabriela, acho que essa história está só começando e os queixos realmente ficarão caídos.
Essa história é muito mais grandiosa que a gente pensa, deve ter muita gente e muita coisa envolvida.
Não podemos esquecer que ele é amigo pessoal de Bill Clinton e Hillary Clinton está no governo Obama, que, por sua vez, deve muito a Michael por ter sido eleito Presidente dos EUA.
É bom lembrar também que Arnold Schwarzenegger é Governador da Califórnia e é ex-estrela de cinema. Sabe muito bem o que é ser uma celebridade, como funciona toda essa engrenagem.
A Sony está dando pulos de alegria com a "salvação" que Michael está lhe proporcionando em 2009.
E Michael é gênio né... Dentro e fora dos palcos.
Assim que lembrar de alguma coisa, vou mandando.
Bjs

Danny

Fonte: http://mjlovely.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Um detalhe q vc falou sobre lutas de boxe... além do joe já ter sido lutador de boxe, o Michael gostava muito de assistir a lutas e as vezes ia escondido ver as lutas de Mike Tyson! Ele é amigo do Tyson, q inclusive, foi ao showneral!

    ResponderExcluir
  2. Michael Jackson is alive me manda seu msn .. poor favor preciso muiito falar com vc ! é urgente ! :D me respoonde tah ! *-*

    ResponderExcluir
  3. Sim Vanessa... Lembrei disso agora, é que o texto eu recebi por email, nem acrescentei nada.. mais eu posso mudar

    gabrielaromano281@hotmail.com

    ResponderExcluir