terça-feira, 3 de novembro de 2009

Annie are you ok?

Bom, como eu já havia dito... reparei que tinha visto 2 MJ's nos bastidores de Smooth Criminal, e eu vi umas 5 vezes os dois, até quando ele desce da escada da pra ver o outro lá em baixo, mesmo assim eu creio que seja só nessa música mesmo.


Aí está confirmado que tinham 2 mesmo... E quando eu tiver o filme baixado até farei mais prints..
Mas... tudo bem ele usar um dublê nessa cena, mais as perguntas são:
Não era o perigo de fazer a cena em que ele pula o vidro, por que aquilo lá era em Chroma Key, um simples movimento de flexão com as pernas seria suficiente, já que é só o fundo que muda. Então ele poderia fazer essas cenas, até mesmo por profissionalismo, querer que seja ele mesmo em todas as cenas... Ou ele queria aproveitar o gostinho de dirigir filmes que era seu objetivo inicial?
E já que Kenny(e o MJ) editou o filme porque, já que tinham 100 horas de filmagem, porque colocou justo quando aparecem 2??? Pra confundir nossa cabeça? Nos fazer pensar???

15 comentários:

  1. OI Pessoal.
    Por acaso algum de voces chegaram a ver umas 3 fotos que a tal da Karen Faye disponibilizou dizendo ser o tumulo de michael?
    Aff meu Deus, esta mulher é a unica que tem conseguido me deixar na corda bamba, gostaria que voces pudessem colcoar aqui o que acham das fotos...
    Eu acho que se ela está no meio do bolo doido, ela é a atriz perfeita pra tal atuaçao, porque ir ao forrest law, tirar fotos e mostrar dizendo ser dele, nao sei, mas meu coracao ficou moidinho novamente...

    ResponderExcluir
  2. "oi, tudo bem? Vim deixar um comentario pra voce, porque gostaria de pedir uma ajuda sua, se for possível, claro. Eu sou fã do Michael, acredito 100% que ele está vivo e visito o teu blog todos os dias e eu gosto muito do teu blog. Parabens pelo trabalho. Gostaria de pedir uma ajuda pra voce. Eu assisti This is it, e confesso que fiquei muito impressionada com a mensagem de 4 anos que o Michael transmitiu a nós. Ele sempre se preocupou muito com questões ambientais, em fazer um mundo melhor, uma sociedade melhor, um convivio social melhor, mas no filme me pareceu que ele fez um apelo muito grande. Um apelo para que nós cuidássemos do planeta, da água, do ser humano, dos animais, da vida, enfim...preservar o planeta, fazer algo pelo próximo, pelas pessoas, praticar a cidadania, não desperdiçar água.Voce sentiu isso? então eu senti um grande apelo dele. E eu fiquei bastante preocupada! Eu nao sei o que ele quis dizer a respeito dos 4 anos, penso que pode ser algo referente à politica. (nao acredito que esses 4 anos seja a respeito da volta dele, pois acredito que ele volte ANTES disso...). E eu tambem nao sei o que ele sabe, mas pelo o apelo que ele fez no filme, parece que ele sabe de algo muito sério, e esta pedindo a nossa ajuda, a a ajuda dos fãs dele que tanto o amamos. Sinto que a mensagem dele, tem que ser repassada, transmitida e retransmitida, e muito divulgada, pras pessoas começarem a fazer algo pelo planeta, pelo próximo. Ele deu o recado a nós, fãs dele, e temos que fazer algo, iniciar, dar um primeiro passo. O que voce acha? Acho que nós, fãs, podemos começar a fazer algo sim. Sinto que Michael é o nosso comandante e cada um de seus fãs é um soldado. Acho que temos que iniciar este exército. Ele quer que façamos isso por ele, ele nos pediu e temos que fazer...temos que passar essa mensagem adiante. temos que abrir os olhos das pessoas pra fazerem algo pelo meio em que vivem, cuidar do ambiente em que vivem, do planeta, preservar o presente mais maravilhoso que Deus nos deu que é o planeta. Eu como fã dele, me senti na obrigação de divulgar isso, começar a fazer algo ou pelo menos dar o primeiro passo, entende? Cada um fazendo ou colaborando um pouquinho já é alguma coisa, imagine se todos os fãs de Michael captassem essa mensagem do filme? teriamos um resultado brilhante...temos que fazer a nossa parte! Ele nos pediu isso! E agente fazendo isso, ele vai se sentir melhor e terá muito orgulho da gente!
    Como eu sei que o seu blog recebe muitas visitas, gostaria de lhe pedir, por favor, que voce postasse algo em seu blog a respeito dessa mensagem de Michael no filme, sugerindo nos comentários dicas para as pessoas começarem a fazer algo pelo mundo, pelo ambiente, planeta, pessoas...o que podemos fazer para ter um mundo melhor? o que podemos fazer para um mundo melhor? o que podemos fazer para curar o mundo? para ter um lugar melhor para viver? para preservar o planeta que está tão doente? e os visitantes do blog podem dar as suas sigestões através da caixa de comentários. Penso que temos que começar a fazer algo por ele...ele nos pediu isso.
    Eu tenho um email que recebi a respeito dessa mensagem de salvar o planeta em This is it e gostaria muito de encaminhar a voce, claro, se for de seu interesse. Caso você queira, depois voce deixe seu email comigo e eu te encaminho. A mensagem do email é muito boa, diz respeito de como podemos começar a fazer algo, e a pessoa sugere que podemos começar a confeccionar camisetas com trechos de musicas do Michael, como Man in the mirror, Heal the World, We are the World, justamente para as pessoas acordarem e causar impacto.
    Bom é isso, espero poder contar com a sua ajuda! Desculpe se te atrapalhei!
    Caso voce nao possa, nao há problema algum, ok? Parabens pelo blog!! Bjos!"

    ResponderExcluir
  3. Enila: Pra mim a Karen não passa de uma atriz, caso esteja culiada com o Michael, justamente pra nos manter equilibrados.. Porém ela foi despedida em 2005 por difamar o Michael, então essas invenções podem ser por amor reprimido, pq ela era obsecada por ele... Duvido que ela explique nossas dúvidas.

    Silvia: É exatamente isso que o filme passou pra mim, nós aqui do blog estamos sim iniciando a campanha Save The World. E no que vc puder ajudar agradeceremos...

    ResponderExcluir
  4. N acredito k akelas fotos k a Karen divolgou sejam verdadeiras, foi dito k ninguém teria acesso ao tumulo dele!
    Tb fikei c essa sensação da mensagem dos 4 anos no filme! E sinceramente sai de lá c um certo peso no coração, a pensar no k poderia fazer realmente pelo o nosso planeta!
    Knto a haver 2 MJ no filme, p acaso n xeguei a reparar kndo vi no cinema, e n acredito k isso seja erro, MJ n comete erros, é perfecionista! Eu já baxei o filme da net, a imagem n é 100 %, mas serve :)

    ResponderExcluir
  5. A karen tb está no jogo...
    Essa mensagem dos 4 anos acho que ta relacionado ao governo, agora estou pesquisando pra savber se isso é realmente bom ou ruim...

    Mais isso não é um erro, é proposital, por isso que é estranho... Ele deixou aparecer os 2 justamente pra nós pensarmos!

    ResponderExcluir
  6. menina como vc some assim???
    mudou e não disse nada!!!!
    Olha estou precisando de sua ajuda...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Alguem ja viu esta resportagem?
    Gente isso balançou novamente comigo...
    TA certo que esta Latoya nao vale muita coisa, mas inventar tamanha historia colocando a sobrinha no meio...
    :-(

    http://peterpanmj.blogs.sapo.pt/3001.html?thread=18873

    ResponderExcluir
  8. Amigas..
    Deem uma olhada nisto.
    To passada...
    http://www.cemeteryguide.com/latestnews.html

    ResponderExcluir
  9. Claro que posso ajudar...estou aqui pra isso mesmo...estou à disposição! Temos que fazer algo urgente, isso ele nos pediu e temos que fazer por ele...Pode me enviar emails... rosixv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. liny,
    o que LaToya fala não se escreve, lembre-se na época das acusações contra Michael. Então não se preocupe, ela fala o que bem entende pra estar na mídia, e duvido muito que eles sejam próximos a ela, Janet e Kate sim, dela duvido muito.
    Lembre-se tb logo após o "enterro" como ela se portou num restaurante, dançando loucamente, portanto, LaToya (LaTonta) falou, esqueça!

    ResponderExcluir
  11. E mais, nenhuma dessas palavras e fts de túmulos me convence, somente uma coisa me faria parar por aqui, uma ft do corpo, falam e falam mais quero provas concretas, daí sim.
    Mais claro que não terá, porque não existe!
    Keep the faith!

    ResponderExcluir
  12. Munique, lá diz k n tem nenhuma placa c o nome de MJ, p isso.. n sei n, mas n acredito

    ResponderExcluir
  13. Essa entrevista da Latoya é escrita? Não acredito em qse nada q eu vejo escrito... qqr um pode inventar.. O michael sempre disse FUCK THE PRESS! e não foi atoa..
    Mais quanto a essa cripta pode ser sim dos Jacksons, não compraram pra familia inteira? Tudo bem ter comprado, ele só não está la dentro.. e não vai tão cedo!!

    ResponderExcluir
  14. Karen Faye foi demitida por difamação? dessa eu não fiquei sabendo ;oo

    ResponderExcluir
  15. Prezados amigos.

    Estou postando esta mensagem para tentar esclarecer o que Michael Jackson tentou alertar em suas afirmações sobre restar apenas "4 (quatro)" anos para repararmos nossos erros.
    Conforme já esta sendo amplamente divulgado na Internet e também nas TVs (documentários), o Calendário Maya e as Profecias de Nostradamus indica uma alteração em nosso planeta no ano de 2012 (veja o filme 2012). Essas alterações preveem uma mudança muito drástica que pode afetar toda a estrutura do planeta. Pesquisem na Internet (google), digitando apenas 2012 e vejam o que já esta se falando a respeito.
    Também fiquei muito assustado porque só ví as declarações de MJ depois de ter o conhecimento sobre 2012, que em resumo, só confirmou o que eu já estava sabendo. Me causou um mal estar tremendo. Acredito que já passa da hora de pensarmos e re-pensarmos nossas atitudes e prestar mais atenção aos acontecimento.
    Que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir