sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Filmes de Smooth Criminal

Antes de lançar o filme...

A propósito, o novo video de Smooth Criminal (Projeto Dome) incluirá cenas de filmes clássicos, tais como:

- Gilda
- Confissão (Dead Reckoning)
- No Silêncio da Noite (In a Lonely Place)
- Anjos de Cara Suja (Angels with Dirty Faces)
- Á Beira do Abismo (The Big Sleep)

Fonte
================================================
Eu só tava sabendo da existência do Gilda..
Gilda nós já vimos que o marido dela forja a morte por uma espécia de vingança e depois volta, muita coincidência? Vai saber...
Buscando os outros então.. Temos algumas frases parecidas com o que conhecemos em torno dessa "morte"

Dead Reckoning: "ele desaparece antes de fotógrafos do jornal pode ter a sua imagem. Murdock segue as pistas e faixas de seu amigo para Golfo City, onde ele aprende Drake está morto"
"Murdock descobre que Drake entrou para o Exército sob um nome falso para evitar uma acusação de assassinato. Ele foi acusado de matar um homem rico velho chamado Chandler"

In a Lonely Place: "o que revigora Dix em voltar a trabalhar com uma vingança"
"Laurel chega ao ponto onde ela não consegue dormir sem tomar pílulas. Sua desconfiança e o medo da Dix estão se tornando muito para ela."

Angels with Dirty Faces: "Rocky é então capturado na sequência de um tiroteio na elaboração de um prédio, e condenado a morrer. Jerry visitas ele pouco antes de sua execução e pede a ele para lhe fazer um último favor - para morrer fingindo ser um covarde gritando, chorosa, que terminaria idolatria dos meninos dele. Rocky se recusa, e insiste que ele será "difícil" para o fim, e não desistir da única coisa que ele deixou, o seu orgulho."

The Big Sleep: "A história é conhecida pela sua complexidade e é fortemente influenciado pela tragédia grega clássica, com muitos personagens dupla passagem uns aos outros e muitos segredos serem expostos em toda a narrativa. O título é um eufemismo para a morte"


Todos falam de crime, assassinato, e de um assassino que nega sempre o crime e é inocentado.. A "morte" do Michael tb é um "smooth criminal"?

5 comentários:

  1. Denner: Michael Jackson Is Alive nao sei vc reparou mais nesses meses todos desde do dia 25 de junho,a maioria dessas materias que deixam agente em duvida,sempre quem da primeiro é o site TMZ, sei nao sera que esse site tambem nao esta no meio dessa falsa morte????? me ajuda a entender isso é muito estranho!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. OLHA SE A TMZ ESTA EM PRIMEIRO EM TUDO, PQ NAO ESTAR POR TRAZ TBM NE????? PODE SER UMA ALIADA TBM NAO É MSMO??? É A MINHA OPINIAO...MAS POSSO ESTAR ERRADA...

    ResponderExcluir
  3. Sim.. A TMZ que confirmou a morte 6 min. antes de acontecer..
    Na época do Elvis todas as Tvs comentavam sobre uma suposta morte falsa tb, era debate ao vivo, mais isso só acontecia pq realmente elvis morreu, ou pq todos sabiam da farsa e ele não iria voltar..
    Agora nos tempos modernos em que todos tem ferramentas e se descabelam por serem os primeiros, com todas evidencias na cara, não tocam em nenhuma matéria sobre a suposta morte, pra mim tem uma explicação, todos sabem sim! Mais eles vão lucrar muito mais, não só ele como todos, com a surpresa do retorno... Se eles debatessem isso agora com todos esses alienados da mídia, o retorno não causaria surpresa e queixos caídos.

    ResponderExcluir
  4. Gentee por favor me mandem o filme legendado em portugues "THIS IT IT" Poor favoor?? *-* Too louca pra ver o filme mais nao axo em nem um lugar e conheço um monte de gente q assistio ! me mandem plis ?♥

    ResponderExcluir
  5. Michael Jackson is alive me manda o seu msn pq eu quero muito conversar com vc poor favor?

    ResponderExcluir