sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Criss Angel, O Mágico

E que mágico! Diga-se de passagem.
Sabe-se que Criss Angel faria espetáculo junto à Michael Jackson e podemos reforçar vendo isso:

Alguma semelhança?
Vamos lá:


Vamos analisar o cartaz do Criss Angel melhor.



1. Olhos do Criss Angel lembram MUITO os olhos de Michael no álbum Dangerous.

2. Os pés atrás da cortina, seriam mesmo do Criss Angel??? (junte este, ao nº 5)

3. Um coelho falando “shhh”. Porque o mistério? O que há atrás da cortina hein?

4. Sangue no chão. (Preciso mesmo falar sobre isso? hahaha)
Blood On The Dance Floor.

5. Comparando ao nº 2, o nº 5 (a sombra) não bate com os pés.
O certo seria a sombra dos pés, não é? Sim, pela lógica, mas estamos falando de Criss Angel, então indo pela ilusão, é ERRADO!

Vocês não acharam essa sombra parecida com alguém?




Vamos fazer algumas comparações:


Muitos se perguntariam, porque Peter Pan?
Eu me pergunto, porque não?
Já que todos sabem o amor de Michael por este personagem.
Continuando...


Ou mais bizarro ainda, a foto no livro que foi distribuído no funeral show de Michael Jackson.

Observando bem que diz:

UMA CELEBRAÇÃO DA VIDA DE MICHAEL JACKSON.

Assim como no livro que foi distribuído no enterro de Michael, a mesma frase só que com a foto de Liberian Girl.



Vamos ver mais algumas comparações.



Nessa imagem à esquerda, temos uma cena do filme de Michael Jackson que será lançado, THIS IS IT. Parece uma cena de crucificação, ressurreição, até pelo fato de ter uma imagem de Jesus Cristo ali atrás.
Esta imagem lembra bastante a foto do livro do funeral e a sombra do cartaz do Criss Angel. Ah, por falar nele, olhe a imagem ao lado, é uma das cenas do espetáculo do ilusionista.



OS COELHOS FORA DA CARTOLA

Eu não sei o que significa esse tal coelho do cartaz do Criss Angel, mas ele me chamou muito a atenção por isso:


Eeeehhhh Paris... nem pra disfarçar hein?!
E não somente no cartaz, mas no espetáculo de Criss Angel, há certos coelhos.
(Detalhe no cordão dela, ela estaria usando um crussifíquiço e não a metade do coração que era pra estar usando e a outra metade no MJ)

Esta imagem é do espetáculo do Criss Angel. Além das cortinas vermelhas lembrarem a conferencia de março, do Michael, ah lá o coelho e abaixo dele um relógio enorme.
Algo familiar?

....................


Busquem lá no fundo de suas mentes na infância!

Que tal isso?(esta imagem é do conto “Alice no país das maravilhas” onde há um coelho branco com um relógio. Ele diz na história que está atrasado, Alice não sabe o porque ou para quê e vai atrás do coelho.)

Ou isso:
(aqui uma imagem mais atual do coelho branco, no filme “Alice no país das maravilhas”)




Cartaz de Criss Angel.


O Coelho branco de Alice.


Mas aí vem a pergunta o que Alice no país das maravilhas teria a ver com Michael Jackson?


Bom, Peter Pan, Alice.. são personagens da Disney, no qual Michael sempre gostou muito. Em Neverland, há muitas passagens secretas que levam a lugar nenhum, assim como buracos feitos por coelhos, portas pequenas, que não dão para uma pessoa passar por elas, vê-se no filme de Alice quando ela tenta passar por uma porta minúscula.

Também tem o coelho do filme MOONWALKER de Michael Jackson. Lembra? Ele se disfarça de coelho, por estarem perseguindo-o e segue por uma moto. Depois se desfaz da fantasia de coelho que toma vida própria e começam a dançar juntos.


Há um outro cartaz do Mágico que também chama bastante atenção.


No fundo do tapete vermelho há uma Esfinge e uma pirâmide onde há uma luz batendo (ou saindo de dentro dela) e uma passagem aberta.
Ao lado esquerdo e direito, vemos postes de segurança (barragem de pessoas, como aqueles q vemos na fila dos cinemas) e muitos o que??? Paparazzis!
Algo surpreendente, alguém muito famoso está pra sair daquela passagem e passar pelo tapete vermelho. Bom, o Criss Angel, eu acho que não é, já que ele está presente no cartaz.
Vale lembrar que tapete vermelho é associado à realeza. Reis.
Também nesta imagem, lembra muito o tapete vermelho da premiação do Oscar, quando as celebridades passam por ele. Uma premiação de FILMES.
THIS IS IT tah chegando, hein.

Uma última observação no cartaz do Criss Angel:



Este cartaz, indica evidencias sobre a morte de Michael Jackson.
Primeiro, os olhos iguais aos de Michael no álbum Dangerous.
Depois, estes pés atrás da cortina. Porque afinal o mistério?
Estaria alguém suspeito, escondendo-se atrás das cortinas? (“O fechar das cortinas” como disse aquele Michael Jackson da conferencia.)
O coelho(não sei pra que tanto coelho O_o’) Fazendo sinal de silencio. Algum segredo?
A sombra no chão que não bate com a imagem dos pés. Parece uma crucificação(lembra-se da imagem do filme THIS IS IT?), mas de cabeça pra baixo e lembra também, muito a imagem de Peter Pan, percebe-se até o gorro na cabeça da sombra.
O que é aquele sangue no chão, perto da cortina?
Sangue lembra muitas vezes a morte. Seria isso? Todo um enigma?
Afinal o nome do espetáculo é BeLIEve. Com ênfase no LIE.
“ACREDITE NA MENTIRA” (A guitarrista que por muitos anos acompanha MJ nos shows agora vai lançar um cd de mesmo nome do espetáculo do Criss Angel).
Agora entende-se porque há alguém atrás das cortinas e o coelho pedindo silencio, sigilo.
Uma observação apenas que me ocorreu nesta madrugada, foi que no nome do espetáculo BeLIEve, na tradução fica ACREDITE NA MENTIRA, mas na pronuncia fica “Be LIVE” que significa “Esteja Vivo”.

Ou então são apenas coincidências.
.......muitas coincidências...


Será que Criss Angel pode ser a CHAVE pra todo esse mistério???
Minhas considerações finais:
Bem, diante de todas essas imagens, me faz pensar que o Criss Angel soltou algumas “dicas” aos fãs de Michael Jackson, talvez às ordens do próprio. São coincidências demais e eu sou o tipo de pessoa que não acredita em coincidências e sim em fatos, pra mim, tais evidencias, são fatos. Já faz tempo que não é ilusão de fã que não aceita a morte de seu ídolo. Ou então mais da metade do MUNDO está sofrendo uma histeria coletiva.
A mídia não está nem aí pra este “caso” eles só passam a informação que lhes passam e querem que nós, diante da TV, as engula.
Mas tudo está mal explicado. Depois do enterro, como eu disse sempre, queriam enterrar o assunto e não o corpo. Alias, que corpo?!Pra mim, ninguém morreu! Até o Casanova apareceu e engraçado né, ele apareceu bem quando o trailer do filme foi divulgado. Lambrando que o Sr. Kenny Ortega disse que estava terminando uns “ajustes” no filme, um pouco antes de sair o trailer. E’Casanova também, é suspeito de ser o tal dublê de Michael no filme. (sem esquecer a tal nota de dinheiro distribuída no vma coma foto do Casanova).
Depois do enterro, só saem evidencias de que ele pode estar vivo!Eu acho que seus “ajudantes” a mando dele mesmo, estão nos dando pistas, é só prestarmos atenção. Como disse, a mídia não tah nem aí, aposto que muitos acreditam mesmo que MJ morreu, já nós fãs, temos que correr atrás, por nós mesmos e eu acredito que fomos bem longe!
Eu não afirmo nada, apenas fiz tais comparações no mínimo intrigantes.
Acho que neste caso, nada é por acaso.

Bjs, Bloody Mary.

Créditos: algumas imagens retiradas de HTTP://www.mulherpobre.blogspot.com

Num tem doido sozinho não:





19 comentários:

  1. IMPORTANTE:

    ASSUNTO : CRUSSIFIQUIÇO DE PARIS!!!

    TENHO UMA AMIGA Q É T.J. E UM DIA CONVERSANDO C ELA, ELA ME DIZ Q ELE NÃO ACREITA Q JESUS FOI CRUSSIFICADO EM UMA CRUZ...E Q ELES NÃO UTILIZAM NDA RELACIONADO C ISSO, OU IMAGEM COISAS DO GENERO...

    E PQ PARIS Q É T.J. UTILIZARIA UM CRUSSIFIQUIÇO??

    E TODOS OS T.J. SÃO IGUAIS, TANTO AKI NO BRASIL C NOS EUA...

    PODE NUM TER NDA A VER, MAS É COMPLICADO...

    JESUS TEVE Q PASSAR PELA CRUZ PARA RESSUSSITAR...QM LEMBRA?

    ResponderExcluir
  2. impressionante suas suspeitas. Muitas pistas, ainda mais sabendo que Cris Angel era amigo de Michael e a outra, sua guitarrista. Duas pessoas ligadas a ele, seria muita coicidencia...

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADOOOOOO FIQUEI DE BOCA ABERTA E MUITO FELIZ COM TUDO Q ACABEI DE VER TUDO FAZ SENTIDO AGORA MINHAS ESPERANÇAS ALMENTARAM DE Q POSSIVELMENTE VOU VER MEU GRANDE AMOR VIVO DE NOVO IURUUUUUU!!!

    ResponderExcluir
  4. UM VERDADEIRO QUEBRA-CABEÇAS,K SE MONTAN,,,,TUDO SE ENCAIXA,TUDO FAZENDO SENTIDO.PARABENS PELA POSTAGEM,MUITO CAPRICHADA COM RIQUEZAS DE DETALHES.MJ É SIMPLESMENTE FENOMENAL,CLARO K TEM OUTRAS CABEÇAS NESTE JOGO DA VIDA.JOGO ESSE K SO GANHA QUEM SABE JOGAR.E ELE TA SABENDO TUDO.MJ É ALTAMENTE INTELIGENTE,CADA VEZ MAIS O ADMIRO COMO SER HUMANO E COMO ASTRO.

    ResponderExcluir
  5. Só uma retificação, a guitarrista q vai lançar o single Believe não é a Jennifer Batten, é a Orianthi, e ela nunca trabalhou com ele antes, essa seria a primeira turnê. A Batten é q sempre tocou com ele.

    ResponderExcluir
  6. BRILHANTE SUA CONCLUSÃO !
    GOSTARA DE ACRESCENTAR MAIS UM FATO RELACIONADO A ISSO!EM 2010 ESTREARÁ ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS COM " JONHY DEEP"! QUE FOI ELACONADO RECENTEMENTE A MIKE PELO ESTILO DE ROUPAS .INCLUSIVE HOUVE ATÉ UMA INSINUAÇÃO DE QUE O NOME DE DEEP ESTARIA COGITADO PARA INTERPRETAR O PAPEL DE MICHAEL JACKSON EM UMA POSSÍVEL VIDEO-BIOGRAFIA.
    http://www.semmundo.com/alice-no-pais-das-maravilhas-estreia-sinopse-e-data.html

    ResponderExcluir
  7. correção:
    JONHY DEEP"! QUE FOI RELACIONADO RECENTEMENTE A MIKE PELO ESTILO DE ROUPAS.
    engoli algumas letras sem perceber no post acima

    ResponderExcluir
  8. ERRATA:
    "Autora inútil" Muito obrigada pela correção!

    ResponderExcluir
  9. O que pode ter acontecido é que ele ter mudado de religião, mudou também de nome. Dizem que seu nome mudou para Mikaeel.
    É claro que ele não iria mudar o nome artístico, que continua Michael.
    Se ele mudou seu nome para Mikaeel, quem morreu foi o Michael antigo e não Mikaeel, seu novo nome com a possível mudança de religião.
    Desse jeito, não caracteriza que ele forjou a morte, pois Mikaeel não morreu.
    Jermaine, seu irmão, dizem que sofreu ameaças nos EUA por ter mudado de religião.
    Será que Michael não está escondido por alguém da religião islã?
    Vale a pena tirar essa história a limpo.

    ResponderExcluir
  10. Ele teria mudado o nome somente nos documentos.
    E se agora o nome dele nos documentos é Mikaeel Jackson e não Michael Jackson?
    Eis a questão.
    Faz sentido sim.

    ResponderExcluir
  11. Desculpem, mas só um cego não ve.
    Tá na cara que ele tá vivo!
    A foto da ambulância foi tirada minutos antes da ligação para o 911?
    Por que justamente o horário de 12:21? É o 2 e o 1 invertido e que somado dá 3, que é o dia do funeral privado?
    E aquele cara que tirou a foto, tb não teve a ideia de tirar uma foto quando a ambulância chegou na casa? Só tirou na saída e conseguiu uma foto justamente do rosto dele? O foco era tão perfeito assim, que ele adicinhou o lugar exato onde estava o rosto do Michael?
    A foto do paramédico tb está muito suspeita. Ele está de pé com a barriga prá frente e o braço esquerdo fazendo a massagem? Não teria que ser o braço direito?
    Parece que são duas fotos da ambulância e não apenas uma como disseram. Reparem na posição do paramédico. A mão que está tocando o suposto Michael é a esquerda, é só ver os dedos.
    Por que a imprensa praticamente se calou depois do dia 3 de setembro?
    Onde está esse médico que não vai preso? Ninguém viu ele entrando e enm saindo de nenhum lugar, só tem uma foto e um vídeo na internet que não provam nada!
    As investigaações foram encerradas. Houve um homicídio e ninguém vai preso, nenhum esclarecimente das ligações que esse médico teria feito antes da ligação para o 911. Para quem ele ligou?
    Não existe médico nenhum porque ninguém morreu!
    Esta capa do Dangerous diz tudo.

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    tenho sempre visto seu blog, porém é a primeia vez que posto. OUÇA, achei muito brilhantes suas conclusões, caramba, vcs observam tudo mesmo.
    Bom, quanto ao último cartaz do Criss Angel que traz a esfinge e o tapete vermelho eu pude obsevar mais coisas.
    Veja bem, Essa imagem da estátua no centro e dos helicópteros e aviões voando em volta me trouxe a memória algo que eu já havia visto e foi nos clipes que assisti do Michael, sim claro que vi. Parece muito. No clipe do dvd History, a estátua de Michael é inaugurada em Budapest sobre os olhos atentos dos fãs e..exatamente isso. A estátua, os helicópteros, se parece muito.
    Dá uma olhada no vídeo que mando o link. Você pode observar apartir do minuto 2:54

    http://www.youtube.com/watch?v=ey_7sWorzLA

    Viajando mais um pouco, a esfinge dá a sensação de "múmia" algo assim. Faz sentido, Michael que já seria quase uma múmia reaparece. E quanto aos coelhos, como vemos a cena da crucificação nos ensaios do This is It os coelhos poderiam representar a páscoa que é exatamente a ressurreição?

    Obrigada pela Atenção.
    Meu nome é Elaine Cristina e meu email é:
    elacrisbsb@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Amei !! Me fez penssar mais sobre essa suposta morte do Michael! E eu percebi uma coisa q eu n sei se vc percebeu, é que o sangue está perto da sombra, que parece com o Michael naquela foto q vc colocou comparando. Ñ sei se estou certa, mas é uma coisa que eu percebi...

    ResponderExcluir
  14. Olha , você está de Parabens , esse blog aqi meu será usado como uma REVISTA ON' se quiser e poder me seguir agradeceria , segui você , otimo seu trabalho , Beijos'

    ResponderExcluir
  15. Massaaaaaaaaaaaa !! Michael alive? I belive!!!

    ResponderExcluir
  16. Fantástica sua análise Bloody Mary! Quero ascrecentar que no cartaz do Chris Angel o solo aparece rachado, como em Earth Song. No filme This Is It, Michael pede silêncio total para quando entrasse o trator (alguma a ver com o coelho?). Chris poderia ter colocado a palavra "Ilusão" no cartaz, o que seria mais adequado pra um mágico ilusionista, no entanto ele dá ênfase à palavra mentira. Michaek amava mágica como todo mundo sabe, na turnê Dangerous ele usou mágicas de David Coperfield, dessa vez certamente seria do Chris Angel, mas engraçado que nada disso foi citado em This Is It, nem a aparição do elefante que disseram que ia ter, nem a participação da Madonna, que tb disseram após sua morte...

    ResponderExcluir
  17. Outra observação do coelho: SILENCIO! O ESPETÁCULO VAI COMEÇAR!

    ResponderExcluir
  18. gente,eu to com medo de tudo isso...sera q vai demorar muito pra ele voltar??

    ResponderExcluir
  19. Criss Angel Pra mim é o cara não importa oq disem dele eu amo ele demais ele será sempre o melhor ilusionista do mund0 ele sim é o cara

    ResponderExcluir