quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Dr. Conrad Roseph Jackson fala - jogar até o fim

Dr. Conrad Roseph Jackson fala - jogar até o fim

Dr. Conrad Murray Arrest Faces



Pode ser que eu esteja errada mais desde o princípio que vi o vídeo de "agradecimento aos fãs" do Murray desconfiei que tivesse alguma coisa errada, umas coisinhas que notei:

1 - Os olhos dele definitivamente não mexem
2 - Parece que ele ta lendo um texto
3 - Há corte de cena em 40 seg. Errou a fala pq nao era sincera? ou erro na edição msm?
4 - O paletó dele parece fazer movimento apenas pra cima e pra baixo
5 - Completamente sem expressão e movimentos lerdos
6 - Discurso parecido com o do MJ sobre as acusações e até uma mesma frase usada
7 - Confiança e calma no depoimento, um cara acusado de matar o maior astro agradecendo o apoio de todos, quem são esses? os familiares? Mais facil pegar um telefone e ligar pra cada um deles. Apoio dos fãs do MJ que jamais seria, todos tem apenas odio dele.
8 - Nunca vimos nada da boca falando sobre o dia 25, parece que ngm viu nada! Ele deveria ter aproveitado esse vídeo esclarecido fatos sobre isso, e não agradecer os fãs (?)
9 - Se imaginarmos o MJ falando faz milhões de vezes mais sentido do que se fosse o Murray falando, com ele absolutamente nada faz sentido.
10 - DESTAQUE: O contorno envolta da cabeça dele mexe junto com o cenário, só olhar o video mais proximo da orelha. parece uma colagem... Tenho vídeos caseiros aqui meus filmandos com uma hp convencional 7.0 e não tem esse tipo de defeito... então não me parece ser da imagem.

Outros fatos que me encucam sobre esse Dr.:

- Não há imagens nem entrevistas desse médico
- Único registro que encontrei sobre ele na net: ficha policial Violência domestica
- Ele não tinha autorização pra atuar na CA
- La Toya disse que ele não entrou em contato com a família
- Dr Arnold Klein disse que nunca o viu e muito menos o ensinou a aplicar Propofol
- Não tem fotos e ninguém nunca viu MJ e o Dr. juntos...
- Médico que não tem um celular e não sabe o endereço do paciente sendo que ele ia até lá direto?
- Médico que não sabe os riscos que um remédio pode trazer? que faz coisas que até nós que não somos formados sabemos quais procedimentos deveriam ser tomados?
- No dia 25 ele não foi nem visto, e era pra estar preso mesmo que preventivamente desde o dia 25, sendo o principal suspeito na cena no crime até o julgamento.

Acabei fazendo um desabafo sobre o que eu já queria... mais fatos sobre ele por favor postem nos comentários que eu adiciono a lista.

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Daniela, sim muito bem posicionado. Os mais próximos simplesmente sumiram, até aquela babá Grace das crianças tb não foi mais vista. As entrevistas com os parentes e amigos são escassas. E o enterro na cara que foi gravado, imagens que não batiam com a transmissão ao vivo... pra que isso? Se fosse meu amigo eu iria querer mostrar ao mundo a falta que ele tava me fazendo...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. AMANHÃ POSTAREI ISSO, PODE TER CERTEZA!
    OBRIGADA E MUITOOOOO BEM POSICIONADO DE NOVO!

    ResponderExcluir
  7. eu ja estou REALMENTE começando a axar q esse murray nem existe.. eh so um boneco de computador que fizeram em cima de outra pessoa, talvez nem isso, apenas um poco de photoshop [e outros programas q ainda-infelismente-não conheço. primeiro aquela foto q era uma baita duma montagem [ate minha avo enxergou isso], dele no consultorio, sorrindo, axo q todos conhecem...plo q me lembre, tem algo postado sobre essa foto aqui. agora esse video. falta de informaçoes. unico registro policial eh violencia domestica. nunk foi visto c mike nem nada. NADA. nadica de nada. isso nao ta me xeirando bem...na verdade, nem xeira, ja q n tem nem medico[alem d n ter cadaver]. tem caroço nesse mingau. ah mas se descobrimos tudo...''eu hei d conseguir''
    ass: Básia

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde,
    Algo que me deixa muito intrigada, além de outras tantas evidências...

    Pq Dr.Murray não ligou para o Ucla, informando que seu paciente estaria muito mal, e informasse também de quem se tratava,pedindo para alguém que o fizesse?
    Fato esse, que pelos depoimentos ele passou das 11:20hrs até 12:10hrs no celular?
    Se ele ficou tanto tempo no celular, não poderia ter ligado para o hospital?
    Se não tinha telefone no quarto de Michael como havia sido dito, pq ele não usou seu próprio celular?
    pois é, algo que num consigo entender...
    obrigada pelo espaço

    ResponderExcluir
  9. Tá na cara que ainda tem muita "sujeira debaixo desse tapete"!!! Imagina, prq um caso desses, com tantas perguntas sem respostas de um ídolo de tamanho alcance como o Michael?? Nem outros famosos não tiveram tantos mistérios numa "morte". Patrick foi embora, todos comentaram, ficaram tristes, mas cremou, pronto, fim-de-papo...Que ele descanse em paz, foi um grande ator, eu o admirava!!! Prq não podiam agir assim também com o Michael?? Parada cardíaca?? Certo!!! Milhões de pessoas no mundo todo já tiveram..normal, é físico, parou!! mas o coração dele era diferente?? autópsias que nunca concluíram nada?? enterros misteriosos e festivos?? filme lucrativíssimo?? De volta as paradas de sucesso?? Enterro que era pra ser secreto, mais aberto pra todo mundo ver?? Realmente, só não enxerga quem tá muito míope, que debaixo dessa ponte tem muita água ainda pra rolar...Com a palavra, This is it!!! Aguardemos...

    ResponderExcluir