terça-feira, 20 de outubro de 2009

Kenny Ortega entrevista com Oprah





A lingua do Kenny coça pra falar... isso é fato. Vou tentar apontar algumas coisas digamos "estranhas" na entrevista...
Eu amo o Kenny, acho ele um charme em pessoa.. é visível o nervosismo dele, ele gagueja sem parar, coisas que não acontecem nas entrevistas dele pra HSM.

1° vídeo

0:45 -> A Oprah disse que nunca viu nada como aquilo, repete duas vezes... ela assistiu a 12 min. de TII disse que foi mágico, vamos ver o "como vc nunca viu antes" dia 28, já ta chegando.

2:06 -> "Um pouquinho, ele está muito vivo para mim, graças a Deus." Kenny vc não ta sozinho nessa, somos milhões! O melhor é o sorriso que ele dá depois de falar isso... tipo: prontofalei a verdade e aposto que poucos perceberam, medo.

2:31 -> "quando vc está ensaiando, e eu sei que são 22 palcos, ele te liga no meio da noite dizendo: vaga-lumes (idéias?) Você entendeu" A Oprah fala isso.. e eles começam uma conversa nada a ver sobre vaga-lumes e o Kenny chega a conclusão que isso é Michael Jackson. Não foi uma conversa clara... meio em códigos.

4:18 -> Ele afirma que os ensaios foram feitos de Maio até Junho. Alguém ainda acredita que isso é tempo suficiente pra realizar um filme com essa produção?

2° vídeo

1:13 -> Kenny: "nunca foi feito um filme como esse antes" Hm... Pioneirismo = Michael

2:20 -> Ele diz que nunca viu nenhum sinal do uso de drogas. Vou colar um breve resumo aqui:
A anestesia geral pode ser aplicada por via venosa, inalatória ou ambas. O anestesiologista é a pessoa que punciona a sua veia, coloca o soro, monitoriza todas as suas funções vitais-como batimentos cardíacos, respiração, pressão arterial, temperatura corporal e etc, mantendo-os normais ou tratando quando estes se alteram, através de monitores e avaliação clínica.
Os principais efeitos depois sao sonolencia, nao conseguir fazer xixi, dor de cabeça, desconforto, sede...
Além do dr. Klein falar que nunca ensinou o Murray a aplicar isso, como que ele sabia fazer esse procedimento? Não tem absolutamente nenhum indício de ter todos esses equipamentos necessários na casa dele, nem nas fotos lá de dentro tinha. Então como isso é possível? Sonolencia é um dos principais efeitos, nunca vi um sonolento dançar tanto desse jeito.

5:44 -> "Michael realmente queria fazer algo especial, pelos 2 últimos anos ele tem falado em encontrar o projeto certo e tinha que ter um significado real atrás dele para ele querer realmente fazer algo e quando ele me ligou e falou This Is It, é este o título, This Is It Kenny... e ele queria muito isso, por muitas razões, por suas crianças que estão crescidas o sufuciente que estavam curiosas..." Depois disso Oprah corta ele e acaba com o programa, antes dele falar as próximas razões... Tem certeza que ele ta falando de apenas concertos em Londres mesmo? Um significado real pra fazer isso? Tinha muitas razões, pena que a Oprah cortou ele antes que ele falasse tudo. Razões as crianças crescidas o suficiente pra entender aquilo tudo, sim. É muito engraçado como tudo se encaixa numa morte hoax e são peças que não se encaixam em apenas shows.
Desde que vi o trailer tive a sensação de que tudo isso colaboraria pra uma causa nobre, curar o mundo, uma ajuda financeira e resolução de problemas... "Eu sinto abençoado por poder dar isso ao mundo" - MJ.

4 comentários:

  1. Realmente, mania de americano colocar todas as frases no tempo presente?? Mania de Kenny de falar no Mike no tempo presente??? OU Mike está, verdadeiramente no tempo presente???
    Mistéeeeeeeeeeeeeeeeriooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Kenny pode até pensar no presente, no passado, no pretérito do passado, que seja, mas MJ pensou no futuro.

    ResponderExcluir
  3. os vagalumes que eles falam são efeitos que mj queria apresentar no fundo da floresta que foi montada em 3d,não era nenhum código oque eles falavam, niagara falls são cachoiras na fronteira entre os estados unidos e canada, ele queria um efeito assim no palco ,muita tecnologia...só isso ,não achei nada de incomum..normal.

    ResponderExcluir