domingo, 18 de outubro de 2009

off stage

Durante a gravação, do filme This Is It









10 comentários:

  1. SUPER BIEN!!! I LIKE IT.

    VISITA mi blog:


    http://wilpozo.blogspot.com


    "ONIRICOSIS"

    ResponderExcluir
  2. Cara, que coisa mais lindaaaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com vc, Lovely, vc está absolutamente certa!!! Tem quase as mesmas considerações que eu tenho...Esta morte está muito misteriosa e nós não vamos engolí-la como a mídia quer!! Se todos que acreditam na realidade dele vivo, buscasse realmente, já teríamos "pressionado" a alguém próximo a ele, como até a família, a dar alguma prova concreta da "morte", mas enquanto são só suposições e "achados" de sites e vídeos, não estamos incomodando o suficiente pra esclarecimentos, o que vcs acham??

    ResponderExcluir
  7. Falo assim até por mim, mesma...Se eu fosse de uma família famosa e um irmão meu, um dos homens mais famosos do mundo houvesse morrido e eu, que não sou "tapada" e não vivo longe da internet, claro, não iria apenas ver esses boatos pelo mundo todo e ficar calada!!! Já tinha dado, pelo menos uma nota pública, dirigida a todos os fãs e acabado com esses absurdos com o nome de meu irmão!! Prq Janet, Rebbie, La Toya e os Jacksons Man´s não o fazem?? Não incomoda nem um pouco a eles?? Será que o povo americano é tão desprovido de sentimentos de família assim???

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. agatade: Primeiramente, era um filme... rssrs

    Michael Jackson Lovely: adoro seus comentários, sua capacidade pra números é incrível, isso de ensaiar musica que nao vai cantar é meio PUFF, o fim da picada.. huahua
    Isso da família não derramar uma gora pra mim é o cumulo, num é desculpa de que o tempo passou não, pq até hj eu choro todos os dias, num existe, no enterro eu ia chorar TANTO, ainda mais se fosse alguém que convivesse cmg.

    lilian: Isso msm que penso, se fosse meu parente que tivesse morrido e o pessoal inventando teorias eu ia acabar com isso na hora, mandar td mundo caçar luto e parar de encher o saco.. Mais eles parecem que não tão nem ai, pq estamos certos...

    ResponderExcluir