sexta-feira, 16 de outubro de 2009

This Isn't It

Saiu no TMZ hoje...

...Joe Jackson insiste que em "This Is It" é na maior parte composto de dublês e "a mídia vai rasgar esse filme distante."
Fontes dizem que a Sony não só ofereceu os assentos da família Jackson para a estréia, mas também ofereceu uma exibição privada.
É possível um dos filhos de Katherine é obra info? Apenas uma teoria...
______________________

É Joe, já ta dificil manter segredo não? De bobo ele num tem nada... Quando disse na entrevista que todos teriam uma grande surpresa, não foi atoa.
Fazendo de boba: Ué, mais o filme não era só ensaios? Pra que usar sósias nos ensaios? Eles que fariam a turnê? Como tem alguns que afirmam que os ensaios que mataram ele de cansaço? Sendo que ele só estava atrás das cameras a maior parte do tempo? This Is It desde sempre foi um filme? O sonho do MJ de dirigir filmes nessa tour realizou?

Quando eu digo que tem mais de um tem gente que não acredita, posts passados que falam sobre isso:
http://michaelalivespeculation.blogspot.com/2009/09/michael-e-o-duble-no-trailer-this-is-it.html

http://michaelalivespeculation.blogspot.com/2009/09/sera-o-ecasanova.html

http://michaelalivespeculation.blogspot.com/2009/09/preparacao-de-um-sosia-perfeito.html

http://michaelalivespeculation.blogspot.com/2009/09/2-mj-na-arena-o2.html

Não tem ninguém delirando não, quem tem 2 olhos e cérebro consegue entender isso...

Veja mais sobre isso nos links acima!

6 comentários:

  1. Eita, que cabaret nem começou ainda! E como sempre MJ mostra-se cinéfilo crônico, lembrando que "O Maior Show da Terra" é um filme da década de 50, assim como a música "Heaven Can Wait" são títulos originais de dois filmes, um da década de 40 e outro da década de 70.
    Incrivelmente os persongens de ambos os filmes de 1943 e 1978, morrem e retornam do mundo dos mortos.
    Sugestivo? Nada do que se trata a MJ é sugestivo!

    MJ apreciador de bons filmes (FATO)


    Allea Jacta Est

    Tem fundamento? se possivel me responda

    ResponderExcluir
  2. gente tem oras k eu acho o mj doido de pedra...pork isso?tantos sózias??

    ResponderExcluir
  3. Mais uma parte do quebra-cabeças???
    Essa ta dificil!
    Provavelmente não se chegou a essa parte ainda.
    Melhor guarda-la, pois vai se encaixar mais a frente.

    Poxa Michael, dá uma folga pra gente pensar!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Gostária de parabenizar o site pelos detalhes, informações, notícias, análises íncriveis. Sou uma enorme fã de Michael Jackson acredito que ele realmente forjou a sua morte. Se formos comparar, há mais motivos para acreditarmos que ele ainda está vivo, do que motivos para acreditarmos em sua "morte". Acredito que, nós, os verdadeiros fãs, estamos compromissados e destinados a seguir um ídolo aonde ele for e em qualquer situação. Se Michael realmente forjou a sua morte, ele tinha certeza que nós estaríamos ao lado dele para trazer a verdade à tona. Acho que ele saberia que nós não engoliríamos essa história toda assim, tão facilmente. Vi num post anterior, as fotos dos caixões com as pessoas que ficaram marcadas na história como: James Brown, Martin Luther King, Elvis Presley e nada é montagem, tudo é real, eles realmente morreram e não houve toda essa especulação ao redor de suas respectivas mortes. Então, por que com Michael Jackson isso acontece? Por causa de sua influência mundial? Talvez. Por causa de sua magnitude musical? Talvez. Por causa de sua personalidade excêntrica? Talvez. Por causa de sua falsa morte? Talvez. Precisamos ver as coisas com profundidade e ter a mente aberta. Tratando-se de Michael Jackson, sabemos que nada é impossível. Os sinais, as brechas, as pistas estão por toda a parte. Temos que abrir os olhos. Confesso que estou meio confusa e perdida, não sei o que pensar. Estou meio a meio, às vezes acredito em sua morte, às vezes acredito que ele ainda possa estar vivo. Já se passaram 3 meses após a sua morte e eu li uma frase num post desse blog que eu realmente gostei: "Já vamos para o quarto mês que Michael Jackson "morreu". Toda essa especulação em volta dele, já não se trata mais de fãs inconformados com sua "morte" e tentando acreditar em uma mentira para aliviar a dor a frustração. E sim, trata-se de meias verdades, meias mentiras, conspirações e detalhes que passaram desapercebidos aos nossos olhos e agora é a hora de esclarecermos isso tudo. Porque se ninguém o fizer, NÓS O FAREMOS." E concordo absolutamente. Temos essa função. Precisamos desvendar tudo. E eu sei que nós conseguiremos. Podem contar comigo também.
    E-mail para contato: fernandaprisco@hotmail.com (Se for adicionar, só avisa tá?)

    Bem, é isso.
    L.O.V.E. for you all.
    The truth will set us free.

    ResponderExcluir
  5. Wholligan: claro que faz sentido, tudo faz sentido... vou buscar mais sobre esses filmes, eu cheguei a dar uma olhadinha..

    DEL: pq ele tava dirigindo xD

    agatade: tenho uma resposta em mente...

    Fernanda: nem preciso comentar, falou tudo mesmo! vou te adicionar..

    ResponderExcluir
  6. grande mentira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    só marketing!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir