quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Chamada Cortina Final

Eu já tinha falado sobre a Final Curtain Call... Agora achei um post bem mais elaborado em um forum, e então postarei aqui, está mais fácil de entender.


A cortina final

Isso é muito interessante.
[de http://www.scribd.com/doc/19814719/Michael-Jackson-Biography]
Em sua autobiografia de 1988 "Moonwalk", Michael menciona que a Victory Tour foi originalmente para ser chamado de "The Final Curtain", para destacar o fato de que ele e seus irmãos seriam turismo para o tempo final. No entanto, o nome foi mudado porque não quero enfatizar este ponto.
(Será que ele estar de volta em Julho com a jackson5?)

Olhando www.finalcurtain.com:
O que eles estão falando?
[Historicamente, os artistas têm sempre esteve na vanguarda das novas formas de pensar e agir. The Final Curtain representa como um fundamentalmente nova maneira de pensar sobre a morte do mercado de cuidados, que acreditamos que limitar nossa base de clientes para os artistas, pelo menos na fase inicial roll-out etapas, irá resultar em um produto de maior qualidade que o novo conjunto. padrões para a indústria de cuidados de morte.

Quem melhor para estabelecer essa abordagem inovadora à morte de cuidados que o
comunidade criativo em si? Em associação com o The Final Curtain, artistas, escritores e designers terão a oportunidade de design verdadeiramente inovador, criativos e instigantes monumentos a si e aos outros, e saber que seu trabalho estará disponível para o público em geral em perpetuidade.]

Viste o site da cobertura da mídia para este serviço convencionalistas não convencionais "funeral?


"This Is It ... The Final Curtain Call"
A "cortina final
chamada "é uma frase muito interessante, que foi usado durante a Londres
press conference for the O2 "This Is It" performances

Aqui está uma transcrição da declaração de chave (a 4 min, 35 seg): "É isso, quero dizer, isto é verdade, este é o final - esta é a chamada cortina final."
(Clique aqui). Vejamos dois aspectos dessa frase: a cortina final "e, em seguida a chamada" cortina ".

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

A "Final Curtain"
"Final Curtain" é o nome de uma brincadeira sobre a morte que foi iniciado em setembro de 1998! Ele foi projetado por Joey Skaggs, e você pode ler sobre ele no site Museum of Hoaxes (clique aqui); no site Final Curtain (clique aqui), e no próprio site Skaggs '(clique aqui e também clique aqui). Eu selecionei algumas declarações muito interessantes a partir desses sites, bem como de algumas outras fontes.

"Em 1998, Skaggs reunir uma equipa internacional de escritores voluntários, artistas e designers para criar The Final Curtain ... Foi imediatamente aceito pelo público como uma realidade sem dúvida. ... Skaggs sempre deixa pistas em seu trote [] desempenhos." (Clique aqui)

"... O trote Final Curtain era de dois anos na fatura, e envolveu dezenas de co-conspiradores. ... Vários escritores e artistas talentosos, alguns dos quais prefere manter o anonimato por razões profissionais, criou uma elaborada e convincente negócio inexistente virtual em Skaggs ' direção criativa ".


"Joey Skaggs foi encenação hoaxes-a satirizar a mídia, para satirizar a cultura, mas nunca para ganhar dinheiro, por 34 anos. Alguns hoaxes são enormes e têm lugar ao longo do ano ... os sinais estavam lá para os jornalistas que duvidavam Final cortina. Mas não. ... Parte de participar na Final Curtain foi concordar em manter minha boca fechada até que era hora de revelar o embuste. ... Final Curtain não pretendia ganhar dinheiro, era destinado a chamar a atenção para dois questões de forma a mídia má, como vimos, ea indústria da morte ". (Clique aqui)

Wikipedia sobre Joey Skaggs: "A Final Curtain... Era para satirizar exibicionismo em locais cemitérios likeForest gramado." (Clique aqui)

Embora um MJ diferente, observe o nome de uma pessoa que relatou sobre o Final Curtain: "KRLA, CBS, em Los Angeles, Michael Jackson, 10-25 - 1999" (clique aqui e também clique aqui)

"Isso [Final Curtain] foi uma brincadeira muito sofisticado, com um monte de pessoas envolvidas. ... Hoaxing mídia tem um futuro brilhante e promissor [após o ano 2.000 !?!]. Tudo o que podemos esperar é que os fraudadores são mais espertos do que os meios de comunicação ". (Clique aqui)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ---

Final Curtain Hoax e MJ Hoax Paralelos

# 1 Os hoaxes estavam directamente relacionadas com "1998".
# 2 O fraudes eram todos sobre a morte ".
3 Os hoaxes tinha um time "grande", envolvendo "co-conspiradores numerosos talentosos" (todos concordando em sigilo até o momento de retirar o véu ").
# 4 Os boatos foram "enormes", "elaborar", "sofisticado" e "convincente".
# 5 No entanto, os diretores hoax "sempre deixou indícios" e "os sinais estavam lá" para os poucos que realmente queria saber a verdade.
# 6 Apesar dos indícios, as fraudes foram "imediatamente aceite pelo público como uma realidade sem causa".
# 7 Tanto hoaxes tinha uma pessoa envolvida com o nome "Michael Jackson"!
# 8 Ambas as fraudes se referem especificamente a "Forest Lawn cemitérios".
# 9 O objectivo destas fraudes é chamar a atenção do público para os meios de comunicação "de maus caminhos"(Reportagem como verdade o que eles não têm cuidado investigados, etc.)
[...]
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

O "Curtain Call"
[Observe o significado de "chamada ao palco" na Wikipedia (a palavra [fraude] é meu): "A [b curtain call] / b] Walkdown (, arco) ocorre no final de uma brincadeira [] desempenho quando os indivíduos retornar ao o estágio de ser reconhecido pelo público pela sua farsa [] desempenho. " (Clique aqui)

Em breve e muito em breve, vamos ver o homem por trás do (final) cortina (call), o Rei do Hoax! Então podemos esperar que o MJ "ressurreição" de hoje, o grande "This Is It", "Final Curtain" , 9-9-09 dia?? Provavelmente não antes: Darkness "cai em toda a terra, e da meia-noite é fechar a mão ..." (Thriller).

Last but not least: This Is It-este é o meu último post (post #?). Você pode acreditar, ou deixá-lo, mas de qualquer forma: como o Final Curtain Call está sendo revelado, você vai ver o que havia por trás da cortina o tempo todo.

Alguns antecedentes sobre o outro Michael Jackson de http://en.wikipedia.org/wiki/Michael_Jackson_% 29% 28radio_commentator:
[Michael Jackson é um Inglês nascido em talk-host show baseado no de Los Angeles, zona Califórnia. Jackson é mais conhecido por seu programa de rádio que cobriu as artes, política e assuntos de interesse humano, particularmente em Los Angeles e maior zona sul da Califórnia.
O show foi originalmente exibido na rádio LA estação KABC e brevemente exibido em KGIL.]


Fonte

3 comentários:

  1. nossa que incrível sua pesquisa, PARABÉNS!! fico encantada em vir aqui e ter mais e mais esperanças:) Michael Jackson vivo!! que maravilha será :)

    Obgada, parabéns pelo trabalho INCRÍVEL!!

    ResponderExcluir
  2. nossa a família ñ sabe nem fingir q o michael morreu.

    ResponderExcluir